Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[UCL] Maribor x Sporting CP

Publicações recomendadas

A dificuldade de perceber isso? Nenhuma. O que, imagine-se, eu consigo dizer, é que por muito azelha que ele realmente seja, aquilo é o tipo de bola tão banal, mas tão banal, que qualquer não-jogador da bola é capaz de aliviar. Mas, neste caso, bateu mal na bola e aconteceu aquilo.

Vê o lance e topa a forma como ele executa. Repara no posicionamento do corpo, como está todo torto, como ele chuta a bola sem qualquer apoio, como toda a abordagem foi atabalhoada. Não foi azar, foi uma péssima execução. Azar é chutar a bola e ela acertar num adversário, não tentar chutar para a frente e atirar 180º na direcção contrária.

Compartilhar este post

Link para o post

k4qBcSk.gif

Faltam 5 jogos crl. Tanto era improvável este resultado hoje, como vocês ganharem os dois jogos contra o schalke (?). Mas pode acontecer.

Foster , aquilo lá dentro já deve andar a ferver. Agora vamos ao Gil, e estou mesmo a ver mais um empate. Depois recebemos o Porto e cheira-me a derrota, fica completa a festa.

Desde meados de Julho que a equipa vem a jogar muito mal, são muito erros. Depois ver o Montero entrar para queimar tempo; Mauricio a enterrar forte e feio há imenso tempo; Sarr tem algum potencial mas está algo verde; AM ali não rende, não vale a pena... é muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Que golo tão ridiculo do Maribor :lol:

Maribor aqui ia a Europa como o Paços ficou em 3º, se tiver tudo a dormir...

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Se no final do jogo contra o Porto não tivermos 4 pontos no campeonato a coisa fica muito mais complicada.

E eu já estou a pôr a hipótese de empatar com o Porto em casa como resultado positivo, e eu que pensava antes de começar a época que nunca ia meter esta hipótese, isto já é mau sinal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogava com o Rosell. Para 30 jogos do campeonato dava, e podia sair a jogar.

sim, nesta situação também. e se calhar até jogava william + rosell. já o tinha dito aí.

Compartilhar este post

Link para o post

É mais novo e tem mais margem de progressão. E não é cepo como o Maurício com os pés. Sempre já era alguma coisa.

Eu sei que é melhor. Mas também tem paragens cerebrais. Acho que o principal problema é a falta de qualidade do plantel, não é a falta de qualidade do treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê o lance e topa a forma como ele executa. Repara no posicionamento do corpo, como está todo torto, como ele chuta a bola sem qualquer apoio, como toda a abordagem foi atabalhoada. Não foi azar, foi uma péssima execução. Azar é chutar a bola e ela acertar num adversário, não tentar chutar para a frente e atirar 180º na direcção contrária.

E tens razão, ele aborda aquilo mal, executa mal, é uma piçada de primeira. Mas quando me refiro a "azar", é que nos últimos minutos, na lance em que um jogador acerta tão tristemente na bola, ela consegue fugir exactamente para o sítio onde o avançado contrário fica isolado frente ao GR, ao ponto de só ter de a cabecear por cima do GR.

É um lance tão insólito, tão absurdo, que tinha de acontecer nos descontos. É a este maldito azar que me refiro. Claro que a culpa é inteiramente (a meu ver, pq ilibo o Sarr aqui, acho que não decidiu assim tão mal e que se maurício não tivesse sido o péssimo que foi, isto era uma não-discussão) do Maurício.

Mas olha, ao menos não foi daqueles casos em que "no melhor pano cai a nódoa". Mauríco como 3ª opção ASAP.

É tão frustrante, isto. Era a vitória que a equipa precisava, com o Nani a confirmar que pode carregar o Sporting, desta vez até marcando. Há coisas que simplesmente acontecem.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai-te f*der marco silva.

mas ele tem culpa de quê? culpa mas é o BdC que podia ter gasto uns bons milhões num defesa central decente.

Esqueci-me, não se pode criticar o BdC

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Oliveira e Rabia tão lá.

Mas há um gajo que mete a jogar o Maurício e o Sarr ao mesmo tempo. Logo, a culpa é do Marco Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

mas ele tem culpa de quê? culpa mas é o BdC que podia ter gasto uns bons milhões num defesa central decente.

epá, vai-te encher de moscas.

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Oliveira e Rabia tão lá.

Mas há um gajo que mete a jogar o Maurício e o Sarr ao mesmo tempo. Logo, a culpa é do Marco Silva.

O Rabia lesionou-se.

Ainda assim, Tobias...

Compartilhar este post

Link para o post

:facepalm: :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou falar mais sobre o planeamento desta época :)

Como é que é possível todos os lances de perigos terem tido o Maurício como denominador comum.

É tão fácil desmontar esta defesa que até mete pena. É só o ponta de lança vir receber fora da área dos centrais, um dos centrais acompanhar e já está. É o pânico total naquela defesa só com um movimento. Até dá pena olhar para aquilo.

Agora faz-me rir por uma questão. É que só muda um jogador do ano passado pra este ano, e o que muda é o "mais fraco, que só sabe dar chutão pra frente" Rojo . Saiu só o Rojo, e passamos de uma das melhores defesas para isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes jogos deixam-me esgotado... isto é demasiado mau para ser verdade. Tanta má opção, incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma m*rda destas como vos aconteceu hoje era coisa para me deixar doente durante dias. Ninguém merece.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, esse golo sofrido é das coisas mais inacreditáveis que já vi, principalmente numa competição deste calibre. Surreal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou falar mais sobre o planeamento desta época :)

Como é que é possível todos os lances de perigos terem tido o Maurício como denominador comum.

É tão fácil desmontar esta defesa que até mete pena. É só o ponta de lança vir receber fora da área dos centrais, um dos centrais acompanhar e já está. É o pânico total naquela defesa só com um movimento. Até dá pena olhar para aquilo.

Agora faz-me rir por uma questão. É que só muda um jogador do ano passado pra este ano, e o que muda é o "mais fraco, que só sabe dar chutão pra frente" Rojo . Saiu só o Rojo, e passamos de uma das melhores defesas para isto.

Não foi só o colega de defesa que mudou, mudou a forma de jogar e tu mais do que ninguém sabes isso. O modelo do Marco obriga a que defesa esteja mais subida e que os centrais saibam sair a jogar. Infelizmente, tanto um como o outro são péssimos, quer tacticamente, quer tecnicamente.

De uma forma geral acho que o pessoal preferia o Rojo ao Mauricio. Para mim, nem um nem outro. Quem me dera era ter o Ilori e o Dier, isso sim.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, esse golo sofrido é das coisas mais inacreditáveis que já vi, principalmente numa competição deste calibre. Surreal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...