Elvis Publicado 30 Setembro 2014 Nas oportunidades do Sporting fizeste zapping para o Porto então É possível. Não vi assim nenhuma como a do Andre ou do Oscar que o Patrício defendeu exemplarmente. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Setembro 2014 Vai dizer isso aos jogadores do Barça que só o Pique e o Busquets é que têm mais de 1,80 e raramente sofrem golos em bolas paradas Por isso é que estão no Barça e não no Sporting Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 30 Setembro 2014 Por isso é que estão no Barça e não no Sporting Capel > Messi Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 30 Setembro 2014 LOL. Só dá vontade de sacar o jogo, cortar os últimos 10, meter na net com uma bolinha sempre em cima do Montero para todos verem a piçada que ele fez. Apareceu bem num espaço, executou mal um cabeceamento e tomou 2 decisões de passe péssimas. Mas o que ele fez ou tentou fazer é aquilo que se devia exigir mais de um avançado nesta equipa. Provavelmente o Tanaka corresponderia melhor actualmente, já que o Montero está meio de rastos. E elogiar o Carrillo mais uma vez, mesmo não tendo a oportunidade de ser tão preponderante como tem sido. Está a crescer de jogo para jogo, merecia finalmente um treinador que apostasse e acreditasse plenamente nele. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Setembro 2014 É possível. Não vi assim nenhuma como a do Andre ou do Oscar que o Patrício defendeu exemplarmente. Não tem que motivar defesa para ser oportunidade. :compinchas: a do Nani dentro da área, por exemplo, acho que é um falhanço incrível, e uma das melhores oportunidades do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Setembro 2014 Por isso é que estão no Barça e não no Sporting Pela capacidade de defender em bolas paradas? Pensava que era pela qualidade a atacar. Simplesmente têm agressividade e estorvam quem vai saltar da outra equipa. Mas leva lá a bicicleta. A culpa é do Jonathan, ponto. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Setembro 2014 Pela capacidade de defender em bolas paradas? Pensava que era pela qualidade a atacar. Simplesmente têm agressividade e estorvam quem vai saltar da outra equipa. Mas leva lá a bicicleta. A culpa é do Jonathan, ponto. Mas tu queres mesmo comparar os jogadores do Barça defensivamente com os do Sporting? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Setembro 2014 Pela capacidade de defender em bolas paradas? Pensava que era pela qualidade a atacar. Simplesmente têm agressividade e estorvam quem vai saltar da outra equipa. Mas leva lá a bicicleta. A culpa é do Jonathan, ponto. Eu que sou fã do Jony, a culpa é dele naquele golo, simples. E como disse, teve um ou dois falhanços posicionais, de resto é titularíssimo neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Setembro 2014 Não tem que motivar defesa para ser oportunidade. a do Nani dentro da área, por exemplo, acho que é um falhanço incrível, e uma das melhores oportunidades do jogo. Pois não. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 30 Setembro 2014 A culpa é do Jonathan, ponto. Eu acho que é do Montero. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Setembro 2014 Mas tu queres mesmo comparar os jogadores do Barça defensivamente com os do Sporting? :lol: Que descabido comparar a atitude de jogadores baixos a defender bolas paradas :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 30 Setembro 2014 A avaliar por algumas opiniões aqui e pelo meu feed do facebook, depois daquele golo moral seguiram-se mais uns poucos e foi mesmo uma goleada moral... Assim sendo, Benfica e Sporting lideram moralmente os seus grupos na CL. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Setembro 2014 Eu acho que é do Montero. Ou de quem teve a ideia de não tirar antes de tempo... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Setembro 2014 Que descabido comparar a atitude de jogadores baixos a defender bolas paradas :biggrin: Mais uma vez, por isso é que uns estão no Barça e outros no Sporting Não culpo um gajo com menos de 1.80m por não conseguir estorvar ou ganhar a bola de cabeça a um gajo com mais de 1.90m e com muito mais fisico. Culpo quem o mandou cobrir Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 30 Setembro 2014 Estou a ver o vosso jogo no tele e fds foram roubados a torto e a direito, o patricio apesar de ter culpa no golo esteve moumental, exibição colossal. E PO :prayer: , com o rabia vai parecer betão aquela m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Setembro 2014 Eu nem percebo muito da poda mas como é que é suposto o Montero mostrar alguma coisa quando joga 15 minutos por jogo quando já temos normalmente um Capel em campo e quando apenas chovem cruzamentos para o interior da área? Não entendo. Não é suposto. Que não haja problema em dizer-se isto: não faz sentido lançar-se o Montero do banco no decorrer do jogo. Não é jogador para isso. Está relacionado com o contexto (como está sempre) e com o tipo de jogo que se vai praticando cada vez mais com o aproximar do fim do jogo. Um futebol mais directo, menos elaborado, menos organizado e com mais espaços. Mais rápido e vertical também. Jogadores como o Montero não fazem muito sentido neste contexto. E quem diz o Montero, diz o André Martins, o João Mário ou o Gauld, por exemplo. Se forem lançados de início, tudo bem. Saltarem do banco lá para dentro nesses períodos já não faz tanto (ou quase nenhum) sentido. Pelo contrário, jogadores como o Slimani, o Mané, o Capel (qualidade, ou falta dela, à parte) ou o próprio Slavchev, esses sim, são jogadores que se sentem confortáveis a entrar para o jogo nesse contexto. São jogadores que beneficiam do futebol directo, da velocidade, da verticalidade, de mais espaço para correr, dos jogos de parada e resposta. É esse tipo de jogadores, para o tipo de futebol que o Sporting procura praticar actualmente, que devem ser lançados no decorrer do jogo. Porque podem agitar com o jogo, podem dar outra solidez ao meio-campo, podem dar outra verticalidade (não sou fã disto, mas é uma opção) ou podem facturar numa bola parada ou no jogo aéreo. LOL. Só dá vontade de sacar o jogo, cortar os últimos 10, meter na net com uma bolinha sempre em cima do Montero para todos verem a piçada que ele fez. Apareceu bem num espaço, executou mal um cabeceamento e tomou 2 decisões de passe péssimas. Executou mal? A execução foi excelente. Foi um lance na 2ª parte, em que o Carrillo lhe dá a bola para tabelar, já dentro da área, e ele tenta vir para dentro, mas está rodeado por 4 ou 5 defesas. Ah, sim, nesse ainda se nota mais. E foi burrinho, que podia e devia ter devolvido. Mesmo no lance da 1ª parte podia ter soltado de primeira para o Adrien. Mas aí até entendi a decisão. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Setembro 2014 O Jonathan teve alguma culpa no golo, e não achei que tenha feito a sua melhor exibição, mas prefiro vê-lo ao Jefferson, umas 10 vezes. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 30 Setembro 2014 LOL. Só dá vontade de sacar o jogo, cortar os últimos 10, meter na net com uma bolinha sempre em cima do Montero para todos verem a piçada que ele fez. Apareceu bem num espaço, executou mal um cabeceamento e tomou 2 decisões de passe péssimas. f*da-se, executou mal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Setembro 2014 (editado) Executou mal? A execução foi excelente. Teria sido boa se tivesse ido para a baliza. Teria sido excelente se tivesse entrado. O movimento e o pormenor técnico até ao cabeceamento, incluíndo a impulsão está nos livros, o problema foi o resto. Editado 30 Setembro 2014 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Setembro 2014 O Montero executou muito bem, tendo em conta o seu jogo de cabeça, altura e como a bola vinha. Se entrasse, era um golo de bandeira. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Setembro 2014 Mas o que ele fez ou tentou fazer é aquilo que se devia exigir mais de um avançado nesta equipa. Provavelmente o Tanaka corresponderia melhor actualmente, já que o Montero está meio de rastos. E elogiar o Carrillo mais uma vez, mesmo não tendo a oportunidade de ser tão preponderante como tem sido. Está a crescer de jogo para jogo, merecia finalmente um treinador que apostasse e acreditasse plenamente nele. Por acaso até foi. Quase todos os bons desequilíbrios ofensivos que criamos foram inventados por ele. Para mim, só não foi o nosso melhor jogador, de longe, porque o Rui hoje esteve monstruoso. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 30 Setembro 2014 Acreditas mesmo que o Sporting empatado ia conseguir fazer isso ao Chelsea... Se acreditas parabens... desculpem a comparação, mas este jogo fez-me lembrar os jogos europeus das equipas de meio da tabela portuguesas, jogam sempre bem, mas perdem sempre. Claro que esses jogam com os Steuas e PSVs da vida e o Sporting jogou com uma das melhores equipas Europeias caga nisso, opiniões diferentes eu só acho que se fosse outra equipa portuguesa, nunca iamos ver um jornal a escrever "sao patricio salvou goleada certa" mas sim "jogo taco a taco" ou alguma outra manchete que reflectisse o equilíbrio que de facto, existiu, na minha opinião Agora tenho de bazar que tenho de fazer exercícios de algebra para amanha de manha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Setembro 2014 Mais uma vez, por isso é que uns estão no Barça e outros no Sporting Não culpo um gajo com menos de 1.80m por não conseguir estorvar ou ganhar a bola de cabeça a um gajo com mais de 1.90m e com muito mais fisico. Culpo quem o mandou cobrir Maurício Sarr William Slimani Terry Cahill Ivanovic Diego Costa Matic 4 para 5, a seguir a estes 4 do Sporting tenho a certeza que é o Jonathan o mais forte de cabeça por ser defesa. E agora? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Setembro 2014 f*da-se, executou mal :lol: vá, concretizou mal e executou bem parece-me mais acertado, agora que penso. Compartilhar este post Link para o post