Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

[FM2015] Pré-venda do Football Manager 2015

Publicações recomendadas

a partir de 7 de Novembro conta 15 dias para trás, é essa a data de lançamento da versão beta

foi o que eu fiz mas sei la...ha sempre aquela esperança que pudesse ser mais cedo :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

foi o que eu fiz mas sei la...ha sempre aquela esperança que pudesse ser mais cedo :carinhoso:

Sabes no que dá essa expectativa toda, não sabes ? Uma eventual enorme desilusão quando fores confrontado com os bugs da versão beta como o ano passado :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes no que dá essa expectativa toda, não sabes ? Uma eventual enorme desilusão quando fores confrontado com os bugs da versão beta como o ano passado :biggrin:

se der pra pressionar mais o portador da bola eu ja me dou por contente lol, estamos a fazer off topic, caga nisso

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem que já tenha comprado no Gamekeys4all que possa dar opinião sobre o Site ?

Compartilhar este post

Link para o post

Demasiado lixo neste tópico :biggrin: Qual é o sítio mais barato para fazer a pre-order, atualmente?

Thanks!

Compartilhar este post

Link para o post

Demasiado lixo neste tópico :biggrin: Qual é o sítio mais barato para fazer a pre-order, atualmente?

Thanks!

kuinin ou kinkin qualquer coisa assim 26 euros senao tou em erro

edit: kinguin

afinal ja esta a 29€

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

ed80da67e149fcd703ecf55fe926c744.png

Aqui na Steam ja ca canta :3

Gamekeys4all podem confiar malta ;)

Pois eu comprei aí também esta: http://www.gamekeys4all.com/359-football-manager-2015-cd-key-steam.html e quando tentei adicionar a minha Library diz: Sorry, an error has occurred: This item cannot be added to your library because it is restricted from your country. então fui até ao item inventory para gerir os meus gifts e vi um aviso que diz:

"This is a restricted gift which can only be redeemed in these countries: Armenia, Azerbaijan, Belarus, Georgia, Kyrgyzstan, Kazakhstan, Moldova, Republic of, Tajikistan, Turkmenistan, Uzbekistan, Ukraine, Russian Federation"

Já enviei mensagem aos gajos a ver o que dizem...

Compartilhar este post

Link para o post

Viva, eu comprei aqui por 28.94 € , já tinha comprado aqui o FM 2014, então deram-me pontos que podes descontar nas próximas compras.

Elitekeys

Compartilhar este post

Link para o post

e já te deram a key para a beta?

tens que colocar a morada? dafuq

isso é region free?

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

e já te deram a key para a beta?

Ainda não, quando sair a beta, eles logo enviam, o ano passado correu tudo bem, não tenho razão de queixa, e até tem Suporte técnico e comercial 100% português, não tivessem eles a sede em lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post

mas sabes se é region free ? não encontro nenhuma informação sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

mas sabes se é region free ? não encontro nenhuma informação sobre isso.

Como te disse, o ano passado comprei aqui, sem problemas, quanto à tua pergunta penso que sim, quase 100%, manda um email para eles que eles te respondem em português.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei pela Kinguin e deu barraca.

Diz que não está diponivel na minha região Enviei para lá uma reclamação e eis o que me responderam....

Caro Hugo

Peco-lhe que volte a tentar a ativação do produto na data do seu lançamento (7 de Novembro deste ano). tal problema deve dever-se a isso, estar a tentar ativar antes da data. Se na data de lançamento o problema se mantiver, peco-lhe que nos contacte.

Obrigado

Rui

Alguém teve o mesmo problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro João

Mesmo assim tenho que lhe pedir que tente ativar no dia 25 de Outubro. Se neste dia ativação não funcionar, terá de nos contactar a reportar o problema. O erro que lhe ocorreu esta definitivamente relacionado com isto.

Obrigado pela compreensão.

Rui

Respondi e responderam isto!

Compartilhar este post

Link para o post

Epá organizem aí no primeiro post os sites indicados aqui e quantos users compraram por lá. Assim é mais fácil ver em quais é que não há problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja nao recomendo nada :estrelas:

Visto que comigo e com outro correu tudo bem e agora ja esta a dar problemas, tente nessa elite esta ao mesmo preço do site onde comprei e parece ser seguro tambem...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...