Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[Liga dos Campeões] Sporting CP Vs Chelsea

Publicações recomendadas

Decidir bem com a bola nos pés?

Mostrar-se ao jogo? Segurar e deixar jogável uma bola que lhe seja jogada.

Tem falhado nestes pontos quando entra. Ou quando jogou nos 2 primeiros jogos.

o mais incrível é que ele entra por 10/15 min, e todos dizem que decide bem com a bola nos pés, mas depois erra mais do faz bem no tempo em que lá está. É isto que não entendo.

Compartilhar este post

Link para o post

A entrada do capel ate percebi, que era pra sacar o segundo amarelo ao Ivanovic ( que fez um jogão btw)

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, o Paulo Oliveira virou um Alessandro Nesta e merece estar na próxima convocatória da seleção. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem sejamos sinceros rapaziada... O Chelsea na 2º parte poupou-se e decidiu jogar no contra... se repararem eles tiveram sempre o jogo controlado, nunca permitiram grandes oportunidades ao Sporting sem ser os remates de longe e isso aumentou muito as estatísticas a favor do Sporting, nomeadamente a posse de bola e os remates...

Resumindo na minha opinião, o Sporting jogou bem, mas perdeu porque jogou contra uma equipa melhor, não foi goleado porque o Patricio fez um jogo fantastico. Fica tambem a ideia de que o arbitro prejudicou o Sporting, em especial num lance do Luis filipe que dava amarelo e livre perigoso a favor do Sporting e um penalti sobre o carilho

Editado por mike

Compartilhar este post

Link para o post

A entrada do capel ate percebi, que era pra sacar o segundo amarelo ao Ivanovic ( que fez um jogão btw)

Foi como disse durante o jogo: nós tiramos o melhor jogador de campo que tínhamos até aquela altura, para meter o Capel. O Mourinho tira o Churro, para meter o Willian. Life's unfair.

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade, estou muito high :weedman:

not lol

admito que possa estar a puxar a brasa à minha sardinha, mas eu que até me considero bastante exigente em relação às exibições do sporting, e por vezes prefiro ver o que está mal do que elogiar o que foi bem feito, hoje fiquei muito satisfeito, tinha muito pouca fé neste jogo e a maneira como lutámos até ao minuto 94 é de louvar, nunca desistimos e tirando os 30min iniciais gostei do que vi e espero que seja para continuar

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, o Paulo Oliveira virou um Alessandro Nesta e merece estar na próxima convocatória da seleção. :lol:/>

Que insulto.. É claramente o Maldini

Compartilhar este post

Link para o post

De facto podíamos com uma pontinha de sorte o empate. Mas o Patrício foi gigante, hoje calou-me e bem.

Na 1ª parte com bola tivemos mal, as transições foram fraquinhas (só me lembro de 2 lances, num deles o Slimani fez a rotação e rematou ao lado). O lance do golo é uma falha de concentração da malta, e o único erro do Rui durante o jogo todo.

Na 2ª parte entrámos bem mais fortes, e tivemos mais bola. Nesta fase João Mário, Nani e Carrilo abriram o livro. Salientar um penalty que ficou por marcar a nosso favor (não percebo como é que este árbitro espanhol continua a aparecer em competições europeias. Em Espanha é cada exibição de fraco nível, hoje continuou a espalhar magia).

O MS volta a meter o Capel pelo Carrilo para que? Fdx esta substituição já mete impressão. Mané, Medeiros, Tanaka, Gauld, Podence, epa todos eles têm mais qualidade que o espanhol. Chega disso... Depois o Montero em 10 minutos abanou e bem lá na frente, é outra loiça. Ainda estou para perceber quando é que volta a ser titular. Sim, porque o Slimani pode é ser um bom jogador para mudar o jogo em 15 ou 20 minutos, uma espécie de Weldon.

Com o empate no outro jogo, temos de ver se conseguimos 2 vitórias frente ao Schalke. Vai ser duro.

Ah e bela entrada do Paulo Oliveira, já não sai do 11:)

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem sejamos sinceros rapaziada... O Chelsea na 2º parte poupou-se e decidiu jogar no contra... se repararem eles tiveram sempre o jogo controlado, nunca permitiram grandes oportunidades ao Sporting sem ser os remates de longe e isso aumentou muito as estatísticas a favor do Sporting...

E porque é que não foi o Sporting a intensificar a pressão e a subir as linhas?

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem sejamos sinceros rapaziada... O Chelsea na 2º parte poupou-se e decidiu jogar no contra... se repararem eles tiveram sempre o jogo controlado, nunca permitiram grandes oportunidades ao Sporting sem ser os remates de longe e isso aumentou muito as estatísticas a favor do Sporting...

epa ta bem

não sei de que clube és, mas se fosse o porto ou o benfica a jogar contra o chelsea desta maneira, nunca irias escrever essa frase ai

com um bocadinho de sorte és aceite para trabalhar no record...essa do chelsea poupou-se, saiu-te ao lado

Editado por frederico.dr

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, o Paulo Oliveira virou um Alessandro Nesta e merece estar na próxima convocatória da seleção. :lol:

Cum crl como é que sacaste isso dos comentários do pessoal? Depois os sportinguistas é que se sobrevalorizam fds :lol:

Tambem sejamos sinceros rapaziada... O Chelsea na 2º parte poupou-se e decidiu jogar no contra... se repararem eles tiveram sempre o jogo controlado, nunca permitiram grandes oportunidades ao Sporting sem ser os remates de longe e isso aumentou muito as estatísticas a favor do Sporting, nomeadamente a posse de bola e os remates...

Resumindo na minha opinião, o Sporting jogou bem, mas perdeu porque jogou contra uma equipa melhor, não foi goleado porque o Patricio fez um jogo fantastico. Fica tambem a ideia de que o arbitro prejudicou o Sporting, em especial num lance do Luis filipe que dava amarelo e livre perigoso a favor do Sporting e um penalti sobre o carilho

Claro, tudo demérito do Chelsea. Nunca mérito do Sporting :roll:

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

epa ta bem

não sei de que clube és, mas se fosse o porto ou o benfica a jogar contra o chelsea desta maneira, nunca irias escrever essa frase ai

Porto

Compartilhar este post

Link para o post

E hoje até achei o Adrien melhor que o William, que já desaprendeu a jogar simples. Para quê fazer um passe para a frente sem fintar primeiro dois adversários? Peço de volta a simplicidade de processos que ele tinha e que, hoje, principalmente na 1ª parte, não existiu simplesmente. Ainda bem que o Marco vai percebendo aos poucos que equipa deve estar em campo, mas ainda falta tirar aqueles mecos no centro da defesa. A quantidade de vezes que a linha defensiva estava desalinhada por causa deles...

A simplicidade de processos continua lá. Mas naquela zona, para a simplicidade de processos ser elogiada, é necessário que os colegas à sua volta conseguiram dar seguimento à jogada e sentido à bola. E isso não tem acontecido. E hoje muito menos, obviamente, contra um adversário de outro patamar completamente diferente daquele a que estamos habituados.

A questão é que o Nani podia ser melhor aproveitado. Ninguém duvida do seu talento, o problema é que ele tenta resolver tudo sozinho.

Já os centrais estão a fazer o melhor que podem. O problema é mesmo a falta de qualidade deles. Não há puxão de orelhas que resolva.

Tenta resolver tudo sozinho porque efectivamente, em várias jogadas, ele estava sozinho.

E aquele dentro da área, a tirar 4 jogadores do Chelsea do caminho, não te lembras?

É o da primeira parte? Se sim, esse lance deixou-me triste. Porque até fez um bom trabalho, mas as limitações apareceram no fim, na altura do remate.

Eu espero que ele continue a evoluir, e hoje até gostei bastante do pormenor que o Jone refere (elogiei-o na altura), mas há coisas que pura e simplesmente não se aprendem. E as limitações técnicas estarão sempre lá. É um facto irrefutável. Se há quem consiga viver com isso, tudo bem. Aceito. Eu não consigo, e acho que um jogador com essas limitações não pode ser o avançado de uma equipa grande. Não podemos andar a destacar um ou outro pormenor técnico de vez em quando, quando isso tem de ser normal no nosso avançado. Tendo nós um jogador muito mais evoluído nesse aspecto e outro que ainda não teve uma única oportunidade, mesmo depois de já ter demonstrado qualidade quando o deixaram jogar, não concordo com a titularidade do Slimani.

E reparem que nem sequer me refiro aos golos. Não me tem feito confusão que o Slimani marque apenas quando chove ou quando faz sol. Além de nunca ter esperado que saísse dali um mini-Jardel (já nem digo um Jardel por inteiro), não é coisa que me faça mudar opiniões ou que considere como um aspecto essencial para um jogador. Os golos vão e vêm. A qualidade é permanente e constante.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi por causa do arbitro

Isso percebi eu :mrgreen: não deixa de ser engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

O golo é culpa do Jonathan e apesar de algumas falhas a defender já ninguém o tira. O Jeff vai ter de dar ao pedal quando entrar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já expliquei o que tinha a explicar, tu é que não percebes. O Chelsea foi superior? Foi. Teve mais oportunidades? Teve. Mereceu a vitória? Sim. Mas não merecia cilindrar o Sporting, nem merecia ter dado 3 ou 4, na minha opinião. E trouxe o quadro das estatísticas porque, não sendo o que decide o jogo, é um dado para entender o que se passou em campo. Já entendeste?

Quem falou em merecer? Tás a confundir merecer com possibilidade. Dizer que "podiam ter dado 4 ou 5" é diferente de dizer que "mereciam ter dado 4 ou 5".

E anw, o meu post em resposta a esse das estatísticas nem foi para contrapor nada do que disseste em relação a este assunto. Foi mesmo porque este jogo é o exemplo perfeito em como as estatísticas estão longe de mostrar tudo e muitas vezes a verdade. Um jogo que pareceu equilibrado em termos de dados, vai-se a ver as oportunidades de golo claríssimas e aí quem dominou foi claramente o Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um lance na 2ª parte, em que o Carrillo lhe dá a bola para tabelar, já dentro da área, e ele tenta vir para dentro, mas está rodeado por 4 ou 5 defesas.

Compartilhar este post

Link para o post

O golo é culpa do Jonathan e apesar de algumas falhas a defender já ninguém o tira. O Jeff vai ter de dar ao pedal quando entrar

Culpa de quem o mandou ficar com o Matic, tem só mais 20cm de altura que ele

Compartilhar este post

Link para o post

epa ta bem

com um bocadinho de sorte és aceite para trabalhar no record...essa do chelsea poupou-se, saiu-te ao lado

Acreditas mesmo que o Sporting empatado ia conseguir fazer isso ao Chelsea... Se acreditas parabens... desculpem a comparação, mas este jogo fez-me lembrar os jogos europeus das equipas de meio da tabela portuguesas, jogam sempre bem, mas perdem sempre. Claro que esses jogam com os Steuas e PSVs da vida e o Sporting jogou com uma das melhores equipas Europeias

Compartilhar este post

Link para o post

Quem falou em merecer? Tás a confundir merecer com possibilidade. Dizer que "podiam ter dado 4 ou 5" é diferente de dizer que "mereciam ter dado 4 ou 5".

E anw, o meu post em resposta a esse das estatísticas nem foi para contrapor nada do que disseste em relação a este assunto. Foi mesmo porque este jogo é o exemplo perfeito em como as estatísticas estão longe de mostrar tudo e muitas vezes a verdade. Um jogo que pareceu equilibrado em termos de dados, vai-se a ver as oportunidades de golo claríssimas e aí quem dominou foi claramente o Chelsea.

Nas oportunidades do Sporting fizeste zapping para o Porto então :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a possibilidade é muito menos incerta que a justiça, e não estão correladas. O Sporting também podia ter empatado, mas não era justo.

Mas eu só usei as estatísticas como atenuante a quem dizia que fomos massacrados, porque não foi nada disso que aconteceu. E isto é um argumento gasto, mas o guarda-redes está lá é para defender.

Compartilhar este post

Link para o post

Culpa de quem o mandou ficar com o Matic, tem só mais 20cm de altura que ele

Vai dizer isso aos jogadores do Barça que só o Pique e o Busquets é que têm mais de 1,80 e raramente sofrem golos em bolas paradas

Compartilhar este post

Link para o post

Acreditas mesmo que o Sporting empatado ia conseguir fazer isso ao Chelsea... Se acreditas parabens... desculpem a comparação, mas este jogo fez-me lembrar os jogos europeus das equipas de meio da tabela portuguesas, jogam sempre bem, mas perdem sempre. Claro que esses jogam com os Steuas e PSVs da vida e o Sporting jogou com uma das melhores equipas Europeias

Se eu não acredito nisso, nem sei para que é que vejo o jogo, se já sei que mais tarde ou mais cedo o Chelsea ganha, só porque é melhor no papel.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...