marte Publicado 14 Outubro 2014 17 anos e 11 meses em Coimbra 1 mês em Lisboa Lisboa é de facto outra coisa, nem se compara. Apesar de estar aqui em Lisboa há menos de um mês acho que vou gostar mais disto. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 14 Outubro 2014 A FCHS é aquela em frente ao bar do Álvaro? Bar do Álvaro? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Outubro 2014 Bar do Álvaro? o bar ao lado dos serviços académicos. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 14 Outubro 2014 Sim, é. Os serviços académicos são naqueles pré-fabricados, se não estou enganado. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Outubro 2014 Sim, é. Os serviços académicos são naqueles pré-fabricados, se não estou enganado. sim, a não ser que tenham mudado a localização dos serviços académicos são aí. Quando era caloiro o Bar do Álvaro era o único sítio na Univ. que tinha cerveja e tabaco à venda. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 14 Outubro 2014 (editado) Sim, continuam a ser aí. A FCHS é mesmo em frente. Eu, de toda a UAlg, só conheço a FCHS, a FE e a cantina :mrgreen:. Editado 14 Outubro 2014 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Outubro 2014 ir ao bar do álvaro buscar cerveja, tabaco e jogar snooker. Depois era ir para o lago dos patos fumar ganzas e comer gajas... e pronto, foi assim o meu ano de caloiro. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Outubro 2014 PVZ É O MELHOR MANINHO ehehe Mais alguém é /ja morou/ja esteve na Pvz? Vivi perto da praça de Touros e no meu prédio os sogros do Rui Barros tinham uma mercearia.Ele ia lá muitas vezes Excelentes pessoas Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Outubro 2014 Os meus primeiros cinco anos foram vividos em Almancil, de que pouco me lembro, os 12 a seguir vivi em Vilamoura em que apesar de ser bastante confortável a partir de certa altura já só contava os dias para sair do Algarve. Quando fui para a Universidade vim viver para os arredores de Loures e agora estou a viver no centro de Lisboa desde o início do ano. Gosto bastante disto, não penso de forma alguma voltar para o Algarve, a minha mulher tem casa em Milfontes e apesar de gostar mais daquilo do ela não me imagino a viver lá. A sair de Lisboa e a ficar em Portugal só se fosse para um ermo como Brufe ou um outro lugar do mesmo género nos confins do país. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Outubro 2014 Eu pretendo viver no Algarve. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 14 Outubro 2014 Chaves até aos 18, Porto desde então (vá, à semana, os fins-de-semana são todos em Chaves :mrgreen: ) Quanto a Chaves... até aos 16, 17 anos estava morto por sair daquela pasmaceira, mas, na "pior" altura possível, arranjei lá que fazer: comecei a jogar futebol com regularidade, comecei a tomar ainda mais consciência do que a família importava para mim e, sobretudo, arranjei lá namorada o que fez a vinda para o Porto ser um bocado complicada ao início. Não sou um gajo muito extrovertido para quem não conheço, mas arranjei logo um grupinho de amigos na faculdade que facilitou imenso, contudo nunca aproveitei muito bem o Porto porque não tenho interesse em arranjar cá que fazer, o que é mau, porque a minha vida nunca mais irá passar por Chaves, infelizmente, e evito ao máximo ter de passar cá um fim-de-semana (este vai ser o mais longo da minha vida de estudante porque vou ficar para o jogo da taça, mas mesmo assim vou para Chaves à noite para voltar nem 24 horas depois :mrgreen: ). Mas é uma cidade interessante, apesar da muita chuva, que eu detesto, ainda por cima tendo de andar a pé. No entanto, não me vejo a fazer a minha vida aqui. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 14 Outubro 2014 (editado) Em Fevereiro faço anos e tudo , pago com todo o gosto :compinchas: Fazes anos no mesmo mês que eu. 4 dias antes de mim :carinhoso: Vivi até aos 9 anos em Queluz, do qual não tenho assim nenhuma memória marcante e onde não gostava particularmente de morar. Depois mudei-me para a Ericeira, e é um paraíso. Para mim é um pedaço de céu na terra. Adoro esta terra, as pessoas, a praia, a aldeia, os ouriços, as raparigas 8-) etc.... Adoro morar cá e é provavelmente o sitio onde quererei estabelecer família depois de percorrer alguns países em trabalho. É um sitio bastante bom para se viver, sem grandes confusões, uma boa qualidade de vida, boas escolas no geral. Os transportes são bons mas um bocado caros. Quando comecei a universidade mudei-me para Lisboa, ao pé do Calvário. Tenho gostado bastante, adoro Lisboa. Acho uma cidade linda, já a conheço desde pequeno pois tenho cá família a morar mesmo. Em Portugal não me imagino a viver fora de Lisboa ou Ericeira. Editado 14 Outubro 2014 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 14 Outubro 2014 Sempre vivi em Lisboa e gosto muito disto. Principalmente agora que a ando a descobrir a fundo e a saber as histórias da cidade. Acho-a uma cidade linda mas não queria cá fazer a minha vida. Gostava de ir para fora mas se ficasse por cá ou morava na Ericeira, Cascais ou Oeiras. Nunca, a escolher, para outra coisa que não isto. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Outubro 2014 17 anos e 11 meses em Coimbra1 mês em LisboaLisboa é de facto outra coisa, nem se compara. Apesar de estar aqui em Lisboa há menos de um mês acho que vou gostar mais disto. Parabéns :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 15 Outubro 2014 Até aos 9 anos em Rio Tinto e depois até aos 20 em Baguim do Monte. 8) Estou há dois anos a morar no centro do Porto. Não me consigo ver noutra cidade em Portugal. Esta é de longe a melhor. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 15 Outubro 2014 (editado) Depois fui para Cascais e apaixonei-me pela vila (tenho para mim que deve ser o melhor sítio para se viver em Portugal). Vivi os primeiros 17 anos da minha vida em Cascais, seguido de um verão no Estoril antes de vir para o Alentejo (Évora) estudar. Adoro a vida que cá faço e não me consigo imaginar a estudar em Lisboa por exemplo, acho que não podia ter escolhido melhor sítio. Espero no entanto para o ano estar a voltar para Lisboa, começar os meus primeiros anos na vida profissional nesses lados (ou numa grande cidade no estrangeiro). Mas sinceramente, gostava que daqui a 10/15 anos ou algo do género, voltar para Cascais, meter os putos no mesmo Colégio onde estudei e assentar por lá. Acho que me sentia feliz e realizado se assim o fosse. Editado 15 Outubro 2014 por joe Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 15 Outubro 2014 PVZ É O MELHOR MANINHO ehehe Mais alguém é /ja morou/ja esteve na Pvz? Vou há povoa imensas vezes , as poveiras têm fama de serem agressivas (Sempre me disseram isto ) e o tempo infelizmente é incerto mas mesmo assim excelente sitio para levar a familia a esticar as pernas pelo passeio alegre Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 15 Outubro 2014 Vivo na Amadora (di street) há 20 anos, não gosto nem desgosto... mas o meu sitio nem é dos piores. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 15 Outubro 2014 Tecnicamente sempre vivi em Matosinhos mas sempre estudei e fiz tudo na minha vida no Porto. Isto para todos os efeitos é tudo a mesma coisa. Pessoalmente, gosto muito de Leça da Palmeira e vou lá muitas vezes, nem que seja passear. Sabes bem. Espero ir para aí viver, já no ano que vem. Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 15 Outubro 2014 Vivo no concelho com mais pessoas formadas :heart: Oeiras :heart: 2ª mais rica.. ( acho eu ) Oeiras :heart: 12 anos de férias, junto à Marina, que espaço de paraíso incrível. Vivi perto da praça de Touros e no meu prédio os sogros do Rui Barros tinham uma mercearia.Ele ia lá muitas vezes Excelentes pessoas Tenho casa na pvz, mais concretamente em a-ver-o-mar (é assim que se escreve? Já vi de tantas formas). Anyway, 25 anos, 22 anos vividos em Guimarães, 1 no Porto e outros 2 no Castêlo da Maia. Na minha opinião, não vejo a hora de me passar ao cr* de Guimarães. Cidade demasiado pequena, com cultura apenas para alguns, a chamada cultura elitista, uma mentalidade muitíssimo fechada naquilo que toca a uma maior abertura cultural para os jovens, com gente que vive de egos, e em que a melhor coisa que tem, é mesmo o vasto património. Porque de resto, dás a volta à cidade no espaço de duas horas, se a quiseres conhecer por completo, pelo menos as partes mais interessantes, um dia chega perfeitamente. Safa-se o bairrismo único, algo que nunca vi noutra cidade, o clube, as festas nicolinas e a história da cidade. Do resto, exagera-se e MUITO, principalmente quando se diz que somos a cidade da cultura. Claro que somos :lol: todas as infraestruturas construídas durante a CEC2012, estão às moscas, com dívidas até aos cabelos e com exposições miseráveis de artistas internacionais, quando há artistas nacionais e até da Cidade que fazem bem melhor e mais barato. Mas o que é fixe é ser da elite e gastar 123988942398423984 € por um quadro que tem duas pintas e um risco. Enfim, Porto, me aguarda. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Outubro 2014 (editado) Sempre podes vir para Lisboa, pagar o que deves. 8) Editado 15 Outubro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 15 Outubro 2014 Ao fim de 31 anos de vida, passei a esmagadora maioria deles em Lisboa (Graça, Madre de Deus(beato), Saldanha, passei alguns anos (quando era pequenino) em Santo Amaro de Oeiras ao pé da estação de comboios, e hà 10 anos atrás "descobri" Alcochete, e mudei-me para lá, ao fim de um ano de namoro com a minha agora esposa, que também é de lá. Estou em Alcochete há 9 anos e não penso mudar. É um vila muito pacata, com optimas infrastruturas para quem tem filhos, como eu, espaços verdes, escolas, jardins de infancia, bons restaurantes, praia de rio (Cócóbeach), é uma paz imensa comparada com Lisboa. Só tenho pena mesmo de só lá ir dormir, uma vez que venho para Lisboa trabalhar às 08 da matina e chego a casa à meia-noite (m*rda dos horários das camionetas é que f*de tudo e é o low-point de viver lá). Alcochete <3 Mas também tenho uma panca enorme pelo Algarve (nomeadamente Faro, que adoro, especialmente a zona antiga, do castelo, e a baixa farense, que me faz lembrar a rua augusta, e que conheci porque namorei uma moça que é de lá). Não me imagino a viver "lá fora" porque a vida que tenho não mo permite, mas gostava de experimentar os paises nórdicos. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Outubro 2014 Ao fim de 31 anos de vida, passei a esmagadora maioria deles em Lisboa (Graça, Madre de Deus(beato), Saldanha, passei alguns anos (quando era pequenino) em Santo Amaro de Oeiras ao pé da estação de comboios, e hà 10 anos atrás "descobri" Alcochete, e mudei-me para lá, ao fim de um ano de namoro com a minha agora esposa, que também é de lá. Estou em Alcochete há 9 anos e não penso mudar. É um vila muito pacata, com optimas infrastruturas para quem tem filhos, como eu, espaços verdes, escolas, jardins de infancia, bons restaurantes, praia de rio (Cócóbeach), é uma paz imensa comparada com Lisboa. Só tenho pena mesmo de só lá ir dormir, uma vez que venho para Lisboa trabalhar às 08 da matina e chego a casa à meia-noite (m*rda dos horários das camionetas é que f*de tudo e é o low-point de viver lá). Alcochete <3 Mas também tenho uma panca enorme pelo Algarve (nomeadamente Faro, que adoro, especialmente a zona antiga, do castelo, e a baixa farense, que me faz lembrar a rua augusta, e que conheci porque namorei uma moça que é de lá). Não me imagino a viver "lá fora" porque a vida que tenho não mo permite, mas gostava de experimentar os paises nórdicos. AH CRL :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Outubro 2014 Quinta do Conde (Sesimbra, Setúbal) Sempre morei aqui e sempre gostei, tem tudo e está no centro de tudo, acho que é de longe o melhor sitio para se viver na Margem Sul e eu que estudei mesmo em Setúbal acho que a Quinta do Conde é melhor de longe e largo. Trabalhei em Oeiras e Almada, estudei também Lisboa. Gosto desta região de Lisboa e Vale do Tejo. Já estive fora e amei, acho que no arriscar sou muito maricas pois gostei mesmo muito do sitio por onde passei e gostava de lá fazer vida mas não tenho coragem para ir à aventura sozinho. Compartilhar este post Link para o post