Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

UtdReport.com

‏@UtdReport

Hiddink on Blind: "It doesn't look good. It's his medial ligament. It could be a strain, but it could also be a tear. So that's a big blow."

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmar-se esta e a do Mata, isto só pode ser gozo

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Contratado pelo Manchester United este verão por mais de 30 milhões de euros, o médio Ander Herrera pode estar de saída do clube já em janeiro na sequência das más exibições que tem protagonizado, de acordo com o 'Express'. O antigo jogador do Athletic Bilbao tem sido 'penalizado' pelo excelente momento de forma de Marouane Fellaini e apenas contabiliza 45 minutos desde o final de setembro. Kevin Strootman, Sami Khedira e Arturo Vidal têm sido apontados como possíveis reforços de inverno do United, mas, de forma a fazer mais contratações, o clube inglês terá de vender pelo menos um dos seus ativos, e a hipótese mais provável é Herrera ser o escolhido.

O Mata talvez venha a sair, não me admirava. O Herrera não sai, porque até nem tem estado assim tão mal esta temporada.

E se tivesse uma oportunidade para dar um conselho ao Van Gaal, o meu conselho seria para devolver o Rooney à posição 9. E sem 3x5x2, de preferência.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tottenham contratou o Paul Mitchell a pedido do Pochettino. Estamos a falar do chefe de recrutamento do Southampton. Por muitos o responsável por todos os talentos que apareceram nos últimos anos nos Saints.

Editado por Jose Fonte 6

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Levy e o Baldini se pusessem no crl é que era fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Giroud deve estar perto de voltar ao treinos, acho que era esta semana que começava a treinar

Compartilhar este post

Link para o post

O Sturridge sofreu uma recaída. O méne está todo comido das lesões.

Fdx

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se num negócio envolvendo o Townsend e o Kane rumarem aos Saints e o Rodriguez e o schneiderlin virem para cá, com dinheiro envolvido penso eu. Se for o Adeba em vez do Kane nem me importava, o Kane sair era grande faca :(

Compartilhar este post

Link para o post

pode-se concluir que nunca jogaste fm8 :mrgreen:

Passem pelo link na minha assinatura :-

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que o ManU tem, neste momento, 10 jogadores lesionados? Ouvi na RTP, mas como por aqui só se falam das lesões do Arsenal...

Compartilhar este post

Link para o post

A ser verdade, será um excelente suplente. A necessidade de o ter no plantel é que é questionável.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tomes nada por certo.

true, ao VGaal pode-lhe servir melhor o jogo de pés do Valdes do que a qualidade do DG entre os postes.

Compartilhar este post

Link para o post

true, ao VGaal pode-lhe servir melhor o jogo de pés do Valdes do que a qualidade do DG entre os postes.

Bem visto, o valdés é muito melhor no ar que o de gea, ele evoluiu mas ainda está muito vulnerável nas saídas.

Editado por BartoloSerenity

Compartilhar este post

Link para o post

Se o De Gea encosta então é que f*deu, não renova mesmo. Btw, fala-se num possível regresso do Vidic :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o De Gea encosta então é que f*deu, não renova mesmo. Btw, fala-se num possível regresso do Vidic :heart:

Já para não falar que foi o LVG que lançou o Valdés no Barcelona.

Eu não estaria muito preocupado, o valdés é mais completo que o de gea, os únicos contras podem ser a primeira época na premier e como a cabeça dele deve andar, pois agora vai tentar se resguardar um bocado no início devido à lesão. De resto o valdés é melhor que ele, até de líbero faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...