Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Olha que não é bem assim.

Não entendi onde queres chegar. Se calhar expressei-me mal.

O que quis dizer é que por a EPL ser tão difícil, não basta ter bons jogadores para ter bons resultados porque há outras equipas igualmente fortes e muitas atrás do mesmo objectivo. O mesmo não acontece em França, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Chelsea e City, por exemplo. Pelo menos, o dinheiro ajudou muito os segundos a ganharem a EPL estas duas vezes.

Mas depois tens equipas como o QPR que gastam o dinheiro que gastam e depois é o que se vê. Acho que é por aí que o Frank está-se a referir...

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho piada ao facto do casaco ser azul. Eu sei que o Arsenal tem azul, mas mesmo assim, o predominante é o vermelho. Qualquer um dos grandes de cá, se tivesse algum item de uma cor do rival era logo motivo para ser crucificado pela massa adepta. :confuso:

O Benfica há uns bons anos teve um equipamento azul e não houve assim grandes confusões, lembro-me disso ser discutido, mas nada por ai além. Também qualquer coisa serve para mandar vir com o futebol português hoje em dia, aposto que se o Tottenham ou o Chelsea tivessem um equipamento vermelho ou o United/City um azul bebé/vermelho vinha tudo abaixo

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo estando na m*rda, o Alexis continua a evoluir de jogo para jogo. É impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post
Convocados da Inglaterra para os jogos de qualificação contra a Eslovénia e Escócia.

Guarda-redes: Fraser Forster (Southampton), Ben Foster (West Brom) e Joe Hart (Manchester City).

Defesas: Leighton Baines (Everton), Gary Cahill (Chelsea), Calum Chambers (Arsenal), Nathaniel Clyne (Southampton), Kieran Gibbs (Arsenal), Phil Jagielka (Everton), Luke Shaw (Manchester United) e Chris Smalling (Manchester United).

Médios: Ross Barkley (Everton), Michael Carrick (Manchester United), Stewart Downing (West Ham), Jordan Henderson (Liverpool), Adam Lallana (Liverpool), James Milner (Manchester City), Alex Oxlade-Chamberlain (Arsenal), Raheem Sterling (Liverpool), Andros Townsend (Tottenham), Jack Wilshere (Arsenal) e Theo Walcott (Arsenal).

Avançados: Rickie Lambert (Liverpool), Wayne Rooney (Manchester United), Daniel Welbeck (Arsenal) e Saido Berahino (West Brom).

Berahino é chamado pela primeira vez. Carrick, Downing e Walcott de regresso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrick nem tem jogado e vai a seleção :lol: ainda vai se lesionar e vamos ter mais um problema.

Compartilhar este post

Link para o post

FDS

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

O treinador dos red devils, Louis Van Gaal, alertou que o Manchester United está ainda a dar os primeiros passos numa recuperação que irá durar três anos. «Temos 13 pontos em 10 jogos e não estamos muito bem, mas prosseguimos a evoluir», começou por dizer Van Gaal, em conferência de Imprensa. O treinador holandês deixou um aviso aos adeptos que vão ser precisos alguns anos para voltar ao topo do futebol europeu. «Como disse no princípio, mesmo tendo em conta que vencemos os cinco jogos da pré-época, é um processo que vai demorar mais do que um ano. Vai demorar três anos e vai estar dependente de vários aspetos, mas acho que vai acontecer. Vamos vencer muitos jogos.» Van Gaal acredita plenamente nas suas capacidades para reerguer o Manchester United. «Tenho a experiência necessária e as pessoas acreditam no que estou a fazer e no modo como jogamos.»

Compartilhar este post

Link para o post

Claro.

Já largou o 3-5-2 que toda a gente se masturbava no mundial e agora é que é!

Compartilhar este post

Link para o post

as duas melhores equipas da Premier League, só metem um jogador cada uma na selecção

Compartilhar este post

Link para o post

Claro.

Já largou o 3-5-2 que toda a gente se masturbava no mundial e agora é que é!

Ter largado aquilo já é um sinal de evolução :mrgreen:.

Compartilhar este post

Link para o post

FDS

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

O treinador dos red devils, Louis Van Gaal, alertou que o Manchester United está ainda a dar os primeiros passos numa recuperação que irá durar três anos. «Temos 13 pontos em 10 jogos e não estamos muito bem, mas prosseguimos a evoluir», começou por dizer Van Gaal, em conferência de Imprensa. O treinador holandês deixou um aviso aos adeptos que vão ser precisos alguns anos para voltar ao topo do futebol europeu. «Como disse no princípio, mesmo tendo em conta que vencemos os cinco jogos da pré-época, é um processo que vai demorar mais do que um ano. Vai demorar três anos e vai estar dependente de vários aspetos, mas acho que vai acontecer. Vamos vencer muitos jogos.» Van Gaal acredita plenamente nas suas capacidades para reerguer o Manchester United. «Tenho a experiência necessária e as pessoas acreditam no que estou a fazer e no modo como jogamos.»

Acho que ninguém estava à espera de ser campeão este ano e ganhar a Champions para o ano. Pelo menos eu não estava, embora fosse o meu desejo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não estava, mas com um treinador deste calibre e com tudo o que foi investido esperava menos que três anos. E lembro-me de que na pré época ele disse que a recuperação ia durar um ano ou o que foi, agora já são 3?

Editado por familia2

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ninguém estava à espera de ser campeão este ano e ganhar a Champions para o ano. Pelo menos eu não estava, embora fosse o meu desejo.

não sei se sabes que o grande problema é a possibilidade de não irem à Champions.

e pagarem forte e feito á Nike(?) por causa da cláusula no patrocínio.

Compartilhar este post

Link para o post

1384071_875630319136852_2563737864835955424_n.jpg?oh=49624e10db168917ab28895515da9601&oe=54D6069D&__gda__=1424901536_170056b738eeaa80ba3ad36c3dd8458a

Err...ok.

É a malta do West Ham, btw, para quem não os reconhecer.

Compartilhar este post

Link para o post

O lopes reconheceu o do meio.

o gajo no lado esquerdo dele também, ficou logo sem sapatilhas

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se sabes que o grande problema é a possibilidade de não irem à Champions.

e pagarem forte e feito á Nike(?) por causa da cláusula no patrocínio.

Claro que o objectivo minimo deve passar pela qualificação para a UCL, e para esse temos mais que obrigação de o conseguir.

Compartilhar este post

Link para o post

O Koscielny vai ficar de fora mais um mês. Carrega!

Tantas lesões só pode ser ou dos treinos do Wenger ou do departamento médico...

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta a ideia de jogo do Wenger duvido mesmo muito que abuse dos treinos fisicos ou algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta a ideia de jogo do Wenger duvido mesmo muito que abuse dos treinos fisicos ou algo do género.

O Alex pode explicar isso melhor, mas o excesso de lesões pode não estar relacionado com tareias físicas "à Jaime Pacheco". Pode ter a ver com a metodologia de treino propriamente dita, no que toca à recuperação e à forma pouco cuidadosa como o músculo é solicitado.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...