Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[Liga dos Campeões] Sporting CP Vs Chelsea

Publicações recomendadas

Não foi nenhum irmão. Foi o Fábio Ferreira e o Ricardo Fernandes, da mesma geração. O Adrien recusou.

Isso. Não tinha a certeza de tudo :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

E que bem fez o Adrien. Um está nos distritais (!!) e outro anda pela Austrália. Mas parece que por lá gostam bastante dele.

Compartilhar este post

Link para o post

RP, cedric, p.oliveira, sarr, j.silva, william, a.martins, j.mario, nani, carrillo(90mins pff) e slimani.

Ate fazer sangue. Se custar a entrar, poe-se o capel na cowboyada e o mou estaciona o autocarro :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Não espero nada mais que uma vitória do nosso Chelsea, é aproveitar para pontuar com a equipa mais fraca do grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi nenhum irmão. Foi o Fábio Ferreira e o Ricardo Fernandes, da mesma geração. O Adrien recusou.

Lembro-me disso como se fosse ontem. O tempo passa mesmo rápido...

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa Sporting, mas gostava que ganhasse o Mourinho

#pedrogrilobaby

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa Sporting, mas quero que o Mourinho ganhe

#pedrogrilobaby

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Cada avatar do Diego Costa é um golo.

#somostodosdiegocosta

Editado por Qwerty Tartarino

Compartilhar este post

Link para o post

Como deves calcular, concordo com tudo o que sugeres, mas primeiro, a maioria dos executantes que o Marco tem preferido não tem capacidade para fazer nada disso, e segundo, mesmo que jogassem os jogadores que tu dizes, não é em dois ou três treinos que se operacionaliza isso para chegar ao jogo e dar bigode a uma das melhores equipas do mundo. Sinceramente, no estado actual das coisas, não acredito que isso funcionasse.

eu estou a dizer o que eu fazia. nem precisava de operacionalizar nada porque naturalmente uma equipa minha já ia pressionar alto, etc...

só precisava eventualmente de trabalhar alguns sub-principios para o sistema escolhido, que não seria o mais utilizado provavelmente durante a época.

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou a dizer o que eu fazia. nem precisava de operacionalizar nada porque naturalmente uma equipa minha já ia pressionar alto, etc...

só precisava eventualmente de trabalhar alguns sub-principios para o sistema escolhido, que não seria o mais utilizado provavelmente durante a época.

Se eu estivesse a trabalhar com a equipa desde o início da época, também era o que eu faria.

No contexto actual, é suicídio.

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio.

No contexto atual é pressionar alto na mesma e sacar pelo menos o Maurício daquela defesa e apostar forte em jogadores rotativos.

A jogar 442 com aqueles dois médios em linha muitas vezes em organização defensiva vai ser f*da, mas com os executantes certos e a inspiração certa pode ser que se saque qualquer coise do jogo, mas não estou crente.

Pensando mais ou menos pela cabeça do Marco, mas trocando os executantes:

Patrício

Cédric

P. Oliveira

Sarr

Jonathan

Carrillo

Rosell

Adrien

Nani

João Mário

Slimani

O Sli é capaz de fazer um bom trabalho na pressão e o Sporting já estou a sentir que vai bater na frente muita vez pelo que ele ainda é capaz de agarrar umas quantas.

O João Mário não pode sair do 11 e o Adrien idém até pelo que me parece representar para o grupo.

O A. Martins é feito à medida deste jogo, mas ou joga nos dois do meio ou não joga. Ainda assim, convinha ter um Rosell, mais seguro posicionalmente, menos ambicioso a trabalhar o espaço, tranquilo e simples nas decisões e na distribuição.

Carrillo é óbvio que tem de ser um dos corredores porque é o mais cavalão a pressionar e o Nani nem é preciso dizer o porquê de jogar.

Depois Jonathan oferece outra qualidade em quase todos os momentos para o Jefferson parece-me por agora, embora ainda não conheça o suficiente e para a direita só há Cédric e para o que o Marco quer jogar ali com o Rosell não me parece boa decisão.

No eixo, sem trabalho prévio com os médios lá, mais vale apostar no Paulo Oliveira, que é para já a clara 3ª opção para ali penso e esperar que seja o puto a comandar a linha, o que é um risco, mas é sem dúvida o que melhor a percebe dos 3. É pena o Sporting não ter um verdadeiro patrão ali a comandar aquela linha. Bem precisava e sobretudo como central direito para orientar tanto o Cédric como o central da esquerda. O Jonathan parece mais orientado nesse capítulo.

Ainda no SCP-FCP estava a falar disso. O Maurício de patrão tem muito pouco. Houve ali situações em que a linha não foi bem feita porque o gajo não comunicou ou comunicou mal.

A ver vamos e é esperar que não pressionem muito, os outros, porque se não vai ser bola no Patrício e bater nela o jogo todo o que vai ser chato porque o Fabregas e os mágicos tomam conta do jogo muito rápido e depois com um Diego Costa a aproveitar aquela linha + dois do meio do SCP lado a lado a garantirem espaço aos criativos para rasgarem umas bolinhas = :medinho:

Mas o Chelsea até tem a ganhar se não pressionar logo a saída de jogo e aproveitar a fase em que o Sporting é pior, posteriormente, que é na transição defensiva, porque a linha não é capaz de alinhar (centrais dão sempre a profundidade) e os médios estão sempre lado a lado e por vezes, já em plena organização ofensiva no meio campo adversário até estão os dois lançados perto da área um de cada lado o que é chato quando te vem depois um Willian ou um Hazard receber mais dentro e arranca por ali fora num 4x4 ou 5x4 ou num 6x4, porque o Chelsea a meter gajos na frente é um instante. E já estou a dizer para 4 sendo otimista, porque se o lateral estiver lançado também é para 3 ou até para 2...

Compartilhar este post

Link para o post

filhos da p*ta, portugueses de m*rda

Torço por Mourinho, qual português de m*rda?!

Compartilhar este post

Link para o post

Torço por Mourinho, qual português de m*rda?!

O Mourinho não é português, o que é além do Tejo não é português

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...