Sandes. Publicado 17 Setembro 2014 Eu nem sei se rio nem se choro. Ainda tenho a imagem daqueles dois na cabeça. Epah, eu ainda credito no marco Silva, mas não acredito nem no Maurício nem no Sarr ( este último apenas por enquanto). É insultuoso ver o que eles fizeram. Era multar os dois nos 500 mil euros que nos fizeram perder. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 17 Setembro 2014 Po crl. Que emprestem esses mancos ao Reus e vão buscar alguem decente. f*dasse tou mesmo a ver, vamos levar 10 ou 15 do Chelsea.. pqp Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 17 Setembro 2014 O Marco só tem culpa pelos centrais que mete... Porque este lance é a comédia Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 17 Setembro 2014 Ontem queixavam-se que estava tudo a gozar no tópico do Benfica. Aparecem todos no empate. :fixe: Acho que não foi para mim, de qualquer maneira, já estava por aqui há muito e ia comentando... Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 17 Setembro 2014 epá muito mau :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Setembro 2014 PQP COMO É POSSIVEL ? COMO KRL ? AINDA POR CIAM TEMOS 1M POR 50% DO SARR FDX ANDAVAM NOS COPOS KRL ABRAM A PESTANA KRL !!!!!!!! INFINITO A TREINADOR Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 17 Setembro 2014 Se o Maurício e o Sarr me aparecem no 11 deste fim-de-semana acabou-se o tempo do Marco Silva para mim. Estou-me a cagar para os 4 anos. E, até hoje, defendi-o. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 17 Setembro 2014 A equipa falhou também muitos golos, mas f*dasse aquele lance no último minuto, eu nem sei o que dizer. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Setembro 2014 Se o Maurício e o Sarr me aparecem no 11 deste fim-de-semana acabou-se o tempo do Marco Silva para mim. Estou-me a cagar para os 4 anos. E, até hoje, defendi-o. Fui o primeiro a pedir a cabeça dele. ah 1m Aposto o meu avatar como não ganhamos, se ganharmos uso um avatar do capel e mudo o nick para Lewapel Até adivinho crl Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 17 Setembro 2014 O pior é que podiamos ter ficado a 2 pontos do Chelsea e do Schalke. Enfim. É triste, porque a segunda parte até foi boa. Já não suporto o Maurício e o Jefferson. O Sarr ainda dou o desconto... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Setembro 2014 Até adivinho crl dude pls Vai dar empate a 1 A quem apostou, escusa de agradecer Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 17 Setembro 2014 Mas o que é que os clubes agora interessam para aqui? Um provocou o outro respondeu. Os dois comentários foram tristes. Ou só por um é do Sporting é mais triste pela resposta? JESUUUUUUUUUUUUUUS. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Setembro 2014 Sinceramente eu esperava um jogo dificil po Sporting mas do que fui ouvindo na radio tirando algumas ocasioes q o Maribor ia tendo so deu Sporting, deixarem-se emptar no fim é q nao tava nos planos... Ainda por cima o schalke sacou um empate em Londres onde ng vai pontuar mais. Compartilhar este post Link para o post
3rR0r Publicado 17 Setembro 2014 Mas estão a culpar o plantel para quê crl? Temos mais que equipa para ganhar este jogo. O Marco Silva é que me está a sair uma desilusão do crl. Tu viste o quê acontenceu no fim certo? Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 17 Setembro 2014 isto é inadmissível! que vergonha aqueles 2 nabos andor com eles fds Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Setembro 2014 dude pls A quem apostou, escusa de agradecer :funny: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 17 Setembro 2014 PQP o Maurício f*da-se. Foi-se o 1º e o 2º lugar do grupo. Contra o Gil é Tobias e Paulo Oliveira, sem desculpas. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Setembro 2014 Então a culpa é do Sarr? Tudo bem que o rapaz podia ter metido a bola noutro lado, mas o Maurício tinha mais que tempo de acertar bem na bola. Mas epá, mesmo assim não jogamos um c*ralho. Zerinho. Uma pessoa nem diz nada porque pronto, treinador novo, alguns jogadores novos... Mas o Sporting do Marco Silva é zero, desde a pré-época. Não vi um jogo do Sporting que tenha sido de bom nível. Foi sempre qb. É muito fácil falar quando as coisas correm mal, mas parece-me claro que o Marco Silva também sofre do mesmo síndrome do Paulo Fonseca. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Setembro 2014 Realmente se compararmos os títulos do teu clube com o Sporting é triste mesmo :wink: Baixo, muito baixo. E quero a opinião do Zacker. Ele que defendeu tanto o Mauricio por não termos centrais de grandes créditos. Qual é a desculpa agora ? Ridículo, mais que ridículo. Vergonhoso. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 17 Setembro 2014 PQP o Maurício f*da-se. Foi-se o 1º e o 2º lugar do grupo. Contra o Gil é Tobias e Paulo Oliveira, sem desculpas. 4º Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Setembro 2014 Vou apostar over 4.5 no Chelsea-Sporting. Ainda devo fazer uma guita valente. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 17 Setembro 2014 Que tristeza. Estou mesmo envergonhado. Este golo vai ser alvo de chacota a nível europeu. Que comédia de centrais que nós temos :estrelas: Esperava um bocado mais do João Mário, mas ainda assim teve bons momentos. é convoca-lo para a seleção, já tínhamos avançado Depois era só naturalizar o Maurício para fazer assistências :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Setembro 2014 Eu estou há dez minutos sentado no sofá a olhar para a televisão e ainda não consegui processar aquilo que aconteceu. Não percebo. Simplesmente não consigo compreender ao certo o que acabou de acontecer. É que nem uma asneira me saiu da boca. Nada. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 17 Setembro 2014 Tu viste o quê acontenceu no fim certo? Sim e então? Quando temos o Tobias e Paulo no banco que são bem melhores era óbvio que algo assim iria acontecer. Compartilhar este post Link para o post