Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Citação de Danskin, há 13 minutos:

Continuando na senda de movimentações os bastidores, o Richard Hughes do Bournemouth deverá ser o próximo responsável de recrutamento do Liverpool. Para quem não conhece, foi ele o responsável pela ida do Iraola para lá, entre outros.

Anda-se a falar também do regresso do Michael Edwards para lá, desta vez como director-desportivo.

o michael edwards já recusou, mas estão a tentar mais uma última vez 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 10 minutos:

e o pep reforçou a ideia que quer ficar no city.

ora está aqui uma péssima notícia😅

Gostava de os ver na League 2. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

Porra, estou chocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando um homem do futebol que teve alguns 15 anos no Manchester fica com aquela cara de chocado o vídeo todo está tudo dito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 hora:

Quando um homem do futebol que teve alguns 15 anos no Manchester fica com aquela cara de chocado o vídeo todo está tudo dito.

Não acredito que ele não soubesse disso quando aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 4 minutos:

Não acredito que ele não soubesse disso quando aconteceu.

É possível que não, o Neville já não é do tempo do Mourinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 hora:

É possível que não, o Neville já não é do tempo do Mourinho.

E não é propriamente uma pessoa querida no clube em tempos recentes, tendo em conta que os arrasa sempre que tem a oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa sequer de pertencer ao clube. Eu acredito é que ninguém tenha feito grande caso disso pq o Bastian já estava velhoe  vinha de lesão.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do seu maior sucesso ter sido com o Manchester united, sempre bom ter alguém com passagem pelo Fulham no Hall of fame. 

O outro é o John terry 

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um clube em que não pega, a julgar pelos festejos dos adeptos do Rangers nos comentários 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Mais um clube em que não pega, a julgar pelos festejos dos adeptos do Rangers nos comentários 

Acho que deve ter mais a haver com os custos da transferência do que própria com a qualidade dele. Acho que o acordo envolvia 25M

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 4 horas:

Acho que deve ter mais a haver com os custos da transferência do que própria com a qualidade dele. Acho que o acordo envolvia 25M

É capaz de também ter algo a ver com os 4g1a para um avançado na liga escocesa que custou 40M ao Wolves

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a um mero ponto de subir à Premier League! Jogam em casa contra um aflito Huddersfield Town.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Birmingham desceu à League One! Estavam em sexto lugar, a meio de outubro, quando despediram o Eustace para meter o Rooney no seu lugar e, desde aí, foi sempre a descer...

Compartilhar este post

Link para o post

E o Ipswich sobe pelo segundo ano consecutivo. Quarta equipa a conseguir fazê-lo na história. Trabalho incrível do McKenna.

Vamos lá ver como se safam na EPL. Vai ser um nível de dificuldade semelhante ao do Luton.

Compartilhar este post

Link para o post

parece que o Omari hutchinson fez uma boa época.

ver se na próxiam ou daqui a duas épocas tem uma oportunidade na equipa principal do chelsea

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 9 horas:

O Birmingham desceu à League One! Estavam em sexto lugar, a meio de outubro, quando despediram o Eustace para meter o Rooney no seu lugar e, desde aí, foi sempre a descer...

Second Tier podcast on X: "Cons: 👉 10 points from an available 45 👉  Dropped from 5th to 20th 👉 The fewest points won in the Championship since  his appointment 👉 Most

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...