Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Esse meio campo é um bocado coise...

Se a coisa estiver complicada troco os 3 pelos suplentes Yaya, Matuidi e James

Compartilhar este post

Link para o post

Digam-me uma coisa, muitas vezes quando vejo que o meu adversário vai meter l1 triangulo para isolar o avançado, tento selecionar 1 dos centrais, mas raramente é ele que fica selecionado.. devo coloca a seleção de jogador manual?

Compartilhar este post

Link para o post

Digam-me uma coisa, muitas vezes quando vejo que o meu adversário vai meter l1 triangulo para isolar o avançado, tento selecionar 1 dos centrais, mas raramente é ele que fica selecionado.. devo coloca a seleção de jogador manual?

Mete apenas bolas pelo ar e troca de jogador com o analogico

Editado por Kazmierczak

Compartilhar este post

Link para o post

Apaguei o meu clube antigo e recomecei isto. Se alguma alma caridosa me quiser enviar daqueles bónus de moedas para os primeiros jogos, fico eternamente grato. ID: ruiribeiro26.

Acho que isso não dá para enviar.

Compartilhar este post

Link para o post

Haha ainda bem! Não tinha coins para ir comprar, ia ter que vender alguém :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os preços já dispararam. Caguei para a MLS. COmprei o TOTS Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Não usei o TOTS Robben mas experimentei o TOTY e não acho que seja uma diferença relevante para o TOTS Herrmann (apesar das 4* SM)

Já tive de andar a vender alguns NIF's que tinha pelo clube para tentar ter coins para o trio da última equipa (Giovinco, Dempsey e Martins)

Haha ainda bem! Não tinha coins para ir comprar, ia ter que vender alguém :mrgreen:

Vendias o tosco aka Ronaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Vendias o tosco aka Ronaldo

First Owner é bem melhor. 8)

btw na equipa que tenho o TOTS Jackson a PL, tenho o Messi no banco. No jogo que acabei agora, tirei o Jackson e meti o Messi quando sofri o 1º... Resultado:

11822561_10207699948484778_6582646313001218443_n.jpg?oh=3706e0b0a9b17f646cf016cf1459375b&oe=564D44A9

Compartilhar este post

Link para o post

TOTS Griezmann - TOTS Laca

Messi a CAM

Era coisa para dar certo?

Já despachaste o Ronaldo?

Compartilhar este post

Link para o post

Já despachaste o Ronaldo?

Não, epah sempre que jogo mal com ele digo que o vendo mas ele leva 8J 19g. :lol:

Editado por Memphis Depay

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho de estar sempre a mudar alguma coisa para ter motivação para continuar no UT

Compartilhar este post

Link para o post

Estas como eu. Nem tenho ido ao FIFA tenho jogado mais BFH.

Até pensei comprar o Messi TOTS e meter IG numa equipa de silvers. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vendi o Lacazet Azulinho (melhor carta que já usei este ano) e pus-me a fazer isto, principalmente para experimentar o Quaresma cor de rosinha...

http://www.futhead.com/15/squads/37912633/ (sim sei que é muito atacante mas é pa treinar as skills).

E aqueles remates com a parte de fora do pé, são amor... https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=4Uwv_q8GAY4

Editado por TPo

Compartilhar este post

Link para o post

"Amor", ou para falar verdade bug, ou exploit.

Compartilhar este post

Link para o post

Li qualquer coisa sobre isso mas não muito aprofundado, basicamente esta foi a ideia com que fiquei:

Pagas 15.000 coins (também dá para usar 'tokens') para entrar numa ronda de 4 jogos com uma equipa que constróis dessa forma e depois dependendo dos teus resultados recebes um bónus de coins que pelo que li compensa sempre pelo menos o que gastaste de entrada.

Fiquei com a ideia de que não é um torneio porque pressupõe sempre 4 jogos o que não completarias se fosses eliminado antes da final.

Há uma lista de tácticas disponíveis e os jogadores por posição são 5 aleatórios.

Se fala disto no vídeo eu passo por idiota mas não o posso abrir agora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que também podia dar packs de recompensa. E poder ter a sorte de aparecer também os IF's da semana é muito bom.

Não ter risco nenhum, experimentar jogadores "à borla" e ainda poder ter lucro com coins e packs, hmmm, quando a esmola é muita...

Editado por kewl

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...