pr0f Publicado 10 Maio 2015 Agora tenho de fazer uma equipa em torno dele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 10 Maio 2015 Parabéns pelo pull :D Estou na final do torneio outra vez. Arroyo joga muito. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Maio 2015 Deste lado deixei de ter sorte em packs :lol: os de borla, lixo. Alguns que comprei, pior ainda.. tá mau :( Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Maio 2015 fds nunca me calha dessas :( Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Maio 2015 Deste lado deixei de ter sorte em packs :lol: os de borla, lixo. Alguns que comprei, pior ainda.. tá mau :( Bem feito! :badgrin: É para veres o que eu sofro. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Maio 2015 Bem feito! :badgrin: É para veres o que eu sofro. Obrigado pelo teu apoio moral. :( Mas tu mereces. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 10 Maio 2015 Eu vendi agora o meu toty e vou meter me a procura do rb meu deus que medo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Maio 2015 Obrigado pelo teu apoio moral. :( Mas tu mereces. 8-) :( Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Maio 2015 :( E que tal o Kane ? Valeu o tempo todo que perdeste a procurá-lo ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 10 Maio 2015 Fds acreditam que j esta? Porra perdi 5 e no 6 ganheiii Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 10 Maio 2015 (editado) OMG OMGOGGOGG0GOASIODNGSAD http://i.gyazo.com/5292a6f7fe87f644847623978a0e9d53.jpg holy FUCK MOTHER SACKKKEKEKWQ Editado 10 Maio 2015 por kewl Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 10 Maio 2015 Não foi assim porque tinha pessoas ao meu lado mas fiquei uns 2 min a olhar para o ecrã sem esboçar nenhum sentimento :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 10 Maio 2015 (editado) Se as pessoas na PS já ficam malucas por conseguirem comprar um jogador que só custa 15M, imagino sair num pack :lol: Editado 10 Maio 2015 por kewl Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 10 Maio 2015 (editado) Se as pessoas na PS já ficam malucas por conseguirem comprar um jogador que só custa 15M, imagino sair num pack :lol: Neste momento acho que é mais emocionante quando consegues comprar um jogador extinto :lol: EDIT: TORNEIO GANHO CRL, 11 tentativas depois :lol: No pack: Não é um RB Ronaldo mas... Editado 10 Maio 2015 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Maio 2015 E que tal o Kane ? Valeu o tempo todo que perdeste a procurá-lo ? :mrgreen: Não. 8j 3g Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 10 Maio 2015 Dybala assina pela juventus um futuro perfect link com o tevez Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 10 Maio 2015 Valeu a pena as 11 tentativas Kaz. Só a mim é que tinha que sair o sem mãos xd Dybala assina pela juventus um futuro perfect link com o tevez Ou o Roberto Pereyra que no próximo Fifa deve levar um upgrade jeitoso devido à sua excelente época. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 10 Maio 2015 Epá ainda não tive oportunidade de testar o Ronaldo RB. Ainda tenho de fazer uma equipa +/- decente Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Maio 2015 Não. 8j 3g possivelmente a culpa é de quem o controla. :- Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 10 Maio 2015 Quando é que acham que é a melhor altura para comprar o NIF CR7?! Vale apena esperar pela TOTS? :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Maio 2015 possivelmente a culpa é de quem o controla. :- Possivelmente. Mas depois joga o IF Fellaini e com menos oportunidades que o Kane faz golos. IF Fellaini 19j 13g :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post