Poeira Publicado 30 Setembro 2014 Teria sido boa se tivesse ido para a baliza. Teria sido excelente se tivesse entrado. O movimento e o pormenor técnico até ao cabeceamento, incluíndo a impulsão está nos livros, o problema foi o resto. O que é que a bola entrar na baliza tem a ver com a execução? A execução é excelente, das melhores que já vi do Montero com a cabeça. Decisão, execução, golo. São 3 coisas diferentes. E deixa ver se percebi. A culpa do golo é do Jonathan porque...tem menos 16 cms que o Matic. Hum, entendo. Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 30 Setembro 2014 Vai dizer isso aos jogadores do Barça que só o Pique e o Busquets é que têm mais de 1,80 e raramente sofrem golos em bolas paradas Só hoje foi um do Verratti. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 30 Setembro 2014 Vai dizer isso aos jogadores do Barça que só o Pique e o Busquets é que têm mais de 1,80 e raramente sofrem golos em bolas paradas vai ver os dois primeiros golos do psg hoje Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Setembro 2014 quem e esse gajo fabregas !!!!! Novo reforço xD Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Setembro 2014 quem e esse gajo Fabregas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Setembro 2014 O que é que a bola entrar na baliza tem a ver com a execução? A execução é excelente, das melhores que já vi do Montero com a cabeça. Decisão, execução, golo. São 3 coisas diferentes. sim, sim. agora que pensei e já corrigi :mrgreen: de qualquer forma, não fiquei satisfeito. Uma execução daqueles era difícil, mas pedia uma melhor concretização. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Setembro 2014 Só hoje foi um do Verratti. :mrgreen: Não é fácil defender gajos com a altura dele nas bolas paradas. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Setembro 2014 vai ver os dois primeiros golos do psg hoje Vejo os últimos 5 anos. Não é por um jogo em que ha 2 golos que refuta aquilo que disse. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Setembro 2014 Maurício Sarr William Slimani Terry Cahill Ivanovic Diego Costa Matic 4 para 5, a seguir a estes 4 do Sporting tenho a certeza que é o Jonathan o mais forte de cabeça por ser defesa. E agora? Vai ver onde anda o Ivanovic quando o livre é marcado Poupo-te o trabalho, estava à entrada da area a falar para alguem que tava lá atras, nem viu o cruzamento Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Setembro 2014 c*ralhos vos f*dam o loiro :lol: o outro sei eu qem é Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Setembro 2014 Já cá mora. palhaço do krl, vaia ver Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 30 Setembro 2014 (editado) c*ralhos vos f*dam o loiro :lol: o outro sei eu qem é Rosell Editado 30 Setembro 2014 por coisito Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Setembro 2014 Oriol Rossel pah :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Setembro 2014 c*ralhos vos f*dam o loiro :lol:/> o outro sei eu qem é ro....l Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Setembro 2014 c*ralhos vos f*dam o loiro :lol: o outro sei eu qem é Soderstrom. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Setembro 2014 o loiro é o Farnerud. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Setembro 2014 ah é o medio defensivo? o gajo n tinha jogado bue na pre epoca? q se passou? tem tado lesionado ou foi o regresso do William? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Setembro 2014 Vai ver onde anda o Ivanovic quando o livre é marcado Poupo-te o trabalho, estava à entrada da area a falar para alguem que tava lá atras, nem viu o cruzamento Então pronto, foi o MS que disse pra ele marcar individualmente o Matic quando nos ate defendemos a zona penso eu. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Setembro 2014 ah é o medio defensivo? o gajo n tinha jogado bue na pre epoca? q se passou? tem tado lesionado ou foi o regresso do William? sim. Sim. William. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 30 Setembro 2014 Cheguei agora de Alvalade e de um grande ambiente :heart: Mas o resultado é totalmente enganador. O Chelsea nunca teve o resultado em risco e é uma excelente aula ver aquele meio-campo a jogar, controlam a zona toda. O William esteve sempre muito limitado na saída de bola, coisa que ao contra´rio nunca aconteceu. Quanto ao Sporting, é exasperante ver ao vivo o Maurício e o Sarr. Os dois têm noções de posicionamento dignas de um juvenil e não há ninguém que comande a linha do fora de jogo. É o cada um por si. Há um lance na segunda parte que espelha a qualidade de ambos, quando o Sarr tenta definir uma linha - a bola partia do lado dele e era missão dele, uma vez que estava virado e não via o colega - e o Maurício ultrapassa-a por 2m, deixando toda a gente em jogo. É um autentico desespero. E um recado para o Marco: Jogar com bloco baixo, parece uma boa solução para esta defesa, mas não podemos ser apáticos a defender. Jogar com um bloco baixo e deixar o Fábregas à vontade com a bola, é pedir para perder o jogo. O João Mário e o Adrien não exerceram uma pressão efectiva na saída de bola do Chelsea que esteve bastante confortável. Btw: Solha o Patolício manda um beijinho. Foi o melhor jogador em campo, fez 5 defesas que equivaleram a 5 golos. Mostrou que é de nível mundial contra avançados de nível mundial. Compartilhar este post Link para o post