Varela Publicado 24 Julho 2014 Ideias para alterar o quarto: Pintar: 1 parede de castanho escuro e as outras 3 num castanho mais claro Comprar umas molduras para colocar umas fotos e também uns wallpapers do Liverpool e do Porto Comprar um LCD pequenito, mas com qualidade suficiente para rodar bem a PS3 Arranjar umas arrumações para CDs/DVDs Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Julho 2014 Como eu, mas em Setembro o meu irmão vai abandonar a casa e vou pegar no quarto dele e começar a fazer um estudio :mrgreen: Os meus irmão também diziam que iam fazer isto e aquilo no meu quarto quando eu saí de casa. Entre outras ideias, andavam a dizer que iam comprar uma passadeira. Até que a minha mãe descobriu e os proibiu de mexer no que quer que fosse. :lol: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 24 Julho 2014 (editado) Se alguém quiser renovar mais que o quarto aqui o je é arquitecto 8) Quer dizer, falta-me a tese :( Mas já dou aulas de projecto à malta de 2º ano, por isso sabem que sou bom 8) Editado 24 Julho 2014 por joe Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Julho 2014 Não. Ainda há o tópico do Haxball. POOWWWAAAA! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 24 Julho 2014 Pintei a casa. Sem espinhas tudo branco :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 24 Julho 2014 Acham que um castanho escuro (tipo chocolate) numa só parede do quarto dá um ar muito escuro? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Julho 2014 Acham que um castanho escuro (tipo chocolate) numa só parede do quarto dá um ar muito escuro? Não. Dá ar de casa de banho de festival. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Julho 2014 Se alguém quiser renovar mais que o quarto aqui o joe é arquitecto 8) Quer dizer, falta-me a tese :( Mas já dou aulas de projecto à malta de 2º ano, por isso sabem que sou bom 8) fixed Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 24 Julho 2014 Quero pôr algo assim, vamos lá ver o que sai: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Julho 2014 Não pintem paredes sem ser branco, quando um dia se fartarem vão-se ver f*didos pa mudar a cor daquilo Ainda hoje pa mudar a parede do meu quarto de azul para branco, tive de dar 3 de mão de primário, mais 1 de tinta normal e amanha vou ter de pintar de novo. Imagino em castanho escuro, boa sorte daqui a 2 anos Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 24 Julho 2014 Não pintem paredes sem ser branco, quando um dia se fartarem vão-se ver f*didos pa mudar a cor daquilo Ainda hoje pa mudar a parede do meu quarto de azul para branco, tive de dar 3 de mão de primário, mais 1 de tinta normal e amanha vou ter de pintar de novo. Imagino em castanho escuro, boa sorte daqui a 2 anos fuckin' true. Se for cor escura é fdd já pintei por cima de laranja azul e verde e foi na boa. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 24 Julho 2014 Quero pôr algo assim, vamos lá ver o que sai: http://i.imgur.com/QIXWf4P.png Onde arranjas a marca de água? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Julho 2014 E aquele Ambi-Pur XXL. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 24 Julho 2014 E aquele Ambi-Pur XXL. é um dildo Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Julho 2014 Eu vou arranjar cartazes da costa rica, do navas do campbell e do bolanos e vou emoldurar e por na parede direita do meu quarto depois vou por uma foto do james rodriguez com a camisola do real madrid e vou comprar um jogo de setas e imprimir a cara do messi no alvo Pintei a casa. Sem espinhas tudo branco :prayer: I see... Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Julho 2014 Eu vou arranjar cartazes da costa rica, do navas do campbell e do bolanos e vou emoldurar e por na parede direita do meu quarto depois vou por uma foto do james rodriguez com a camisola do real madrid e vou comprar um jogo de setas e imprimir a cara do messi no alvo dps mete stream VLC Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 24 Julho 2014 Leston, podias tirar prints dos teus saves e pôr na parede. Ou no teto para adormeceres. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Julho 2014 os tinteiros são caros so se fizesse um save com o boavista e imprimia a preto e branco, era a mesma coisa Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 24 Julho 2014 Se quiseres tira do meu que tou com a Udinese. Campeões na 1ª época só pa ti. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Julho 2014 Não pintem paredes sem ser branco, quando um dia se fartarem vão-se ver f*didos pa mudar a cor daquilo. Muito verdade. A minha namorada tinha uma parede do quarto dela em rosa e para mudarmos aquilo, agora nas mudanças, foi o cabo dos trabalhos. Foram três de mão. No escritório também havia uma árvore pintada à mão e aí foram quatro de mão. Resumindo, mantenham as paredes de casa sempre brancas. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 25 Julho 2014 Ou então não sejam vocês a pintar! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Julho 2014 Se não pintarem, são uns copinhos de leite. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Julho 2014 Já dei 5 de mão e vou ter de dar mais 2, pqp esta m*rda Compartilhar este post Link para o post