gaitan10 Publicado 13 Agosto 2015 Gosto mais do 2º Vou experimentar o 1º e depois se não gostar faço o 2º. Mas obrigado pela opinião Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 14 Agosto 2015 O IF Embolo não era nada de especial, mas o SIF é mel :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 14 Agosto 2015 (editado) Como está a equipa neste momento? Bem, neste momento tenho 2 equipas: http://www.futhead.com/15/squads/38416213/ http://www.futhead.com/15/squads/38416336/ Ainda estou a tentar fazer uma terceira, mas esta dificil. Quando a acabar faço um update! Até agora só fiz 4 jogos, ganhei 3 e perdi 1, nada mau :mrgreen: *já tinha alguns jogadores untradables (dai o Moutinho e o Gonalons) Editado 14 Agosto 2015 por Kuba Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 14 Agosto 2015 Bem, neste momento tenho 2 equipas: http://www.futhead.com/15/squads/38416213/ http://www.futhead.com/15/squads/38416336/ Ainda estou a tentar fazer uma terceira, mas esta dificil. Quando a acabar faço um update! Até agora só fiz 4 jogos, ganhei 3 e perdi 1, nada mau :mrgreen: *já tinha alguns jogadores untradables (dai o Moutinho e o Gonalons) Mete um treinador da BPL para o ozil e o vargas ficarem a 8 de quimica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Agosto 2015 [youtubehd]0iiDVpedbzo[/youtubehd Marufas :heart: Eh, faz corações ah equipa mas mete um video de um golo so dele. Fuço do crl Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 14 Agosto 2015 Fiquei com duas equipas finais: http://www.futhead.com/15/squads/38440201/ http://www.futhead.com/15/squads/38440390/ Na segunda equipa que é a do lacazette e etc.. eu meto o Rodgers da BPL e fica o Kompany e o Yaya Toure a 8 de quimica! :celebracao: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 14 Agosto 2015 Com o Courtois/Hart e Zabaleta ficava tudo com o máximo de chem Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 14 Agosto 2015 O IF Embolo não era nada de especial, mas o SIF é mel :heart: Conseguiste apanhar um no mercado? também quero :( Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 14 Agosto 2015 Comprei o primeiro Yaya que vi, pensei que fosse ser mais complicado. Vinha ST Shadow, experimentei-o 4 jogos nessa posição e acho que pode ser ainda melhor mais atrás mas está uma besta. Entretanto estive uns dias sem jogar Fifa e já me tinha esquecido como os adversários conseguem ser ridículos...Está um gajo a ser massacrado, marca um golo em Sprint com o pink sturridge e festeja a mandar calar, vê as repetições todas e a festa toda... Depois sai aos 55minutos quando eu nem 1 repetição vi. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Agosto 2015 Shaqiri no Stoke já no UT...como CAM :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 14 Agosto 2015 Conseguiste apanhar um no mercado? também quero :( Se decidir vender eu digo algo ;) Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 14 Agosto 2015 Golo que marquei para o torneio serie a+ bbva+bundesliga. QUE CHAPEU!!!!! Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 14 Agosto 2015 Com o Courtois/Hart e Zabaleta ficava tudo com o máximo de chem Ya eu sei mas a 8 de chem já da para mim, e obviamente que o clyne é coisa linda.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 14 Agosto 2015 Golo que marquei para o torneio serie a+ bbva+bundesliga. QUE CHAPEU!!!!! Acho que o Ochoa é menos 1 jogador.. ou praticamente os GK todos.. Espero que o FIFA16 seja bem melhor.. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Agosto 2015 Costuma ser difícil arranjar adversário no torneio de silvers ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Agosto 2015 Costuma ser difícil arranjar adversário no torneio de silvers ou nem por isso? Yup. Quase impossivel nas meias e final. ________________________________________________ Estou a 1 vitória do meu objectivo final para este UT, a vitória nº 1250. Cada dia q passo fico mais farto disto. Todos os jogos são assim: -Equipa adversária onde o unico atributo q interessa é pace -L1+triangulo sempre que tem a bola -Sofro 1/2 golos por causa da brilhante IA quando ha bolas pelo ar -EU faço 58/62% posse de bola -Marco 3/5 golos -Ele faz rage quit Devo ter perdido 2 jogos nos ultimos 70/80 :lol: . Odeio jogar contra 99% das pessoas q apanho online, nem é por serem dificeis (q n sao) mas porque so sabem jogar de uma maneira pqp parecem os burros com as palas Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 15 Agosto 2015 Se estás farto não jogues. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Agosto 2015 Se estás farto não jogues. E não tenho, tenho jogado clube No entanto, sempre que acabamos de jgr os outros crls vão para o FM e eu faço 1 jogo de UT na esperança de encontrar alguém que jogue normalmente. Há 2 dias encontrei um gajo q jogava nas horas e foi dos melhores jogos de fifa que fiz este ano. Acabei por ganhar 3-2, mas se tivesse perdido n me chateava pq o gajo sabia jogar e não passava o jogo a correr e a mandar balões pelo ar. Até lhe mandei mensagem no fim do jogo e ficámos de jogar outra vez este fim de semana. There is hope!!! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Agosto 2015 comprei o Tots De Bruyne pelo minimo. valeu só pelo pouco lucro que deu. Payet > Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Agosto 2015 comprei o Tots De Bruyne pelo minimo. valeu só pelo pouco lucro que deu. Payet > Não digas parvoeirares pah :mrgreen: . KdB :heart: . Tb gosto mt do Payet, mas o de Bruyne está noutro nível. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Agosto 2015 A sério, odiei completamente :lol: Prefiro o Payet, mas easy Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Agosto 2015 A sério, odiei completamente :lol: Prefiro o Payet, mas easy Não tens é mãos para ele 8) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Agosto 2015 se for a ver pelos videos todos, menos o 1º, tenho que dar razão. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Agosto 2015 se for a ver pelos videos todos, menos o 1º, tenho que dar razão. :mrgreen: No entanto, há uma coisa que para mim o TOTS Payet é o melhor do jogo, que são estes livres à entrada da área: Esquece o Hero Ronaldo, TOTS ALexis, TOTS Hulk, TOTS KdB, Bale... O Payet é o rei disso. Compartilhar este post Link para o post