Daniel-slb Publicado 19 Janeiro 2015 Palavras profundas quintino. Estou emocionado. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Janeiro 2015 O Quintino parece um palhaço sem maquilhagem. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 19 Janeiro 2015 (editado) Se for só uma pessoa dentro da casa contaminada menos mal, mas não me acredito :lol: Editado 19 Janeiro 2015 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Janeiro 2015 Dudes, doença sexualmente transmissível Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 19 Janeiro 2015 Multi Combo do Vesgo. Passou aquela m*rda à Sofia, que passou ao Diogo, que passou à Maria Joana. O Vesgo passou ainda à Pic8. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Janeiro 2015 E a pic8 passou aos jogadores do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 19 Janeiro 2015 Mas se isso passou pela Cristiana f*deu :medinho: Meio mundo contaminado Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 19 Janeiro 2015 E a pic8 passou aos jogadores do Sporting. Ora aí está uma boa desculpa para a época menos boa do William. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 19 Janeiro 2015 O Claudio queria ver as minhas formas a sair da água.. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 19 Janeiro 2015 http://dioguinho.pt/wp-content/uploads/2015/01/5llWp9w.png[/] wtf. Fds o Camilo de Oliveira ainda é vivo!? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Janeiro 2015 :mrgreen: Até ao momento é. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 19 Janeiro 2015 (editado) É a Débora. Já foste Mas ela é virgem!! Editado 19 Janeiro 2015 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Janeiro 2015 qd é q o marco deu uma chapada no fábio? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 19 Janeiro 2015 qd é q o marco deu uma chapada no fábio? tb não sei... alguém que compre a revista e venha cá dizer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 19 Janeiro 2015 Santa paciencia, aquela Érica mete-se em todas as discussões. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 20 Janeiro 2015 a érica pôde envolver-se na confusão para defender o diogo, quando não era nada com ela, mas depois não deixa a joana meter-se para defender o namorado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 20 Janeiro 2015 a érica pôde envolver-se na confusão para defender o diogo, quando não era nada com ela, mas depois não deixa a joana meter-se para defender o namorado :lol: Mesmo. Também reparei nisso. :lol: A Érica e a Cátia são as gajas mais insuportáveis que lá estão. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 20 Janeiro 2015 A Érica é facilmente a gaja mais atrasada que já vi naquela casa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Janeiro 2015 vi agora no dioguinho a cena do Luis, e aquela érica mete-me cada vez mais nojo :lol: não há ninguém que mande aquela gaja á piscina ? que insuportavel Compartilhar este post Link para o post