Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[Liga dos Campeões] Sporting CP Vs Chelsea

Publicações recomendadas

Eu acho que vocês é que precisam de uma boa dose de realismo. Por acaso até gostava que o Sporting ganhasse hoje (normalmente, é para o lado que durmo melhor os portugueses lá fora...) para baixar a garimpa ao Mourinho, mas a verdade é que vendo este jogo, com estes centrais ou qualquer outros que tenham tido na última década, ganhavam um jogo em vinte. O Chelsea é melhor em todos os aspectos do jogo e a verdade é que se o Sporting só arranha, o Chelsea está a ameaçar, se carregar um pouco no acelerador, chegar a números como os dos júniores de tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser o único que não está a desgostar da exibição do Nani. Aliás, ele + Adrien + Patrício são claramente os nossos melhores jogadores, hoje. E também estou a gostar do João até.

O Carrillo não está ao nível que tem estado, nota-se que está bem nervoso. O Slimani enfim, tirando uma ou outra bola que ganha no ar está 0. A defesa nem se fala.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser o único que não está a desgostar da exibição do Nani. Aliás, ele + Adrien + Patrício são claramente os nossos melhores jogadores, hoje. E também estou a gostar do João até.

O Carrillo não está ao nível que tem estado, nota-se que está bem nervoso. O Slimani enfim, tirando uma ou outra bola que ganha no ar está 0. A defesa nem se fala.

Só não tenho gostado do William mais quarteto defensivo.

Mesmo Slimani tem facilitado algumas jogadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vocês é que precisam de uma boa dose de realismo. Por acaso até gostava que o Sporting ganhasse hoje (normalmente, é para o lado que durmo melhor os portugueses lá fora...) para baixar a garimpa ao Mourinho, mas a verdade é que vendo este jogo, com estes centrais ou qualquer outros que tenham tido na última década, ganhavam um jogo em vinte. O Chelsea é melhor em todos os aspectos do jogo e a verdade é que se o Sporting só arranha, o Chelsea está a ameaçar, se carregar um pouco no acelerador, chegar a números como os dos júniores de tarde.

e sempre a mesma m*rda, o sporting perde por muitos é normal são uma merd* etc etc

o sporting mesmo com aqueles centrais consegue fazer alguma de jeito, ah não isso é o chelsea que não esta a acelerar e se acelerasse comiam 5 ou 6...voces e que se calhar precisam de realismo, eu sei perfeitamente que o plantel do sporting e imensamente inferior ao do porto e ao do benfica, e entao que o do chelsea nem se fala, alguns aqui e que se acham os maiores e depois admiram-se de terem perdido com o zenit

Compartilhar este post

Link para o post

Bem nos estamos a esforçar, mas não é fácil. Isto é outro nível totalmente diferente daquele que encontramos por cá, incluindo contra Porto e Benfica.

Fora o Rui, que tem sido, como sempre, essencial, grande jogo do Carrillo. O nosso melhor jogador nesta parte. Seguido de perto pelo Jonathan (um ou outro erro defensivo, mas muito bem) e pelo Nani (sim, o Nani. E quem começou a assobiá-lo no final da primeira parte bem que podia dar outro uso à boca). O Slimani nem tem estado mal, e tem recebido a bola da forma que quer (para ganhar no ar), mas depois falta-lhe um apoio mais próximo do João Mário.

Pela negativa, nem vou falar do Sarr, que é claríssimo. O Adrien até tem tido alguns bons apontamentos defensivos, mas estou super longe de entrar em toda a excitação que surgiu pela parte dele. Pela dele e pelo Maurício, que continua horrível. Mas percebo. São jogadores que se dão melhor com o jogo quando lutam pela boa, quando o foco do jogo está neles. E o pessoal olha para eles quando lá anda a bola, e vêem que até têm estado bem. Mas quando não têm a bola, ou quando não estão a lutar pela bola e a entrar nas divididas, a conversa muda muito de tom.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que dose de realismo? O Chelsea é melhor? É. As probabilidades do Sporting ganhar este jogo são 5%? São. A defesa do Sporting é pior que qualquer uma das defesas das equipas que lutam pela Europa em Portugal? Provavelmente. E então? O árbitro está a ser horrível? Está! Tem influencia no resultado? Tem! Íamos ganhar o jogo se o árbitro fosse uma máquina infalível? Havia uma chance de 5% de o conseguirmos.

Que dose de realismo é que 99% dos sportinguistas aqui do burgo precisam, mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

O Schurrle ainda não tem amarelo? Wat? :lol:

Juro q achei que já tinha levado.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Oh William, onde estas rapaz?

Hater. Está a jogar muito!

Resultado lisonjeiro, não temos executantes para estas andanças. Se o Chelsea quiser, acelera e marca mais dois ou três. São Patrício, Adrien e Nani os melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Capel a aquecer :prayer:

É para ganhar umas faltas...

Editado por Hidden

Compartilhar este post

Link para o post

O Courtois há-de ter uns 21, 22 anos. Se é mesmo verdade que o nariz (e as orelhas) nunca param de crescer, aquele gajo quando tiver os seus 80 anos vai ter uma penca do crl :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

e sempre a mesma m*rda, o sporting perde por muitos é normal são uma merd* etc etc

o sporting mesmo com aqueles centrais consegue fazer alguma de jeito, ah não isso é o chelsea que não esta a acelerar e se acelerasse comiam 5 ou 6...voces e que se calhar precisam de realismo, eu sei perfeitamente que o plantel do sporting e imensamente inferior ao do porto e ao do benfica, e entao que o do chelsea nem se fala, alguns aqui e que se acham os maiores e depois admiram-se de terem perdido com o zenit

Eu nem queria falar do Benfica aqui, mas é só para dizer que em Agosto o Benfica era a equipa do Arturlol na baliza, do eliseu gordo, do maxi sarrafeiro, e do Talisca Patanisca no ataque. Ficámos sem Rodrigo, MArkovic, Garay e Oblak. Éramos goleados nos jogos todos, enquanto o Sporting limpava tudo na pré-época e trazia os jogadores do ano passado com um treinador excelente.

"é para verem o que é quererem construir equipas que não têm dinheiro para pagar" "eheh o BES f*deu-vos patati patata" "ehheh queriam o casemiro mas ficámos nós com ele, lindo deixa-me ir ver as reações no SB"

2 meses depois já são "imensamente inferiores" ao Benfica e já ninguém gosta do Casemiro :lol:

Daqui a 8 meses, se o Benfica ganhar alguma coisa importante já estou a ver o filme "Ah com esse plantel queriam o quê? O Jesus tem sempre os melhores plantéis, dão-lhe tudo de mão beijada"... haja paciência.

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...