GRobinho10 Publicado 6 Fevereiro 2015 (editado) *apagar Editado 6 Fevereiro 2015 por GRobinho10 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Fevereiro 2015 (editado) Obrigado aos dois :compinchas: Devo optar pela do Dekap, só porque não gosto do Mangala e gosto muito do Isco!! Vou é ver se a WR dele não estraga ali o meio-campo Isso agora com as instruções é tranquilo ________________________ Para o trading que ando a fazer comprei agora 3x MOTM COutinho, vamos lá ver se é desta que quebro a maldição dos MOTM :medinho: Editado 6 Fevereiro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 6 Fevereiro 2015 (editado) Isso agora com as instruções é tranquilo ________________________ Para o trading que ando a fazer comprei agora 3x MOTM COutinho, vamos lá ver se é desta que quebro a maldição dos MOTM :medinho: Ainda jogo na PS3. Vou agora testar Editado 6 Fevereiro 2015 por GRobinho10 Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 6 Fevereiro 2015 (editado) Ontem joguei contra um gajo com full team do belenenses :lol: Editado 6 Fevereiro 2015 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Fevereiro 2015 Isso agora com as instruções é tranquilo ________________________ Para o trading que ando a fazer comprei agora 3x MOTM COutinho, vamos lá ver se é desta que quebro a maldição dos MOTM :medinho: COmpensou :happy: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 6 Fevereiro 2015 (editado) Oscar IF, 200k - 270k Kane IF, 561k - 640k André André IF, 47,250k - 68k André André IF, 47,250k - 60k Depois actualizao mas devo tirar pelo menos uns 130k limpos daqui e ultrapassar assim o milhão de coins. Bela maneira de começar o trading do dia. :happy: Edit: o Oscar já foi por 270k, foi uma questão de segundos. Podia pôr mais alto mas prefiro pôr uns 5k abaixo do BIN mais baixo para ter profit o mais rapido possível e assim continuar a investir... Editado 6 Fevereiro 2015 por playah Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Fevereiro 2015 Arranja um joelho, cepo. Sad truth :( , mas recuso-me a comprar coins por isso... Que moral do crl.. Continua a poupar esses 3€, assim depois já me podes pagar a próxima futebolada. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Fevereiro 2015 (editado) tipo coise. Editado 6 Fevereiro 2015 por Inka Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 6 Fevereiro 2015 Oscar IF, 200k - 270k Kane IF, 561k - 640k André André IF, 47,250k - 68k André André IF, 47,250k - 60k Depois actualizao mas devo tirar pelo menos uns 130k limpos daqui e ultrapassar assim o milhão de coins. Bela maneira de começar o trading do dia. :happy: Edit: o Oscar já foi por 270k, foi uma questão de segundos. Podia pôr mais alto mas prefiro pôr uns 5k abaixo do BIN mais baixo para ter profit o mais rapido possível e assim continuar a investir... 1,072,427 coins. So proud :3cry: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Fevereiro 2015 Que moral do crl.. Continua a poupar esses 3€, assim depois já me podes pagar a próxima futebolada. Quando me meteres um chapeu eu pago 8) -------------------- @playah mt maquina :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Fevereiro 2015 O que será isto do FUT United? Realmente no FIFA 14 não me recordo de nada disto... Se houverem packs especiais, c'mon :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 6 Fevereiro 2015 E são putos como este que estragam esta comunidade... Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 6 Fevereiro 2015 Alguém me explica como é que o SIF Neymar está mais barato que o Neymar IF? Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 6 Fevereiro 2015 (editado) O IF Neymar é da TOTW1, logo é muito mais raro. Suponho que seja por isso. Mas sense = none. Mas vindo deste mercado não se pode esperar muito :mrgreen: Editado 6 Fevereiro 2015 por playah Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 6 Fevereiro 2015 pois mas com um gajo exatamente igual mas com mais overall quem é que vai comprar o outro por ser só da TOTW 1? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 6 Fevereiro 2015 Como é que se mete a defesa a jogar mais atrás? Joguei contra um gajo que tinha a defesa muito baixa, enquanto a minha está sempre subida. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 6 Fevereiro 2015 Como é que se mete a defesa a jogar mais atrás? Joguei contra um gajo que tinha a defesa muito baixa, enquanto a minha está sempre subida. Park the bus Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 6 Fevereiro 2015 Acho que os Sneijder's já me deixaram mal :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Fevereiro 2015 O SIF Sneijder é tão máquina :heart: Até me fez voltar a jogar em F9. Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 6 Fevereiro 2015 Gastei as minhas coins num Neymar SIF hunter, vamos ver se nao me arrependo.. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Fevereiro 2015 Comprei ontem um Schurrle do Wolfsburgo por 4,7k, está a sair a 9k. Mas nem vou vender, para ter 3k de lucro nem pensar. Quero é vender o Kompany, ainda faltam 10min. Vamos ver se à hora de sair o FUT United saiem packs à mistura, não me importava nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 6 Fevereiro 2015 (editado) Acho que os Sneijder's já me deixaram mal :lol: Não fales nisso pff. A dor ainda é grande :lol: Editado 6 Fevereiro 2015 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 6 Fevereiro 2015 Não fales nisso pff. A dor ainda é grande :lol: Já vendeste? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 6 Fevereiro 2015 Não consigo meter jogadores à venda, comprei um Diego Alves, não o consigo meter na equipa. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post