Oblivion Publicado 1 Outubro 2014 E eu, antes do jogo, tinha dito a um amigo meu sportinguista que o Patrício não dava para mais que titular numa equipa da 2º linha europeia. O gajo para me chatear faz-me uma exibição dessas, se bem que acho que parou-lhe o cérebro no golo do Matic. Eu estive a ver a repetição do golo, e acho que parou o cérebro a toda a gente, parece que está tudo a dormir. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Outubro 2014 E eu, antes do jogo, tinha dito a um amigo meu sportinguista que o Patrício não dava para mais que titular numa equipa da 2º linha europeia. O gajo para me chatear faz-me uma exibição dessas, se bem que acho que parou-lhe o cérebro no golo do Matic. De facto não estava muito bem posicionado, desde o início do lance. Estava seguramente um passo à frente do que devia. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 1 Outubro 2014 A saída à Neuer mais para o fim :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Outubro 2014 A saída à Neuer mais para o fim :prayer: Mas qual quê. O Neuer é que sai à Rui Patrício. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 1 Outubro 2014 (editado) Os nossos centrais pareciam amadores... ... e até são um bocado (2ª divisão do Brasil e equipa B do Lyon). Editado 1 Outubro 2014 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 1 Outubro 2014 Não sei se foi referido para trás, mas o Matic ontem na FI/CI (não sei qual delas) esteve um senhor! Falar sempre em português, e após perguntas consecutivas do jornalista sobre marcar a um antigo rival, ele sempre a dizer que é igual marcar às diferentes equipas e que só fica mais contente por ter sido em Portugal, pelo regresso, mas que não interessava contra quem era. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Outubro 2014 Os nossos centrais pareciam amadores... ... e até são um bocado (2ª divisão do Brasil e equipa B do Bordéus). Lyon Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 1 Outubro 2014 não fosse o Patrício, tinham levado para aí 5 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Outubro 2014 não fosse o Patrício, tinham levado para aí 5 Não fosse o sol, estava mau tempo. Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 1 Outubro 2014 não fosse o Patrício, tinham levado para aí 5 Castigo com ele por defender demasiado. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Outubro 2014 O golo é sofrido porque está toda a gente a reclamar com o árbitro e caga tudo no lance. O Chelsea marca o livre rápido e está feito. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Outubro 2014 (editado) O golo é sofrido porque está toda a gente a reclamar com o árbitro e caga tudo no lance. O Chelsea marca o livre rápido e está feito. fds, tava a ver que tinha sido o único a ver isto :lol: Editado 1 Outubro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 1 Outubro 2014 Eu próprio só vi o livre ser marcado quando a bola estava na cabeça do Matic :lol: Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 1 Outubro 2014 E estavam a protestar com razão, houve uma falta clara sobre o Adrien antes do livre. Mas não justifica a falta de atenção. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 1 Outubro 2014 E estavam a protestar com razão, houve uma falta clara sobre o Adrien antes do livre. Mas não justifica a falta de atenção. Isto. A falta sobre o Adrien é claríssima. Mas esta m*rda mete-me doido: o árbitro assinala uma m*rda qualquer e fica tudo a reclamar em vez de defender Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Outubro 2014 A defesa do Sporting era sempre comida da mesma forma, até metia nojo. Sempre com um espação nas costas e/ou entre os centrais. Se o objectivo era jogar na armadilha do fora-de-jogo, então... lol. Natural. Uma defesa com executantes maus, frente a um dos melhores ataques do mundo. Foi sempre à abrir. Vi o Marco a berrar com os centrais umas 10 vezes a dizer: "Mais juntos, mais juntos!". Eu acho que o Marco, se pudesse, entrava em campo e ia ele para lá jogar por um deles. Pior não fazia lol Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Outubro 2014 não fosse o Patrício, tinham levado para aí 5 E depois nós é que somos os adeptos do se :tongue: Podiamos ter levado 5 e podiamos ter empatado. É ir a Londres sem medo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Outubro 2014 Por acaso tive com uns clientes ontem que falaram imenso do ambiente no estádio. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Outubro 2014 Isso é bom porque a UEFA no fim distribui 3 pontos pelos melhores adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Praha Publicado 2 Outubro 2014 É um ambiente normal em estádios que acolhem jogos da champions depois de tantos anos. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Outubro 2014 o sporting não perdia em casa há 5 anos para a champions por alguma razão, certamente que a atmosfera que os adeptos criam também ajuda Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 2 Outubro 2014 o sporting não perdia em casa há 5 anos para a champions por alguma razão, certamente que a atmosfera que os adeptos criam também ajuda É um ambiente normal em estádios que acolhem jogos da champions depois de tantos anos. Isso é bom porque a UEFA no fim distribui 3 pontos pelos melhores adeptos. Isto é só triste. Compartilhar este post Link para o post