Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[Liga dos Campeões] Sporting CP Vs Chelsea

Publicações recomendadas

senhor tende piedade de nós

Eu já comecei a rezar. :mrgreen:

Enterremmm mais.

vamos ser enrabados a forte e feio vai ser pior que o filme do fernando robocop aguiar a comer o c.. da ana malhoa

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o primeiro critério de desempate quando duas equipas ficam em igualdade pontual?

Resultado dos dois confrontos entre si. Se for, imagina, empate a 1 bola em cada campo, passa-se, creio, ao diferencial de golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Started from the bottom now we're here

Started from the bottom now my whole team fucking here

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado dos dois confrontos entre si. Se for, imagina, empate a 1 bola em cada campo, passa-se, creio, ao diferencial de golos.

De certeza? Penso que é a diferença de golos primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

senhor tende piedade de nósEu já comecei a rezar. :mrgreen: Enterremmm mais.

Este tipo de comentários faz-me lembrar quando jogámos com o City ...

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos mesmo de vencer este jogo, para ir à Alemanha em igualdade pontual com o Schalke pelo menos.

Entrava com:

Courtois; Ivanovic; Cahill; Terry; F. Luis; Matic; Cesc; Hazard; Oscar; Schurrle; Remy

Compartilhar este post

Link para o post

Rui; Cédric, Rosell, Paulo e Jonathan; William e André; Nani, João Mário e Carrillo; Tanaka.

Entrava assim. Vamos ter de estar sempre muito concentrados, com as linhas muito juntas (evitar ao máximo que o Hazard e o Cesc apareçam entre linhas a receber a bola) e tentando evitar ao máximo que eles criem superioridade nas alas para poderem soltar o Hazard, o Willian ou o Schurrle para aqueles slalons com bola que desequilibram a organização defensiva adversária. Depois, é apostar forte nas transições, na velocidade dos extremos e na qualidade de passe do João para tentar desequilibrar e chegar à baliza do Chelsea.

Se trocarmos pelo menos um dos centrais, estou confiante de que conseguiremos sacar algo positivo do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Com aquela defesa, o melhor é não arriscar: duas linhas de quatro compactas, para controlar melhor a largura, bloco baixo, para controlar a profundidade, e apostar em saídas rápidas à procura do 1x1 do Carrillo, do Nani ou do Mané e da agressividade do Slimani a atacar os espaços. Não é algo que me agrade, mas não há outra maneira de abordar este jogo...Se vamos tentar controlar a posse e jogar no risco com a defesa subida e tal, vamos ser dizimados. O Chelsea tem demasiada qualidade individual e não confio minimamente nos nossos executantes (pelo menos, nos que o Marco prefere) para cumprir com uma estratégia tão exigente.

Compartilhar este post

Link para o post

Com alguma sorte acho que são bem capazes de conseguir roubar pontos ao Chelsea. Força nisso crl.

Odeio o facto dos jogos da CL darem à mesma hora, vou ter de ver o Sporting na TV e o Porto no PC. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Sarr, Jonathan, William, Adrien, João Mário, Carrillo, Nani e Slimani.

Só peço que troquemos, pelo menos, um dos defesas centrais. Pus o Sarr no 11 inicial porque penso que seja o que tem estado melhor dos 2. Acredito na equipa, temos vindo a melhorar a nossa qualidade de jogo e o que me preocupa é o eixo da defesa...

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é uma calamidade em potência mas enfim, é acreditar

Compartilhar este post

Link para o post
35 mil títulos válidos para o Chelsea

Já foram vendidos 35 mil títulos válidos até ao fecho da bilheteira de hoje, domingo, para a recepção do Sporting ao Chelsea, encontro a contar para a 2.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Amanhã e terça-feira, dia do jogo, as bilheteiras do Estádio José Alvalade estarão abertas entre as 9h e as 19h30.

Apela-se a todos os Sócios e adeptos que compareçam naquele que será o regresso dos ‘leões à Champions na condição de visitados, por forma a mostrar a força do 12.º jogador em Alvalade.

As bilheteiras estarão abertas segunda e terça-feira a partir das nove da manhã.

Sporting. Tu és a nossa fé!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...