Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Eu só quero saber que instrções dão para os jogadores chutarem a baliza. Criar chances eu crio. Agora faço 20 remates em que 3 são a baliza.

Então o teu problema não é o número de remates, mas a qualidade. Tens que ver de onde estão a ser feitos os remates, as causas do problema podem ser vários.

Vou começar um save mais asério no meu Porto.

Gostava de saber a vossa opinião. Estou agora a tentar criar uma táctica baseada na Posse de bola e a minha dúvida é: utilizo 2 extremos puros, 1 Extremo e um Avançado Interior ou 1 Extremo e um Raumdeuter?

até convém utilizar as 3 versões, as tácticas não são estanques, o modelo de jogo é que pode (ou não) ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o teu problema não é o número de remates, mas a qualidade. Tens que ver de onde estão a ser feitos os remates, as causas do problema podem ser vários.

até convém utilizar as 3 versões, as tácticas não são estanques, o modelo de jogo é que pode (ou não) ser.

Ou seja, utilizo em função do adversário e dos jogadores que utilizo nessas posições.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde isolados 1vs1 com o guarda-redes e atiram para fora, até dentro da área... Aliás, acho que de fora da área é onde mais se acerta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha comprado pela InstantGaming pode esclarecer-me uma dúvida?

Do que precisas ?

Aconselho totalmente, nunca comprei nada tão rápido !! :o

Compartilhar este post

Link para o post

14 lesionados à 2ª jornada e nenhum deles com menos de 1 mes de recuperaçao e apenas um gr disponivel durante mais 3 meses :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

14 lesionados à 2ª jornada e nenhum deles com menos de 1 mes de recuperaçao e apenas um gr disponivel durante mais 3 meses :cadeirada:

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Passaram a 15. Jonas de fora 3 meses. Tou fdd! Nao tarda estou a jogar só com juniores na primeira liga

Compartilhar este post

Link para o post

Passaram a 15. Jonas de fora 3 meses. Tou fdd! Nao tarda estou a jogar só com juniores na primeira liga

Como tens os treinos?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal uma pequena ajuda sff, criei uma táctica para o SLB onde ainda só fiz um jogo de campeonato (3º jornada) vitória em casa frente o Rio Ave por 4-1, o esquema é um 4-2-4 nomeadamente 2 Alas apoiar 2 centrais defender no meio tenho um MRB defender um organizador movel apoiar, um extremo na direita e um raumdeuter na esquerda, mais um falso 9 apoiar e um PL, jogo em atacar estruturado, o que eu queria como ajuda é, eu gostava que um dos meus MC fica-se atrás a jogar no meio dos centrais sem que estes dois subam devido ao apoio no ataque dos alas, ou seja ficar sempre com 3 homens atrás, qual o papel e instruções que deva dar a esse tal MC. Obrigado.

P.S. Raio do Talisca que é com cada patarda fora da area e golo.

Quem na Talisca na petisca.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que precisas ?

Aconselho totalmente, nunca comprei nada tão rápido !! :o

tens mp :)

Compartilhar este post

Link para o post

Há imenso tempo que não me divertia tanto a jogar FM. Amanhã coloco algumas screens sobre o percurso que estou a fazer com o Benfica. Nada de especial, ainda só fiz cinco jornadas de campeonato e uma de Liga dos Campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Usas algum movimento preferido que aches importante?

Eu uso alguns, colocar bolas e jogar no limite do fora de jogo nos avançados, colocar bolas nos organizadores abertos e médios centros, jogar curto e simples nos defesas e pivô, etc ! :)

Compartilhar este post

Link para o post

alguem me consegue ajudar com as tacticas neste novo fm ? +e que to no nacional e tenho 5 derrotas em 5 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Há imenso tempo que não me divertia tanto a jogar FM. Amanhã coloco algumas screens sobre o percurso que estou a fazer com o Benfica. Nada de especial, ainda só fiz cinco jornadas de campeonato e uma de Liga dos Campeões.

Quero ver isso Vaart :)

Por aqui ainda estou a tratar das transferências, e não está fácil. Capel listado mas ninguém faz proposta, Shikabala igual e Helton só consegui emprestar . Queria comprar um central, porque além do Paulo Oliveira o resto é fraquinho. Os últimos 2 amigáveis também não correram nada bem, 2 derrotas, a equipa parte muito. Fiz uma táctica idêntica no FM 2014 com o Munster, mas este motor de jogo está bem diferente. Mas no geral estou a gostar imenso do jogo , a interface é 5 estrelas.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se usa aqueles médios criativos com boa capacidade de passe e "tenta desmarcaçoes várias vezes", ainda se vêem aqueles últimos passes típicos a isolar os colegas?

Ps: o último FM que joguei foi o 12 e via-se bastante disso caso se escolhesse o jogador certo. Depois experimentei p 13 e o 14 mas detestei o motor de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

PSG roubou-me o Dédé... :cry:

E o Rodrigo Caio vinha para médio defensivo mas lesionou-se 8 meses e não passou nos médicos... :lol:

O Marcos Rocha está em stand-by para a lateral direita até resolver o problema do 6 e do central. 6 é a prioridade. Estão 4 em observação: Samper, Xhaka, Danilo e André Santos. Vamos ver...

Bébé é f*da a Ramsausage...

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora e a parte da minha ultima pergunta , alguém tem problemas para abrir o editor? é que a mim eu peço para abrir e ele não abre e se tento outra vez a steam diz me que já está a correr... Já tentei fechar o processo e correr de novo mas acontece o mesmo, alguém sabe de alguma solução que possa tentar?

Compartilhar este post

Link para o post

Geral ou individual?

Os dois. Diminui a intensidade, média/alta

Estamos bem até agora, na champions temos um empate e uma vitória. Já agora, estou num grupo complicadito, Roma, Olympiakos e Barça mas sou capaz de passar, vamos ver :-)

qclC5NG.png

Compartilhar este post

Link para o post

PSG roubou-me o Dédé... :cry:

E o Rodrigo Caio vinha para médio defensivo mas lesionou-se 8 meses e não passou nos médicos... :lol:

O Marcos Rocha está em stand-by para a lateral direita até resolver o problema do 6 e do central. 6 é a prioridade. Estão 4 em observação: Samper, Xhaka, Danilo e André Santos. Vamos ver...

Bébé é f*da a Ramsausage...

Eu já perdi o Nkoulou e o Zambrano. Não consigo vender o Capel , e assim só tenho 4,6M.

Essa cena Ramsauge é esquisito, nem conhecia a expressão. Estava a pensar experimentar o Nani com essa definição...

Compartilhar este post

Link para o post

O bebé com estes Fisicos, e se evoluir bem nos técnicos é capaz de sair craque. :prayer:

Edit: Vale a pena apostar no Gonçalo Guedes?

Para a primeira época os reforços são apenas Balanta e Munoz, dupla de centrais. Estou de olho num puto que joga na Dinamarca, Sisto, parece que vai dar jogador também. :compinchas:

Editado por 33rd

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...