Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Só não vou pedir dicas de trading ao Tikz, senão gasto outra vez quase 1M em Kakutas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E agora falando de coisas sérias...A web app sairá de hoje a 8 ou a 15?

A web app do 14 já está a funcionar normalmente...

Supostamente deve ser a 12

Compartilhar este post

Link para o post

E agora falando de coisas sérias...A web app sairá de hoje a 8 ou a 15?

A web app do 14 já está a funcionar normalmente...

passado meses e quase numa altura que pouco interessa :lol: génios

Compartilhar este post

Link para o post

Estes c*ralhos passam-me a febre e tenho até amanhã para decidir se compro a One ou não... judeus! EDIT: se comprar é o pack de lançamento com FIFA e Forza.

Compra, não te vais arrepender.

Compartilhar este post

Link para o post

passado meses e quase numa altura que pouco interessa :lol: génios

Agora é que interessa!!! É sinal que está pronta e em condições para o 15

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que interessa!!! É sinal que está pronta e em condições para o 15

No minimo 1 mes. depois voltas aos problemas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No minimo 1 mes. depois voltas aos problemas. :mrgreen:

Caguei. Desde que funcione quando há só web app

Compartilhar este post

Link para o post

Não curto ter que fazer equipas pela consola. mas diga-se que foi por lá, que tive maior parte do lucro todo que tenho agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém para o Tikz allez oh....Compra, compra...

Tens de comprar, assim todos os outros têm a certeza que não ficam em último nos torneios :mrgreen:

Vocês pá :angry: Mas digo-vos já, 90% não. Para não ficarem com o pito aos saltos :p

O Tikz após ler isso:av-30226.png

:angry: :angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Apagar

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Caguei. Desde que funcione quando há só web app

Web App Hype is real right now!

Também estou aqui a roer as unhas para meter as mãos nisso :mrgreen:

Editado por BDani

Compartilhar este post

Link para o post

Web App Hype is real right now!

Também estou aqui a roer as unhas para meter as mãos nisso :mrgreen:

Eu curtia era de entrar nas minhas outras contas (coisa que o ano passado não deu), dava um jeito do crl e era da maneira que não tinha de ficar 2/3h por dia na web app.

Outra coisa que vou fazer diferente é ir construindo equipas em vez de ficar com as coins (e assim aproveito a valorização dos jogadores, bem como tenho alvos predefinidos em vez de andar à toa). Devo tentar Liga Portuguesa (com os 5*), BPL (defesas com pace, médios bicho tipo Kouyate e o crl) e Brasilver (Vitinho, Marlos,Azevedo, Dentinho, Kelvin....). Se tiver acesso às contas é possível, caso contrário f*deu.

Btw, estou a admitir que consigo em média 250c/conta em daily gifts.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curtia era de entrar nas minhas outras contas (coisa que o ano passado não deu), dava um jeito do crl e era da maneira que não tinha de ficar 2/3h por dia na web app.

Outra coisa que vou fazer diferente é ir construindo equipas em vez de ficar com as coins (e assim aproveito a valorização dos jogadores, bem como tenho alvos predefinidos em vez de andar à toa). Devo tentar Liga Portuguesa (com os 5*), BPL (defesas com pace, médios bicho tipo Kouyate e o crl) e Brasilver (Vitinho, Marlos,Azevedo, Dentinho, Kelvin....). Se tiver acesso às contas é possível, caso contrário f*deu.

Btw, estou a admitir que consigo em média 250c/conta em daily gifts.

Se comprarmos, por exemplo, jogadores rápidos da BPL quando a web app abrir, no dia dos jogo existir em formato existe uma valorização dos preços? se sim, qual é a lógica?

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo, lindo era fazerem seasons para silvers & bronzes....

Não. Tem muito mais piada ganhar aos golds. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Se comprarmos, por exemplo, jogadores rápidos da BPL quando a web app abrir, no dia dos jogo existir em formato existe uma valorização dos preços? se sim, qual é a lógica?

Sim existe. A lógica é simples, no início há menos coins logo os jogadores são mais baratos e como não dá para jogar são inúteis. Quando saí o jogo as pessoas querem jogar e assim a procura aumenta (mais do que a oferta que também aumenta devido ao nº de packs abertos), logo = preço sobe.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar mandar vir o Ultimate Edition 15 pela amazon, acham que vale a pena, ou é melhor comprar em loja?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar mandar vir o Ultimate Edition 15 pela amazon, acham que vale a pena, ou é melhor comprar em loja?

Eu acho é que a Ultimate edition não vale a pena... mas a comprar, prefiro comprar sempre em loja.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que a Ultimate edition não vale a pena... mas a comprar, prefiro comprar sempre em loja.

Não vale a pena porque? Agora já encomendei noutro site lol

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale a pena porque? Agora já encomendei noutro site lol

Explica-me o que te leva a gastar mais 10/15€?

Compartilhar este post

Link para o post

Explica-me o que te leva a gastar mais 10/15€?

Só me ficou mais caro cerca de 5 euros, se trás vantagens não vejo porque não, mas podem ter outra visão sobre isto claro

Compartilhar este post

Link para o post

Vantagens não há da UT Edition para o Normal, ganhares 40 packs 1 por semana e fazeres 5 jogos com o anão Messi, que vantagens de m*rda então :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só me ficou mais caro cerca de 5 euros, se trás vantagens não vejo porque não, mas podem ter outra visão sobre isto claro

Se ficou mais 5€ então é naquela. Mas tipo os 40 packs são 1 por semana, é uma mrd :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se ficou mais 5€ então é naquela. Mas tipo os 40 packs são 1 por semana, é uma mrd :lol:

hmm mas não sabia que era 1 por semana, de qualquer maneira ja foi :mrgreen::mrgreen: pode ser que venha um CR7 logo no primeiro!

Editado por Makulelee

Compartilhar este post

Link para o post

hmm mas não sabia que era 1 por semana, de qualquer maneira ja foi icon_mrgreen.gif

Pelos menos fazes 5 jogos com o Messi :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...