Pan Publicado 30 Setembro 2014 Chelsea encostado às cordas. Carrega Sporting! Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 30 Setembro 2014 o MARCO TIRA O crl DO SARR!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 30 Setembro 2014 Tem que tirar este gajo, só faz m*rda fds Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 30 Setembro 2014 Fds Sarr.. A sério.. Parece aquele gajo na escola a quem ninguém passa a bola porque já se sabe que dá m*rda Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 30 Setembro 2014 Ele pode não ter pés, etc. Aceito. Agora brincar na defesa sabendo que não sabe... Sarr, põe-te nas p*tas. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Setembro 2014 Mas porque é que lhe passam a bola? Já toda a gente percebeu que aquilo é uma casa a arder. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Setembro 2014 Marco e tirar o Sarr? Nunca pensei que o Mauricio tivesse andamento para isto mas belo jogo. Tá a jogar por 2. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Setembro 2014 1M por 50% do passe deste gajo.. FDX Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Setembro 2014 Eu nem sou de sofrer muito, mas estes centrais tiram-me meses de vida. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Setembro 2014 Aí que caga.. FDX nossa senhora A cara do marco LOO Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 30 Setembro 2014 Aquela defesa é pior que m*rda, porra! Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 30 Setembro 2014 Que fraco, meu deus... Que fraco!! Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 30 Setembro 2014 PQP aquele sarr super mal posicionado... Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 30 Setembro 2014 o Sarr é ridiculo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Setembro 2014 Não sei como não estamos a levar 7 Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 30 Setembro 2014 Paulo Oliveira lá para dentro, por favor! Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 30 Setembro 2014 Não me lembro (exceptuando o Rui) de termos uma defesa tão fraca fds que ridículos. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Setembro 2014 O Sporting não sabe como +e que isto ainda tá 0_0 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 30 Setembro 2014 O Sporting não sabe como +e que isto ainda tá 0_0 Sabe, Patrício :compinchas: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post