Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bazuka

[Topico Oficial] Apple/Mac

Publicações recomendadas

Mandas o telemóvel para o chão e dão te um novo lol.

Não é bem assim, o segura só dá um novo se o arranjo for superior a 80% do valor e esses seguros só dão para usar em Wortens, Staples, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

uma dica..

queria passar musicas pra o Ipad , segundo me lembro era algo como isto :

gerenciar-musicas-manualmente.png?resize=614%2C251

'aplicar' e depois era só arrastar para o ipad (neste caso fazia com o Iphone) mas o problema é que vou a fazer o aplicar e o Itunes fica 'não responde'

eu acho que é porque não sincroniza em condições..

2d6v77q.png

supostamente está tudo correcto mas não avança, não chega a passar nada :facepalm: por vezes fica no passo 3 a passar, por outras fica assim com o circulo a rodar

Itunes é o 12

Editado por Adriano17

Compartilhar este post

Link para o post

saca o wondershare tunes go, e passas as musicas como para uma pen normal, é só arrastar para dentro do programa. Muito melhor que o itunes.

Compartilhar este post

Link para o post

saca o wondershare tunes go, e passas as musicas como para uma pen normal, é só arrastar para dentro do programa. Muito melhor que o itunes.

só tens 20 gratis

tou a testar o 'copytrans'

Compartilhar este post

Link para o post

só tens quê? eu uso há para aí um ano e passo albuns novos quase todos os meses...

Compartilhar este post

Link para o post

só tens quê? eu uso há para aí um ano e passo albuns novos quase todos os meses...

fiz o down e disse-me que só podia passar 20 musicas :| (versão free)

Compartilhar este post

Link para o post

o meu foi de borla e é ilimitado. Não sei foi onde saquei agora.

Compartilhar este post

Link para o post

tem que ser algo ou com o Ipad ou com o iOs, testei agora o Iphone e 1m passei 2 albuns.

não entendo :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Existe alguma app que dê para criar uma playlist online para ouvir offline? Sem ser o spotify.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, há algum cuidado especial a ter com as baterias do Mac?

Antes quando estava por casa tinha o hábito de usar o pc, sem a bateria e ligado à corrente. Desde que mudei para o Mac, não sei bem qual a melhor forma de rentabilizar e de "proteger" a betaria. Se alguém me puder dar umas dicas, agradecia ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho sempre ligado, se mantiver nos 100% deixa de usar a bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite malta.

O meu macbook pro deu o berro no início desta semana e gostava de saber qual o sítio mais indicado para o arranjar.

Ele liga mas nao arranca, nao chega a ligar o display nem a fazer o som de boas vindas ou la como se chama aquilo. Nao sei ao certo o que se tera passado mas convinha recuperar o que esta la dentro.

Acham que o orcamento para uma coisa dessas seria muito caro?

Ele ja nao esta na garantia (2011?2012) e o seguro tb ja expirou, vale a pena ir a fnac (local de compra) ou devo tentar logo noutro sitio? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Quando ainda não utilizava Mac e estava a trabalhar por casa, tirava a bateria e usava o portátil ligado à corrente. Alguém me sabe dizer se é prejudicial utilizar o Macbook Pro com o carregador ligado, já com a bateria carregada?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, porque supostamente ele deixa de usar a bateria e foca-se na corrente que está a receber. Ou pelo menos explicaram-me assim.

Compartilhar este post

Link para o post

O único problema de deixar a bateria no portátil, seja em Mac seja em qualquer outro sistema é o aquecimento. Se o portatil nao aquecer muito, na boa, se aquecer, é melhor tirar.

Compartilhar este post

Link para o post

Usam o Safari? Em diversos sites, no Chrome ou no Firefox, dou pelo Mac a aquecer bastante e a "bufar" como gente grande. Se for no Safari, em grande parte desses sites não o faz. É coincidencia ou tou a ficar maluco? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Itunes no pc (window10 dá sempre erro) "Apple Mobile Device failed to start"

Já desinstalei e voltei a instalar, mudei para uma versão antiga e nada, será do w10?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Itunes no pc (window10 dá sempre erro) "Apple Mobile Device failed to start"

Já desinstalei e voltei a instalar, mudei para uma versão antiga e nada, será do w10?

já no meu win7 aparecia esse erro, não sei como solucionar também.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deu, até já tinha tentado, diz que não consegue iniciar.

já no meu win7 aparecia esse erro, não sei como solucionar também.

Pois, é como eu. No w8 de vez enquanto dava um erro ou outro deste género mas conseguia resolver.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde posso comprar (fisico ou online) uma bolsa para um macbook de 13 polegadas? Daquelas que dá para usar o mac com ela aberta.

Vi na FNAC mas queria dar menos de 50€

Compartilhar este post

Link para o post

Apple anunciou o surface pro

Peço desculpa o iPad pro

Compartilhar este post

Link para o post

Apple anunciou o surface pro

Peço desculpa o iPad pro

iPad Pro pricing. Starts at $799. Pencil is $99. Keyboard $169. Starts in November.

Só é preciso vender um rim, podemos manter o fígado todinho para nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...