Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Saquei o Boye por 1.4M ao Dortmund. Duas épocas passam e vai por 45 para o United. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal que treino dao ao gonçalo guedes para ele ficar ''bicho''? e que eu nunca consigo .

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tottenham na época de 2022:

• Contrata José Camacho para treinador
  • Ganha a Liga Inglesa
  • Ganha a Liga Europa

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou para África...do Sul.

Vou treinar o Jomo Cosmos, espero não me arrepender :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Procura um mano na 2ª divisão chamado José García! DEUS DESSA m*rda TODA! TÓ MADEIRA VERSÃO AFRICA DO SUL!

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal que treino dao ao gonçalo guedes para ele ficar ''bicho''? e que eu nunca consigo .

Obrigado.

Eu dei-lhe AI - atacar

Depois também vai depender dos minutos que lhe dás, e claro da equipa técnica.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dei-lhe AI - atacar

Depois também vai depender dos minutos que lhe dás, e claro da equipa técnica.

há quem de apenas tecnica e o gajo fica bixo

Como já referi até eu superei as minhas expectativas... Nunca imaginei terminar no pódio na Liga BBVA! os resultados foram surgindo e aproveitamos alguns deslizes dos rivais... é necessário ir alterando a filosofia de jogo conforme vai desenrolando... E de vez em quando dar ouvidos à nossa equipa técnica pra fazer alguns ajustes (instruções) durante o jogo... :mrgreen: Mas isso tb já me aconteceu... :facepalm:

que treino das ao santi mina? tive de começar de novo deu crash xd

Compartilhar este post

Link para o post

icsbyjd6klr018puqwk.png

Eu tenho o meu assim.

Mas também pode depender do PA. Pois o dele não é PA certo.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

lOmdKjr.png

Facil, o Marselha e o PSG (tou na jornada 32) estao para ai a 15 ou 20 pontos :lol: o blanc nao vale piço

So uma coisa, Depay+Martial+Kondogbia+Moutinho+Bernardo :heart: :heart: :heart: :heart:

e para a proxima epoca vou ter uma pipa de massa para fazer o que quiser

ps: supostamente sou o Van Basten, algum ss e so pedir

Editado por familia2

Compartilhar este post

Link para o post

Horn com 30 anos para suplente do Scuffet. Sim ou não?

Foi não :mrgreen: saquei este ao Chelsea por 11M

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

PRECISO AJUDA. Estava a jogar fm onine com um amigo, mas depois, no mesmo computador, mais tarde, para que ele pudesse jogar no mesmo save, entrei com o meu utilizador em dois treinadores diferente. Como altero para poder voltar a entrar com outro utilizador?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou me a cagar para o que lhe vou pagar de salário :lol: melhor do mundo no Leipzig :lol::lol:

JZhPbHQ.png

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem ,isto ficou com pouca memoria e fechou. Não sei quando é que gravei mas acho que ainda não tinha o Ronaldo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Nem Ronaldo nem o resto. Ah p*ta que pariu :| Amanhã tenho contratá-lo de novo :\

Deste um contrato de 5 anos ao Ronaldo? :mrgreen:

ya :mrgreen: não estava à espera que aceitasse tbh :mrgreen:

Epa a sério que nervos :lol: estava mesmo fixe o plantel, f*da-se. nem sei porque é que não gravei logo quando ele assinou

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Este FM :lol:

Estou no Valência com 25 jornadas:

Kono faz 19 como titular > Insatisfeito por jogar poucos minutos

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

cUdaUYF.png

AAAAAAHH

Época espetacular. Começou logo bem com uma vitória ao Barcelona no primeiro jogo oficial do nosso novo estádio. Estivemos sempre perto da luta por um lugar europeu, e depois chegou Janeiro e começamos a destruir, a 5 jogos do fim estávamos em terceiro a 6 pontos do Real. Jogamos com eles, ganhamos, e depois eles ficam em meltdown mode, perdem os 4 ultimos jogos do campeonato, e nos conseguimos o segundo lugar. (tambem perderam a final da taça e a da Champions)

A defesa melhorou bastante. Trouxe um novo médio defensivo e passei o antigo para o centro da defesa. Muito mais coesa e com menos erros mentais. Também estamos a praticar um futebol de posse de qualidade, e tirando um ou outro jogo conseguimos sempre criar bastantes oportunidades de golo. O Super Andorrano foi novamente o Pichichi e Golden Shoe Europeu com 32 golos 5 anos depois de o ter feito pela primeira vez, na nossa primeira passagem pela La Liga.

O unico ponto negativo foi novamente a Taça, onde fomos eliminados pelo Granada na 4ª eliminatória, a nossa primeira.

Para a proxima epoca, os objetivos nao podem ser muito doidos, temos que ter a certeza que o sucesso desta temporada pode ser sustentado. No campeonato será o top6, uma posição europeia. Tentar finalmente chegar longe na Taça. E na Champions, rezar por um grupo facil, ganhar dinheiro, e ficar em terceiro para ir para a Liga Europa.

Para isso vamos ter que ir ao mercado, nao so para aumentar a qualidade, mas também para aumentar o tamanho do plantel. Passamos a temporada so com 20 jogadores e dois vão retirar-se, e para jogar a três competições nao vai dar.

btw, nunca fiz referencia ao trabalha da seleção nacional, mas agora estão a ganhar alguns jogos e começa a ser interessante. O objetivo vai ser atacar o apuramento para o Euro 2032, através da Nations League. Se tiver alguma sorte com o sorteio consigo ganhar o grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

cUdaUYF.png

AAAAAAHH

Época espetacular. Começou logo bem com uma vitória ao Barcelona no primeiro jogo oficial do nosso novo estádio. Estivemos sempre perto da luta por um lugar europeu, e depois chegou Janeiro e começamos a destruir, a 5 jogos do fim estávamos em terceiro a 6 pontos do Real. Jogamos com eles, ganhamos, e depois eles ficam em meltdown mode, perdem os 4 ultimos jogos do campeonato, e nos conseguimos o segundo lugar. (tambem perderam a final da taça e a da Champions)

A defesa melhorou bastante. Trouxe um novo médio defensivo e passei o antigo para o centro da defesa. Muito mais coesa e com menos erros mentais. Também estamos a praticar um futebol de posse de qualidade, e tirando um ou outro jogo conseguimos sempre criar bastantes oportunidades de golo. O Super Andorrano foi novamente o Pichichi e Golden Shoe Europeu com 32 golos 5 anos depois de o ter feito pela primeira vez, na nossa primeira passagem pela La Liga.

O unico ponto negativo foi novamente a Taça, onde fomos eliminados pelo Granada na 4ª eliminatória, a nossa primeira.

Para a proxima epoca, os objetivos nao podem ser muito doidos, temos que ter a certeza que o sucesso desta temporada pode ser sustentado. No campeonato será o top6, uma posição europeia. Tentar finalmente chegar longe na Taça. E na Champions, rezar por um grupo facil, ganhar dinheiro, e ficar em terceiro para ir para a Liga Europa.

Para isso vamos ter que ir ao mercado, nao so para aumentar a qualidade, mas também para aumentar o tamanho do plantel. Passamos a temporada so com 20 jogadores e dois vão retirar-se, e para jogar a três competições nao vai dar.

btw, nunca fiz referencia ao trabalha da seleção nacional, mas agora estão a ganhar alguns jogos e começa a ser interessante. O objetivo vai ser atacar o apuramento para o Euro 2032, através da Nations League. Se tiver alguma sorte com o sorteio consigo ganhar o grupo.

O Barça parece continuar num mundo à parte dos demais.

Mas essa defesa... meeh, 48 golos sofridos em 38 jogos.

Em que divisão começa o Andorra? Na 2ª B?

Compartilhar este post

Link para o post

O Barça parece continuar num mundo à parte dos demais.

Mas essa defesa... meeh, 48 golos sofridos em 38 jogos.

Em que divisão começa o Andorra? Na 2ª B?

Internamente sim o Luis Enrique é um Deus lá. E o Real também domina, mas desde que o Anceloti e o Ronaldo se retiraram, tem sido pior. Odegaard sozinho nao faz tudo. Mas na Europa tem sido muito mau. Depois de ambas dominarem nas primeira temporadas, ja nao à ganham 5 epocas. O PSG e o Leverkusen dominam nos ultimos 4 anos com duas cada alternadas. Tem sido tão mal que a Espanha perdeu lugares na Europa, estão em 5 lugar agora.

A defesa tem sido sempre um problema, mas melhora todos os anos. Na minha primeira passagem na La Liga fiquem em ultimo lugar e sofri 99 golos. lol

Eles começam na Segunda Catalã. Mas simulei a primeira temporada e só os comecei a comanda-los na Primeira Catalã, por causa de problemas de compatibilidade entre ficheiros do Editor Data das Divisões extra com Liga Andorrana, e eu queria tê-la jogável, para ter mais jogadores e regens, e equipas para onde os meus jovens que nao ficam na equipa possam ir e nao se retirem.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora não me arranjas esse update? Curtia fazer um desafio assim como ultimo save deste fm.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém tiver aquelas cenas das caras dos regens, pode meter aí?

Obrigado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

há quem de apenas tecnica e o gajo fica bixo

que treino das ao santi mina? tive de começar de novo deu crash xd

Coloquei-o num plano de treino "falso 9"... fez uma bela primeira época... a 2ª teve lesionado muito tempo e demorou algum tempo a "aquecer"... esta época começou muito bem! :happy:

Editado por coluereco

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/cUdaUYF.png

AAAAAAHH

Brilhante serviço e enorme paciência. Estou a gostar bastante de seguir essa tua aventura. Dá mais pormenores :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...