Oblivion Publicado 17 Outubro 2014 claro, o shark é uma menina Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 17 Outubro 2014 só passei para dizer q tenho lido isto tudo e q fiquei meia tolinha com a cena da bé :heart: "Só me dás razão na decisão que tomei" Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Outubro 2014 fdx, são estas cenas... a voz disse-lhe duas vezes para pôr o micro... nem ouviu.. estava perdidíssima nos pensamentos dela :lol: aliás, nem sabia do micro :lol: bé :heart: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 17 Outubro 2014 "Só me dás razão na decisão que tomei" :lol: :heart: mas a bé parece ser qq coisinha <3 PS: Meia Tólinha é das melhores expressoes Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Outubro 2014 Que 4 nesse gif... :estrelas: A Lili tem um rabo mesmo desenhadinho, mas gosto mais de rabos tipo o da Inês. É maioooor! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Outubro 2014 O Tasjaver não percebe o que se passa a frente da cara dele ia perceber bocas elaboradas :lol: Tem que ser básico e mesmo assim já deve ser complicado. Trolha a pegar nas Agnes e na Flávia como quem pega em dois sacos de cimento :lol: eles são todos um bocado básicos. Não há nesta casa alguém com a capacidade argumentativa da Ana Isabel, Ivo, Ana Zarolha ou o Wilson. Na casa 4 tb não me lembro de alguém que fosse bom a argumentar. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Outubro 2014 FDX BRUNO! :funny: Eles tão a fazer músicas para Bé apelar a ficar na casa e começa sempre "O meu nome é Beta e o vosso qual é?" E o Bruno: "O meu nome é Beta e o vosso qual é? Deixem-me ficar na casa para o Odín devorar" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Outubro 2014 o rabo da Liliana é melhor. Parece desenhado a régua, esquadro e compasso. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Outubro 2014 É melhor, mas eu gosto mais do da Inês... Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 17 Outubro 2014 Bem, isto no fim tem que haver uma compilação de gifs. :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 17 Outubro 2014 É isso e a Elisabete não conseguir ter uma conversa minimamente interessante, ainda agora a Lili e o Bruno estavam a ter uma conversa bem interessante (eles que nunca se falam) sobre a cena do Bruno com o Daniel e ela no meio da conversa deles "E esse cabelo Fernando?", cortou logo a conversa com uma cena random :lol: Falta-lhe muuuuuita personalidade, para mim nesse aspecto até é a mais fraca que está ali. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Outubro 2014 Ela tem uma personalidade bem vincada. É anhada. É fácil de identificar... Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 17 Outubro 2014 o único lá na casa que via com capacidade para mandar uma resposta daquelas ao Bruno era o Ódin ou o Fernando. O Ódin baixa a cabeça quando o Bruno fala e o Fernando, pelo que me parece, está a afastar-se das confusões e a passar desapercebido. O Fernando é ainda mais borrado que o Daniel. :lol: Faz tudo pela calada.. é tão cobarde como os outros maninhos. O Bruno, quer se goste ou não, é o único com c*lhões para dizer na cara o que tiver de ser. E está a jogar sozinho, não precisa de "atacar" em matilha. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Outubro 2014 (editado) Isto deve ser o único sitio onde ter amigos é sinal de que se é má pessoa... Editado 17 Outubro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Outubro 2014 kkk amigos que palavra é essa Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Outubro 2014 (editado) prq é que os outros estão a jogar à bola e a divertir-se e a camara frizou no ricky boy e na liliana a olharem para um palácio? Editado 17 Outubro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Outubro 2014 Quem éo gajo, que a par do Daniel, joga futebol? Hugo? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Outubro 2014 n sei, mas o nando estava lhe a dar ha pco... Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 17 Outubro 2014 Quem éo gajo, que a par do Daniel, joga futebol? Hugo? Se há mais alguém que joga deve ser ele porque o Odin, o Ricardo e o Fernando quase que tropeçavam na bola quando tavam a jogar à bocado. O Bruno, o Pedro e o Luís não são por isso ... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Outubro 2014 Isto deve ser o único sitio onde ter amigos é sinal de que se é má pessoa... Mesmo lol Quem éo gajo, que a par do Daniel, joga futebol? Hugo? Nando. Jogou no Moreirense e no Boavista. Compartilhar este post Link para o post