Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[Liga dos Campeões] Sporting CP Vs Chelsea

Publicações recomendadas

E eu, antes do jogo, tinha dito a um amigo meu sportinguista que o Patrício não dava para mais que titular numa equipa da 2º linha europeia. O gajo para me chatear faz-me uma exibição dessas, se bem que acho que parou-lhe o cérebro no golo do Matic.

Eu estive a ver a repetição do golo, e acho que parou o cérebro a toda a gente, parece que está tudo a dormir.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu, antes do jogo, tinha dito a um amigo meu sportinguista que o Patrício não dava para mais que titular numa equipa da 2º linha europeia. O gajo para me chatear faz-me uma exibição dessas, se bem que acho que parou-lhe o cérebro no golo do Matic.

De facto não estava muito bem posicionado, desde o início do lance. Estava seguramente um passo à frente do que devia.

Compartilhar este post

Link para o post

A saída à Neuer mais para o fim :prayer:

Mas qual quê. O Neuer é que sai à Rui Patrício.

Compartilhar este post

Link para o post

Os nossos centrais pareciam amadores...

... e até são um bocado (2ª divisão do Brasil e equipa B do Lyon).

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se foi referido para trás, mas o Matic ontem na FI/CI (não sei qual delas) esteve um senhor! Falar sempre em português, e após perguntas consecutivas do jornalista sobre marcar a um antigo rival, ele sempre a dizer que é igual marcar às diferentes equipas e que só fica mais contente por ter sido em Portugal, pelo regresso, mas que não interessava contra quem era.

Compartilhar este post

Link para o post

Os nossos centrais pareciam amadores...

... e até são um bocado (2ª divisão do Brasil e equipa B do Bordéus).

Lyon

Compartilhar este post

Link para o post

não fosse o Patrício, tinham levado para aí 5

Não fosse o sol, estava mau tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

O golo é sofrido porque está toda a gente a reclamar com o árbitro e caga tudo no lance. O Chelsea marca o livre rápido e está feito.

Compartilhar este post

Link para o post

O golo é sofrido porque está toda a gente a reclamar com o árbitro e caga tudo no lance. O Chelsea marca o livre rápido e está feito.

fds, tava a ver que tinha sido o único a ver isto :lol:

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Eu próprio só vi o livre ser marcado quando a bola estava na cabeça do Matic :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E estavam a protestar com razão, houve uma falta clara sobre o Adrien antes do livre.

Mas não justifica a falta de atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

E estavam a protestar com razão, houve uma falta clara sobre o Adrien antes do livre.

Mas não justifica a falta de atenção.

Isto. A falta sobre o Adrien é claríssima.

Mas esta m*rda mete-me doido: o árbitro assinala uma m*rda qualquer e fica tudo a reclamar em vez de defender

Compartilhar este post

Link para o post

A defesa do Sporting era sempre comida da mesma forma, até metia nojo. Sempre com um espação nas costas e/ou entre os centrais. Se o objectivo era jogar na armadilha do fora-de-jogo, então... lol.

Natural. Uma defesa com executantes maus, frente a um dos melhores ataques do mundo. Foi sempre à abrir.

Vi o Marco a berrar com os centrais umas 10 vezes a dizer: "Mais juntos, mais juntos!".

Eu acho que o Marco, se pudesse, entrava em campo e ia ele para lá jogar por um deles. Pior não fazia lol

Compartilhar este post

Link para o post

não fosse o Patrício, tinham levado para aí 5

E depois nós é que somos os adeptos do se :tongue:

Podiamos ter levado 5 e podiamos ter empatado. É ir a Londres sem medo.

Compartilhar este post

Link para o post

É um ambiente normal em estádios que acolhem jogos da champions depois de tantos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

o sporting não perdia em casa há 5 anos para a champions por alguma razão, certamente que a atmosfera que os adeptos criam também ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

o sporting não perdia em casa há 5 anos para a champions por alguma razão, certamente que a atmosfera que os adeptos criam também ajuda

É um ambiente normal em estádios que acolhem jogos da champions depois de tantos anos.

Isso é bom porque a UEFA no fim distribui 3 pontos pelos melhores adeptos.

Isto é só triste.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...