doom_master Publicado 17 Setembro 2014 Esta defesa, pqp :lol: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 17 Setembro 2014 Meteu o JM? Já é uma vitoria Vitoria era ele por-se no crl (MS) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Setembro 2014 Porque raio é que tiram o Esgaio para meter um gajo que voltou há dois dias pela mesma razão que o Islam entrou de fininho para titular mesmo depois de ter tido a pré-época que teve. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 17 Setembro 2014 Este lance começa no adrien que nem saltou a bola no meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 17 Setembro 2014 Já vi de tudo. Empatar com o Maribor é positivo ? Fds, o Planeta Terra chama por ti. Tendo em conta o contexto, sim, é. O planeta chama é por lunáticos como tu que nunca jogaram à bola nem sabem o que é um jogo de futebol. A qualidade dos jogadores não é tudo. A cabeça é mais de metade e tendo em conta os jogadores que tens e o que deve ir na cabeça deles neste jogo, o empate é um resultado positivo. Se fosse em Alvalade, ou se este jogo fosse a 3ª ou 4ª jornada da champions, até tinha o mesmo discurso que tu. Mas infelizmente é o primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 17 Setembro 2014 O Adrien é bom para a apanha da cebola. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Setembro 2014 Slimani a definir :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Setembro 2014 Fdx o carrillo a fazer um cruzamente quase em zona frontal...acorda meu menino, chuta à baliza !! http://www.tvgente.eu/palmo/Vettlepalmo1.htm O chrome diz-me que o ficheiro de instalar o veetle é malicioso... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Setembro 2014 Este lance começa no adrien que nem saltou a bola no meio campo. E continua no Sarr que está completamente fora de posição, obrigando o Maurício e o Cédric a ajustar as marcações, deixando o gajo que rematou sozinho. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 17 Setembro 2014 Capel já aquece! Estava a ver que não. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Setembro 2014 João Mário está há 6 minutos em campo e em termos de acções correctas apenas fez um passe simples: "João Mário muito activo. Já se nota alguma diferença..." Quando é um comentador a dizer isto, que é que se há-de fazer? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 17 Setembro 2014 Sandes: http://www.ifeed2all.eu/watch/283072/1/watch-maribor-vs-sporting-cp.html Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 17 Setembro 2014 (editado) pqp somos tão maus no momento de finalizar, que ridículos Editado 17 Setembro 2014 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 17 Setembro 2014 o william estava a fazer de 10 lol Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Setembro 2014 O Montero entra de caras nesta ideia de jogo. O A. Martins ou joga nos dois médios ou então que não jogue. O João Mário oferecia mais ali por exemplo. E como o Marco quer que esse avançado faça de 3º médio em organização defensiva se calhar não era mal pensado. Sei muito 8) Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 17 Setembro 2014 Eu já nem ponho as culpas nos jogadores, sinceramente acho que já nem é deles, é mesmo é de quem os põe a jogar com esta táctica de jogo Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Setembro 2014 para quê este remate do Jefferson? é porque o Nani decidiu que não queria cruzar? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Setembro 2014 Tendo em conta o contexto, sim, é. O planeta chama é por lunáticos como tu que nunca jogaram à bola nem sabem o que é um jogo de futebol. A qualidade dos jogadores não é tudo. A cabeça é mais de metade e tendo em conta os jogadores que tens e o que deve ir na cabeça deles neste jogo, o empate é um resultado positivo. Se fosse em Alvalade, ou se este jogo fosse a 3ª ou 4ª jornada da champions, até tinha o mesmo discurso que tu. Mas infelizmente é o primeiro. Confirmo tudo o que dizes sobre o Hugo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Setembro 2014 Nao ataques a bola nao Maurício Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 17 Setembro 2014 O Slimani até sabe dar uns toques. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 17 Setembro 2014 Eh pah, é sempre, último passe, último remate, é sempre para o boneco... fdx Compartilhar este post Link para o post