Millán Publicado 5 Agosto 2015 (editado) Estive algumas semanas sem jogar mas agora voltei a pegar no meu Save de Andorra Depois de ter conseguido ficar num surpreendente segundo lugar em 2026/2027, regredimos um pouco. Ainda nao houve muito dinheiro para transferências durante esta epoca, e a equipa manteve-se em grande parte a mesma, mas com a adição da experiência do Oliver e do Eden Hazard. Pareceu-me que a liga foi em termos gerais mais competitiva, e nos nao conseguimos manter o nivel do ano anterior. Na Champions fiquei em quarto lugar no meu grupo, bem competitivo com o Dortmund, Lyon, e CSKA. Tentei fazer demasiado nos jogos em casa e perdi-os todos, so consegui bons resultados fora. Agora em 2028/2029, houve uma entrada bastante grande de fundos por causa da Champions no ano anterior, criando um orçamento de transferências de 20M (triplo do ano anterior), e conseguir trazer dois laterais de grande qualidade, e acredito que a minha defesa vai ser finalmente de grande qualidade. Tambem trouxe uma GR de 19 anos que vai ser ja titular e acredito que tem potencial para ser um dos melhores do mundo. O Objetivo vai ser lutar pelo top3, e um lugar na Champions na proxima epoca. Na Liga Europa quero chegar a fase de grupos, mas a partir dai nao me vou preocupar muito se for eliminado logo. Quero me concentrar no campeonato, porque talvez com alguma sorte ainda consigo ser campeão. Editado 5 Agosto 2015 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Agosto 2015 acho que nunca fiz tantos remates num jogo oficial Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 5 Agosto 2015 Malta para defesa esquerdo quem contrato: filipe luis, rahman, coentrao, willems ou se souberem outro... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Agosto 2015 Malta para defesa esquerdo quem contrato: filipe luis, rahman, coentrao, willems ou se souberem outro... Eu já treinei o Willems no Ajax e joga nas horas. Por falar em DE, há um porradão de tempo que quero treinar o Baba do Augsburg e por incrivel que pareça, ainda não consegui :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Agosto 2015 Malta para defesa esquerdo quem contrato: filipe luis, rahman, coentrao, willems ou se souberem outro... Baba nisso. O Willems também é máquina. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 5 Agosto 2015 (editado) Um dos meus grandes objetivos do save está cumprido. Vencemos a segunda Champions consecutiva, novamente ao Barça e pelo mesmo resultado da anterior (2-1), e atingimos o número 1 europeu. Já ganhei tudo o que havia para ganhar com o IA e agora passo para o objectivo mais ambicioso do save: Transformar a Islândia, que anda pelas ruas da amargura e possui uma geração muito fraca, na melhor selecção do mundo. Para já não sou o seleccionador, mas quero lançar as bases tendo mudado a visao do clube - agora o objetivo é apostar na miudagem. Apostar em jovens islandeses com potencial, dando-lhes oportunidades no plantel principal do IA de forma a evoluírem e tornarem-se seleccionáveis. Quando surgir oportunidade volto a assumir a Islândia como seleccionador. Estive algumas semanas sem jogar mas agora voltei a pegar no meu Save de AndorraDepois de ter conseguido ficar num surpreendente segundo lugar em 2027/2028, regredimos um pouco. Ainda nao houve muito dinheiro para transferências durante esta epoca, e a equipa manteve-se em grande parte a mesma, mas com a adição da experiência do Oliver e do Eden Hazard. Pareceu-me que a liga foi em termos gerais mais competitiva, e nos nao conseguimos manter o nivel do ano anterior.]Na Champions fiquei em quarto lugar no meu grupo, bem competitivo com o Dortmund, Lyon, e CSKA. Tentei fazer demasiado nos jogos em casa e perdi-os todos, so consegui bons resultados fora.Agora em 2028/2029, houve uma entrada bastante grande de fundos por causa da Champions no ano anterior, criando um orçamento de transferências de 20M (triplo do ano anterior), e conseguir trazer dois laterais de grande qualidade, e acredito que a minha defesa vai ser finalmente de grande qualidade. Tambem trouxe uma GR de 19 anos que vai ser ja titular e acredito que tem potencial para ser um dos melhores do mundo.O Objetivo vai ser lutar pelo top3, e um lugar na Champions na proxima epoca. Na Liga Europa quero chegar a fase de grupos, mas a partir dai nao me vou preocupar muito se for eliminado logo. Quero me concentrar no campeonato, porque talvez com alguma sorte ainda consigo ser campeão. Muito bom. :handclap: Editado 5 Agosto 2015 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Agosto 2015 DEpois da saga dos 8-0, apresento: RANDOM 101 Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 5 Agosto 2015 (editado) Tá tudo bem? 0 Remates à baliza... ZERO... Editado 5 Agosto 2015 por semideias Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 5 Agosto 2015 DEpois da saga dos 8-0, apresento: RANDOM 101 13 OFs e 2 golos? Os teus avançados devem ser troncos com pernas Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 5 Agosto 2015 fez meia época só para vender mas não pensei que ia render tanto Real :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Agosto 2015 Sierra K, estou contigo. Southampton é para já a minha besta negra. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Agosto 2015 Fim de um Janeiro atribulado a tentar dar a volta ao plantel. No fim da época haverá mais mexidas. Pedi uns trocos e o presidente acabou por me dar 10M. Adicionando à saída do Tarik, fui ao mercado e peguei em nomes fortes que estavam listados para transferência e com pouco uso. Completei as entradas de Stambouli, Feghouli, Imbula e Rabiot com o Amavi e o Gouweleeuw, que estavam em fim de contrato. Assinei com eles e depois antecipei a compra porque dão jeito já. Por último Lejeune, Montero e Aké para reforçar o banco (Garay foi recambiado com a entrada do Lejeune, que nesta altura é melhorzinho e a nível salarial representa um rombo menor). Nas saídas, muita limpeza, particularmente de malta que não servia ou que tinha salários demasiado altos para a qualidade. Como dito acima, no fim da época a reviravolta continua. Do que estou a ver julgo que para o ano já me posso atirar ao PSG de forma mais declarada. Em suma, ao pegar na equipa tinha como melhor onze: Ruffier; Patrick Farkas, Omeruo, Bayal, Foulquier; N'Guemo, Papa Ndiaye, Corgnet; Monnet-Paquet, Tarik, Torres. Avanço para Fevereiro com: Ruffier, Foulquier, Omeruo/Lejeune, Gouweleeuw, Amavi; Stambouli, Rabiot, Imbula; Feghouli, Monnet-Paquet, Torres. Entretanto já subi de 13º para 7º. Estou a apontar ao top 4. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Agosto 2015 (editado) @Perep: O Aké tá assim tão m*rda? O gajo costuma ficar super fixe Ganhei o prémio irregularidade 2015? :lol: Melhor ataque e pior defesa da BPL :lol: Editado 5 Agosto 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
RS24 Publicado 5 Agosto 2015 Boas pessoal :compinchas: :compinchas: Preciso de 1 DC, 1 DE, 1 Trinco e 1 Avançado mais fixo para o Benfica 1ºÉpoca. Tenho +/- 20M para gastar. Quem aconselham? Já agora uso o update das transferências atualizadas. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Agosto 2015 @Perep: O Aké tá assim tão m*rda? O gajo costuma ficar super fixe Não está m*rda mas está claramente abaixo do que pode ser. Tem estado sentado sem jogar, só teve uma época de empréstimo. A minha intenção até é contratá-lo no final do ano para fazer banco do Stambouli. Para já veio de empréstimo, ver se ainda pode dar jogador como habitual. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 5 Agosto 2015 Real Madrid, contrata por 40M, não joga e 6 meses depois é listado por.. 7,25M :lolada: :funny: Já agora, qual a melhor opção? Wilshere, 25 anos, por 6M + 130k p/semana Pastore, 27 anos, por 7,25M + 80k p/semana Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Agosto 2015 Boas pessoal :compinchas: :compinchas: Preciso de 1 DC, 1 DE, 1 Trinco e 1 Avançado mais fixo para o Benfica 1ºÉpoca. Tenho +/- 20M para gastar. Quem aconselham? Já agora uso o update das transferências atualizadas. Obrigado! és o Rui Vitória? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 5 Agosto 2015 Quais são as vossas contratações obrigatórias que fazem logo que iniciam um save em equipas como Benfica, Sporting, Porto? Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 6 Agosto 2015 Comigo é Balanta, Lucas Romero e Pione Sisto. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 6 Agosto 2015 Pessoal alguem me explica como é que se joga online? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Agosto 2015 (editado) Cheguei ao fim na primeira época e... Na Liga, cumprimos bem. pena não irmos a UEL. Ficar a frente dos Saints e dos SPurs prova que não fomos assim tão maus. Faltou, acima de tudo, regularidade a equipa. Melhor ataque e pior defesa... Há que trabalhar em vários aspectos. 13 derrotas é muito. O Sisto finalmente apareceu num save meu. Adorei o gajo, super bom em todas as vertentes, fiquei bastante supreendido. Na frente, o Sakho foi um artilheiro surpreendentemente bom. è demasiado "torre" para o que gosto, mas calou-me com o segundo melhor marcador da liga. É bastante bem. Ao seu lado, Valencia foi por 40M para o Zenit, fomos por 4 buscar lá Rondon. A meia-época do venezuelano cá fala por si. Noutros destaques, Munir que teve emprestado cumriu, Sviatchenko foi o melhor no desastre da defesa e o Cresswell é dos melhores laterais deste FM. Para a próxima época... bem, falta dinheiro, as entradas dependerão muito das saídas. Ah, aparentemente alguem quer comprar o clube. Estou f*dido :lol: E vai começar: Ainda bem que temos um embargo de transferências :lol: Editado 6 Agosto 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Agosto 2015 1. Ligas o fm 2. Ligas a internet 3. Profit??? Compartilhar este post Link para o post