Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Estou neste momento num save que estou a gostar muito. Vou na época 2018/19 e até agora só treinei um clube, o Sobrado. Não foi escolhido, simplesmente comecei desempregado com a experiência toda no mínimo e foi o primeiro clube do CNS a ficar sem treinador.

Consegui subir à II Liga mas não estou a conseguir dar aquele salto para poder chegar à Liga NOS. :(

Esta vai ser a minha terceira época na II Liga e para já tenho 5 vitórias em 5 jogos mas já nas outras épocas também foi parecido e depois fui abaixo.

Tips?

Compartilhar este post

Link para o post

Liga Portuguesa pouco atualizada.

Consegues dizer-me algum porreiro e o mais actualizado possivel?

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum campeonato europeu com alguma reputação que não tenha limite de estrangeiros ?

Compartilhar este post

Link para o post

rlc7wsx.png

Depois de 5-0 na jornada inicial contra o Sunderland tivemos o derbi Londrino e ganhamos com muita categoria :carinhoso: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

DKrwQ0v.png

Salário monstruoso e, pela 1ª vez, faço uma contratação de mais de 100M neste FM. Junta-se ao GRiezmann e, porra, agora sim esta equipa está a ficar amor. So faltava o Pogba no meio-campo...

O Pogba é quase impossivel :facepalm:

Com o Benfica cheguei a oferecer cerca de 160M e nada. :estrelas:

Vais em que época meu malandro?

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

essas táticas sacadas estão lhe a dar forte :smilie_cmpt:

Se as usas, tudo bem. Cada um joga como lhe dá mais gozo. :smilie_cmpt:

Falo por mim, desde que inventei um 4x3x3 no Benfica, nunca mais quis outra coisa. Charuto para a frente, pressing alto :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Se as usas, tudo bem. Cada um joga como lhe dá mais gozo. :smilie_cmpt:

Falo por mim, desde que inventei um 4x3x3 no Benfica, nunca mais quis outra coisa. Charuto para a frente, pressing alto :carinhoso:

não preciso disso :smilie_cmpt: sempre fiz as minhas táticas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum campeonato europeu com alguma reputação que não tenha limite de estrangeiros ?

Português, Alemão e Holandês... penso que sejam os únicos.

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

Consegues dizer-me algum porreiro e o mais actualizado possivel?

O mais completo é o LFCMarshall, mas tem mais foco a ter tudo mais atualizado globalmente e menos em cada país, logo Portugal estará menos atualizado que num update feito cá.

Se fores jogar no tugão, o melhor é este da secção dos updates do CMPT

Compartilhar este post

Link para o post

Português, Alemão e Holandês... penso que sejam os únicos.

O holandês não têm? Vi lá qualquer coisa que não se podia ter nenhum sub-18 extra-comunitário no plantel? :confuso:

Quanto ao alemão não sabia, mas é capaz de dar jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

:ANAL:

grls6fq5um6pqexawkz.png

O meu portátil teve uma "travadinha" e reiniciou :(

Lá vou eu ter de jogar outra vez, com a sorte que tenho ainda vou perder.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pogba é quase impossivel :facepalm:

Com o Benfica cheguei a oferecer cerca de 160M e nada. :estrelas:

Vais em que época meu malandro?

3ª. E acho q o Ney saiu a esse preço porque teve uma lesão no joelho de 4 meses :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O holandês não têm? Vi lá qualquer coisa que não se podia ter nenhum sub-18 extra-comunitário no plantel? :confuso:

Quanto ao alemão não sabia, mas é capaz de dar jeito.

Sim o Holandês a única regra é essa... mas também não se deve conseguir arranjar muitos extra-comunitários com 18 anos ou menos :p

O Alemão acho que não tem mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho metade da equipa nos JO's e a falharam as duas Supertaças, excelente!

Compartilhar este post

Link para o post

Não era mais facil criarem o desafio do west ham e porem la tudo?

Não é desafio nenhum, simplesmente até é bastante normal por aqui alguem começar num clube e o pessoal ir para lá e comparar. Senão este topico andava morto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é desafio nenhum, simplesmente até é bastante normal por aqui alguem começar num clube e o pessoal ir para lá e comparar. Senão este topico andava morto.

Não digo o contrário, no entanto se formos a ver nos todos utilizamos este tópico de maneira diferente ao objectivo inicial para qe foi criado. Apenas acho qe devia ser feito como no fórum da sports interactive em qe existem os "team guides" em qe depois todos postam informações relativas aos saves com determinada equipa, eu por exemplo tenho estado a acompanhar as vossas carreiras e ainda a bocado andei a pesca no tópico para encontrar as tuas transferências da 1a época. Eu por exemplo nesse aspecto só um bocado Maria vai com as outras, ver vos a jogar na premier league deu me o bichinho de jogar lá e como eu acho qe há muitos... E apenas uma sugestão, qe em tempos chegou a ser utilizado nos desafios cm o Willem II num fm em qe ou lutavam pelo título na 1a época ou eras estupidamente despedido

Editado por Lavrador

Compartilhar este post

Link para o post

Que ordens dão vocês nos cantos ofensivos?

E para quem joga em Inglaterra, costumam jogar com 2 avançados ou 1 avançado e um médio defensivo? Têm tácticas para jogos fora e outra para jogos em casa?

Compartilhar este post

Link para o post

Que ordens dão vocês nos cantos ofensivos?

E para quem joga em Inglaterra, costumam jogar com 2 avançados ou 1 avançado e um médio defensivo? Têm tácticas para jogos fora e outra para jogos em casa?

É por defeito, os cantos. Não tenho nada dessa panelei*ice de uma tática para jogar fora ou em casa! :mrgreen: É sempre a mesma. 4x3x3, sem MD. O avançado a F9 e os médios ofensivos a AI.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...