Pablo Honey Publicado 27 Setembro 2014 Data: Terça 30 Setembro 2014 - 19h45 Competição: Liga dos Campeões 2014/2015 - 2ª Jornada do Grupo G Estádio: Estádio José Alvalade Transmissão: Convocados: Por divulgar Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 27 Setembro 2014 Curioso para ver como vai ficar isto. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 27 Setembro 2014 senhor tende piedade de nós Eu já comecei a rezar. :mrgreen: Enterremmm mais. Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 27 Setembro 2014 senhor tende piedade de nós Eu já comecei a rezar. :mrgreen: Enterremmm mais. vamos ser enrabados a forte e feio vai ser pior que o filme do fernando robocop aguiar a comer o c.. da ana malhoa Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Setembro 2014 Qual é o primeiro critério de desempate quando duas equipas ficam em igualdade pontual? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 27 Setembro 2014 Vamos ganhar 2-0 com golos de Nani e Maurício. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 27 Setembro 2014 Lá estarei a apoiar até ao ultimo minuto. SPORTING :heart: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 27 Setembro 2014 Qual é o primeiro critério de desempate quando duas equipas ficam em igualdade pontual? Resultado dos dois confrontos entre si. Se for, imagina, empate a 1 bola em cada campo, passa-se, creio, ao diferencial de golos. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 27 Setembro 2014 Started from the bottom now we're here Started from the bottom now my whole team fucking here Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 27 Setembro 2014 Resultado dos dois confrontos entre si. Se for, imagina, empate a 1 bola em cada campo, passa-se, creio, ao diferencial de golos. De certeza? Penso que é a diferença de golos primeiro. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 27 Setembro 2014 senhor tende piedade de nósEu já comecei a rezar. :mrgreen: Enterremmm mais. Este tipo de comentários faz-me lembrar quando jogámos com o City ... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Setembro 2014 Precisamos mesmo de vencer este jogo, para ir à Alemanha em igualdade pontual com o Schalke pelo menos. Entrava com: Courtois; Ivanovic; Cahill; Terry; F. Luis; Matic; Cesc; Hazard; Oscar; Schurrle; Remy Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Setembro 2014 Rui; Cédric, Rosell, Paulo e Jonathan; William e André; Nani, João Mário e Carrillo; Tanaka. Entrava assim. Vamos ter de estar sempre muito concentrados, com as linhas muito juntas (evitar ao máximo que o Hazard e o Cesc apareçam entre linhas a receber a bola) e tentando evitar ao máximo que eles criem superioridade nas alas para poderem soltar o Hazard, o Willian ou o Schurrle para aqueles slalons com bola que desequilibram a organização defensiva adversária. Depois, é apostar forte nas transições, na velocidade dos extremos e na qualidade de passe do João para tentar desequilibrar e chegar à baliza do Chelsea. Se trocarmos pelo menos um dos centrais, estou confiante de que conseguiremos sacar algo positivo do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 27 Setembro 2014 Poker do Diego Costa Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Setembro 2014 O Mourinho veio admitir que há possibilidades do Diego jogar Terça-Feira. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 28 Setembro 2014 Marco Silva saca mais um empate. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Setembro 2014 Marco Silva saca mais um empate. :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 28 Setembro 2014 Com aquela defesa, o melhor é não arriscar: duas linhas de quatro compactas, para controlar melhor a largura, bloco baixo, para controlar a profundidade, e apostar em saídas rápidas à procura do 1x1 do Carrillo, do Nani ou do Mané e da agressividade do Slimani a atacar os espaços. Não é algo que me agrade, mas não há outra maneira de abordar este jogo...Se vamos tentar controlar a posse e jogar no risco com a defesa subida e tal, vamos ser dizimados. O Chelsea tem demasiada qualidade individual e não confio minimamente nos nossos executantes (pelo menos, nos que o Marco prefere) para cumprir com uma estratégia tão exigente. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 28 Setembro 2014 Com alguma sorte acho que são bem capazes de conseguir roubar pontos ao Chelsea. Força nisso crl. Odeio o facto dos jogos da CL darem à mesma hora, vou ter de ver o Sporting na TV e o Porto no PC. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Setembro 2014 Patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Sarr, Jonathan, William, Adrien, João Mário, Carrillo, Nani e Slimani. Só peço que troquemos, pelo menos, um dos defesas centrais. Pus o Sarr no 11 inicial porque penso que seja o que tem estado melhor dos 2. Acredito na equipa, temos vindo a melhorar a nossa qualidade de jogo e o que me preocupa é o eixo da defesa... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Setembro 2014 Lá estarei, como sempre. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Setembro 2014 Isto é uma calamidade em potência mas enfim, é acreditar Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 28 Setembro 2014 35 mil títulos válidos para o Chelsea Já foram vendidos 35 mil títulos válidos até ao fecho da bilheteira de hoje, domingo, para a recepção do Sporting ao Chelsea, encontro a contar para a 2.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Amanhã e terça-feira, dia do jogo, as bilheteiras do Estádio José Alvalade estarão abertas entre as 9h e as 19h30. Apela-se a todos os Sócios e adeptos que compareçam naquele que será o regresso dos ‘leões à Champions na condição de visitados, por forma a mostrar a força do 12.º jogador em Alvalade. As bilheteiras estarão abertas segunda e terça-feira a partir das nove da manhã. Sporting. Tu és a nossa fé! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Setembro 2014 Vamos levar na pá, certinho. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 29 Setembro 2014 Obli, se fores, dá um calduço no Mourinho por mim! Compartilhar este post Link para o post