de16rossi Publicado 9 Março 2015 encontrei essa tactica que usas, achas alguma coisa de jeito, quando se ambientam a ela é algma coisa de jeito? Exprimentei-a nuns amigaveis com o Arsenal e não curti lá muito, achei fraquinho, eu sei que nao estavam completamente familiarizados com a tactica mas mesmo quando nao tao consegue-se ver assim lampejos da qualidade da tactica e para ser sincero esta pareceu um beqs bjerous Não sei amigo a tatica que eu uso, é feita por mim.... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Março 2015 It doesn't matter! Eu ac€itava logo :mrgreen: e logo agora que saquei o Bale para jogar com ele Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Março 2015 Ala dir - Maicon e Ale Florenzi - Aqui o Maicon era o titular, mas o Florenzi (treinei-o pra posição) está uma máquina e vai ser grande luta pela titularidade. No entanto como eu rodo constantemente o plantel, ambos vão estar satisfeitos. Seu Rudi Garcia :mrgreen: http://i.gyazo.com/e3f3896ccef3567d4c9e3f80f7ee5156.png[/im maior proposta que já recebi num FM. Obvio que rejeitei Óbvio. Lenda do clube, capitão, etc etc etc Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 9 Março 2015 de16rossi, vais apostar no Capradossi? O gajo no FM passado ficava muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 9 Março 2015 (editado) Aston Villa Transferências A última vez que joguei com esta equipa foi no FM08 onde tinham imenso dinheiro, realidade muito diferente de agora em que inclusive a direcção foi substituida em Novembro e chegou a ser falado eu ser despedido. Com a falta de dinheiro apenas houve a possibilidade de contratar um jogador, um conhecido aqui do forum sendo que só o tinha treinado no meu save do EMEM meia epoca no Paderborn e não deu para avaliar muito bem. Nas saidas muita malta emprestada para poupar salários, e claro, o melhor de tudo foi ter me livrado do Bent que era dos que mais salário ganhava, sendo que ainda temos cá Given e Joe Cole a mais. Plantel O plantel não é nada por ai alem, e pior de tudo é que o save comeca com Benteke e Kozak lesionados ainda durante algum tempo, entretanto quando ficaram disponiveis e a entrar na melhor forma Benteke pediu para sair e Kozak lesionou se mais 3 meses. Destaque ainda para Andre Green que com 16 anos sempre qe é possivel damos-lhe minutos e Grealish que até se lesionar 2 meses era titularissimo a extremo esquerdo, 2 perolas da nossa formação! Calendário Os resultados que não se vê bem são vitórias de 1-0 contra o City e goleada de 6-1 ao Chelsea. Classificação Entretanto com a boa campanha ja me comprometi com a direção a qualificar me para a liga europa, sendo que pessoalmente acredito na ucl. Quanto ao mercado de transferencias gastei os últimos tostões em garantir o Luka Jovic que tambem ja muito aqui foi falado mas ainda não tive a oportunidade de treinar. Traoré jovem de ouro europeu Ja agora quais são os melhores jogadores que ficam a custo 0 ao final da 1ª epoca? Editado 9 Março 2015 por Lavrador Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 9 Março 2015 Sim vou apostar no Capradossi, já está a evoluir. Tenho alguns formados no clube pra apostar. Comprei o Antei e emprestei-o agora na 2ª época também. Compartilhar este post Link para o post
Mister Frade Publicado 9 Março 2015 1ºÉpoca no Sassuolo, tentie reforçar quase todos os postos, que acham? Se quiserem alguma SS é so pedir Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Março 2015 Vi agora o KAne 147 CA - 160 PA LOL Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 10 Março 2015 Houve alguma actualização entre ontem e hoje? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Março 2015 Houve alguma actualização entre ontem e hoje? Sim. 15.3.1 Só corrige uma m*rda qualquer no Cardiff. Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 10 Março 2015 Ia agora jogar com o meu save no southampton, já tinha feito 3 jogos na 2ª época, tinha 3 vitoria, incluindo 2-1 ao chelsea, e aparece que o jogo nao podia ser retomado.... :cadeirada: Ideias para um novo? Equipas semelhantes ao southampton sff ... E já agora jogadores bons que custem -1M? Compartilhar este post Link para o post
BOBOT Publicado 10 Março 2015 Alguém sabe o porque da pontuação de cada jogador ficar assim muito baixa de repente?? E quando peço um relatório de um jogador eles dão-me muitas poucos estrelas mesmo que seja o cristiano Ronaldo :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Março 2015 LOOOOL isso já acontecia no fm anterior após o patch das transf de janeiro, salvo erro Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Março 2015 aqui também está esquisito o rating, ou é quatro estrelas ou duas e meia para baixo :lol: Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 10 Março 2015 Ia agora jogar com o meu save no southampton, já tinha feito 3 jogos na 2ª época, tinha 3 vitoria, incluindo 2-1 ao chelsea, e aparece que o jogo nao podia ser retomado.... :cadeirada: Ideias para um novo? Equipas semelhantes ao southampton sff ... E já agora jogadores bons que custem -1M? sff? :/ Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Março 2015 Neste momento o meu quarteto defensivo no Tottenham é: Carvajal/Walker Varane/Musachio Laporte/Marquinhos Marcelo/Davies Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Março 2015 Ideias para começar um save ? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 10 Março 2015 Ideias para começar um save ? Cagliari Compartilhar este post Link para o post
Skoxz Publicado 10 Março 2015 Nos relatórios dos olheiros, principalmente os comentários, tenham atenção que eles avaliam como o jogador se encaixaria no clube! Ou seja se estiverem num clube média dimensão, e para baixo, e se pedirem o relatório do Ronaldo ou Messi é claro que os olheiros irão dizer "Não vale a pena a contratação" entre outros comentários parecidos pois nunca na vida o clube teria possibilidades ou o esforço financeiro para trazer e suportar o jogador. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Março 2015 Ideias para começar um save ? genoa, fulham, montpellier... Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Março 2015 Comecei no Atlético de Madrid e cada jogador a que proponho contrato tem que meter cláusula de rescisão e não dá para remover sequer? Alguém mais tem esse problema no novo patch? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Março 2015 Cagliari Eu curto o Cagliari, jogar no FM. Fui campeão na primeira época com eles no FM 2012 ou 2013, salvo erro. Tinha o Amelia, Astori, Nainggolan, Cossu, Conti, Ibarbo, Pinilla, Matri, etc Compartilhar este post Link para o post