Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

encontrei essa tactica que usas, achas alguma coisa de jeito, quando se ambientam a ela é algma coisa de jeito? Exprimentei-a nuns amigaveis com o Arsenal e não curti lá muito, achei fraquinho, eu sei que nao estavam completamente familiarizados com a tactica mas mesmo quando nao tao consegue-se ver assim lampejos da qualidade da tactica e para ser sincero esta pareceu um beqs bjerous

Não sei amigo a tatica que eu uso, é feita por mim....

Compartilhar este post

Link para o post

It doesn't matter!

Eu ac€itava logo :mrgreen:

e logo agora que saquei o Bale para jogar com ele

Compartilhar este post

Link para o post

Ala dir - Maicon e Ale Florenzi - Aqui o Maicon era o titular, mas o Florenzi (treinei-o pra posição) está uma máquina e vai ser grande luta pela titularidade. No entanto como eu rodo constantemente o plantel, ambos vão estar satisfeitos.

Seu Rudi Garcia :mrgreen:

http://i.gyazo.com/e3f3896ccef3567d4c9e3f80f7ee5156.png[/im

maior proposta que já recebi num FM. Obvio que rejeitei

Óbvio. Lenda do clube, capitão, etc etc etc

Compartilhar este post

Link para o post

Aston Villa

Transferências

Am35w3C.png

A última vez que joguei com esta equipa foi no FM08 onde tinham imenso dinheiro, realidade muito diferente de agora em que inclusive a direcção foi substituida em Novembro e chegou a ser falado eu ser despedido.

Com a falta de dinheiro apenas houve a possibilidade de contratar um jogador, um conhecido aqui do forum sendo que só o tinha treinado no meu save do EMEM meia epoca no Paderborn e não deu para avaliar muito bem. Nas saidas muita malta emprestada para poupar salários, e claro, o melhor de tudo foi ter me livrado do Bent que era dos que mais salário ganhava, sendo que ainda temos cá Given e Joe Cole a mais.

Plantel

RzBM2Dy.png

O plantel não é nada por ai alem, e pior de tudo é que o save comeca com Benteke e Kozak lesionados ainda durante algum tempo, entretanto quando ficaram disponiveis e a entrar na melhor forma Benteke pediu para sair e Kozak lesionou se mais 3 meses.

Destaque ainda para Andre Green que com 16 anos sempre qe é possivel damos-lhe minutos e Grealish que até se lesionar 2 meses era titularissimo a extremo esquerdo, 2 perolas da nossa formação!

Calendário

FyqPoDc.png

Os resultados que não se vê bem são vitórias de 1-0 contra o City e goleada de 6-1 ao Chelsea.

Classificação

lAnsfnx.png

Entretanto com a boa campanha ja me comprometi com a direção a qualificar me para a liga europa, sendo que pessoalmente acredito na ucl.

Quanto ao mercado de transferencias gastei os últimos tostões em garantir o Luka Jovic que tambem ja muito aqui foi falado mas ainda não tive a oportunidade de treinar.

Traoré jovem de ouro europeu

Ja agora quais são os melhores jogadores que ficam a custo 0 ao final da 1ª epoca?

Editado por Lavrador

Compartilhar este post

Link para o post

Sim vou apostar no Capradossi, já está a evoluir. Tenho alguns formados no clube pra apostar. Comprei o Antei e emprestei-o agora na 2ª época também.

Fv8oGO.png

Compartilhar este post

Link para o post

Houve alguma actualização entre ontem e hoje?

Sim. 15.3.1

Só corrige uma m*rda qualquer no Cardiff.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia agora jogar com o meu save no southampton, já tinha feito 3 jogos na 2ª época, tinha 3 vitoria, incluindo 2-1 ao chelsea, e aparece que o jogo nao podia ser retomado.... :cadeirada:

Ideias para um novo? Equipas semelhantes ao southampton sff ...

E já agora jogadores bons que custem -1M?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe o porque da pontuação de cada jogador ficar assim muito baixa de repente??

E quando peço um relatório de um jogador eles dão-me muitas poucos estrelas mesmo que seja o cristiano Ronaldo :confuso:

Vysb7Us.png

IsPkijG.png

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOL isso já acontecia no fm anterior após o patch das transf de janeiro, salvo erro

Compartilhar este post

Link para o post

aqui também está esquisito o rating, ou é quatro estrelas ou duas e meia para baixo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ia agora jogar com o meu save no southampton, já tinha feito 3 jogos na 2ª época, tinha 3 vitoria, incluindo 2-1 ao chelsea, e aparece que o jogo nao podia ser retomado.... :cadeirada:

Ideias para um novo? Equipas semelhantes ao southampton sff ...

E já agora jogadores bons que custem -1M?

sff? :/

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento o meu quarteto defensivo no Tottenham é:

Carvajal/Walker Varane/Musachio Laporte/Marquinhos Marcelo/Davies

Compartilhar este post

Link para o post

Nos relatórios dos olheiros, principalmente os comentários, tenham atenção que eles avaliam como o jogador se encaixaria no clube!

Ou seja se estiverem num clube média dimensão, e para baixo, e se pedirem o relatório do Ronaldo ou Messi é claro que os olheiros irão dizer "Não vale a pena a contratação" entre outros comentários parecidos pois nunca na vida o clube teria possibilidades ou o esforço financeiro para trazer e suportar o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Ideias para começar um save ?

genoa, fulham, montpellier...

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei no Atlético de Madrid e cada jogador a que proponho contrato tem que meter cláusula de rescisão e não dá para remover sequer?

Alguém mais tem esse problema no novo patch?

Compartilhar este post

Link para o post

Cagliari

Eu curto o Cagliari, jogar no FM. Fui campeão na primeira época com eles no FM 2012 ou 2013, salvo erro. Tinha o Amelia, Astori, Nainggolan, Cossu, Conti, Ibarbo, Pinilla, Matri, etc

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...