g0dzilla Publicado 26 Outubro 2014 Qual o melhor sítio para comprar afinal com a versão beta? Kinguin está a 32 euros... há mais barato ? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Outubro 2014 Após ter apertado com os (censurado) e exigido o refund porque não havia forma de enviar qualquer tipo de documento, mandaram a key com esta explicação muito lógica, sem mais uma vez, terem dito o motivo de exigirem os documentos.... "Hello, We just validated your purchase even if you didn't send us any picture of your document. The reason why you had received this message asking you to send the ID card is that our security system was automaticaly activated, even if all of your data were correct. Sorry for the delay and the inconvenience. Cordially." A quantidade de miúdos que devem cair neste esquema não deve ser pequena e os dados de cartões de crédito que lá metem devem ficar muito seguros, sem dúvida... Devem depois vender este tipo de identidades aos "packs" a organizações criminosas que seleccionam o que podem ou não aproveitar. Aliás...já li tipos que apesar de terem mandado um documento, exigiram depois outro... Só falta mesmo pedir para enviar os documentos pelo correio... :handclap: Comprem só se o preço for realmente muito baixo e NUNCA paguem com cartão de crédito real. Bom filme, quando é que estreia? Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 26 Outubro 2014 Comprei na EliteKeys a versão com a beta e já paguei. Quanto tempo demoro a receber o código da Beta? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 27 Outubro 2014 Comprei na EliteKeys a versão com a beta e já paguei. Quanto tempo demoro a receber o código da Beta? Vou comprar por ai, demoraste muito a receber o código? Enviaram-te para o mail? Compartilhar este post Link para o post
J0R6E Publicado 27 Outubro 2014 estea ano o jogo esta uns euros mais caro que nos outros anos... :s vou esperar mais uns dias, e ver se o jogo baixa nas promoçoes de halloween... se nao compro na parceria cm - dlgamer... Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 27 Outubro 2014 Pessoal indiquem la ai o mais barato e com beta e seguro para comprar o jogo sfv :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 27 Outubro 2014 Alguém não se importa de colocar uma print do akinfenwa? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ChUk Publicado 28 Outubro 2014 Alguém não se importa de colocar uma print do akinfenwa? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phaetonte Publicado 28 Outubro 2014 Boas. Gostaria de saber onde dacomprar o jogo no qual o pagamento e por transferencia bancaria? Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 28 Outubro 2014 Se eu comprar o jogo sem beta , a chave vem no dia do lançamento? Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 28 Outubro 2014 Como é isso das keys? Nunca comprei um jogo desse modo, alguém me pode explicar? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 28 Outubro 2014 Se eu comprar o jogo sem beta , a chave vem no dia do lançamento? Penso que deves receber antes, também depende de onde compres Como é isso das keys? Nunca comprei um jogo desse modo, alguém me pode explicar? O que queres saber mais propriamente ? Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 28 Outubro 2014 Tenho que ter steam e depois insiro a key é isso? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 28 Outubro 2014 Tenho que ter steam e depois insiro a key é isso? Exacto, tens de ter conta na steam Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 28 Outubro 2014 Penso que deves receber antes, também depende de onde compres Ok , obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Outubro 2014 Para quem tem a BETA, ele no dia da saída do jogo atualiza automaticamente ou como é que funciona? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 30 Outubro 2014 (editado) Para quem tem a BETA, ele no dia da saída do jogo atualiza automaticamente ou como é que funciona? ha sites que enviam uma segunda key penso que na kinguin "Football Manager 2015 Steam Gift" ele atualiza sozinho para a versao final Editado 30 Outubro 2014 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 30 Outubro 2014 Pessoal dúvida urgente quem comprou jogo e pagou com paysafecard teve de criar 2 um de 25 e outro de 10 para os jogos que ficaram em 32 ou 33 euros? Compartilhar este post Link para o post
nunosdl Publicado 30 Outubro 2014 Pessoal dúvida urgente quem comprou jogo e pagou com paysafecard teve de criar 2 um de 25 e outro de 10 para os jogos que ficaram em 32 ou 33 euros? Sim, em comprei por paysafe card e tive que fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 30 Outubro 2014 Como funciona na instantgaming? Mandei vir por la, mas o email com que me registei e realizei encomenda e diferente do da steam, que ja nem me lembro da passe desse. Ha algum problema com isso, ou a chave vai para o email e dps eu activo na steam com essa chave? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 30 Outubro 2014 Como funciona na instantgaming? Mandei vir por la, mas o email com que me registei e realizei encomenda e diferente do da steam, que ja nem me lembro da passe desse. Ha algum problema com isso, ou a chave vai para o email e dps eu activo na steam com essa chave? Exato Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 30 Outubro 2014 Obrigado mano...mas é fácil fazer aparece para colocar os 2 depois? Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 30 Outubro 2014 Exato Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post