Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
6nario

[NBA Fantasy] CMPT 1ª LIGA 2014/15 (H2H)

Publicações recomendadas

Perep tem sido bem engraçada esta final :mrgreen: és o gajo com o qual nem vale a pena lutar pela estatística de triplos, porra!

Compartilhar este post

Link para o post

E steals também. Essas duas são dadas. Eu ando a ver se venço a bracket dos losers. Não está fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Perep tem sido bem engraçada esta final :mrgreen: és o gajo com o qual nem vale a pena lutar pela estatística de triplos, porra!

McHale da fantasy amigo :mrgreen:

E steals também. Essas duas são dadas. Eu ando a ver se venço a bracket dos losers. Não está fácil.

Por acaso costuma ser mas esta semana foi fraca. E a dele muito forte. À partida acho que a decisão está nos ressaltos e turnovers.

Compartilhar este post

Link para o post

quanto está? eu não consigo aceder à minha conta, dá me erro lol.

Compartilhar este post

Link para o post

McHale da fantasy amigo :mrgreen:

Por acaso costuma ser mas esta semana foi fraca. E a dele muito forte. À partida acho que a decisão está nos ressaltos e turnovers.

Acho que cai fácil para ti porque sou o rei dos turnovers e com quase toda a certeza te vou passar e fica resolvida a coisa. Tenho imensos jogadores ainda e todos eles costumam ter muitos TO. Eu diria que ressaltos não me tiras, ainda tenho umas máquinas a jogar hoje. A minha jogada esta semana, contra ti, foi apanhar gajos com muitos jogos e que me pudessem dar assistências porque sei que és muito forte nelas também, mas acho que vai ser curto. Ah, e nos FT% ainda está muito tremida também.

quanto está? eu não consigo aceder à minha conta, dá me erro lol.

Está 5-4 para ti, ricky.

Editado por malaquias

Compartilhar este post

Link para o post

Yap, 4-5 para ti ricky.

Vai ser decidido em steals (tens mais 6) ou TO's (tens menos 8). Eu tenho Hill, Paul George, Westbrook, T-Rob, Bargnani e Deng, tu tens Ish, Josh Smith, Mirotic, Griffin e Adams.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que cai fácil para ti porque sou o rei dos turnovers e com quase toda a certeza te vou passar e fica resolvida a coisa. Tenho imensos jogadores ainda e todos eles costumam ter muitos TO. Eu diria que ressaltos não me tiras, ainda tenho umas máquinas a jogar hoje. A minha jogada esta semana, contra ti, foi apanhar gajos com muitos jogos e que me pudessem dar assistências porque sei que és muito forte nelas também, mas acho que vai ser curto. Ah, e nos FT% ainda está muito tremida também.

Pois tens, mas eu hoje fui à FA e tenho ressaltadores em peso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi é porque é que foste apanhar o Diaw, para ressaltos se calhar havia alternativas melhores. A não ser que não seja para essa estatística, mas não estou a ver para qual seja (FT%?).

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi é porque é que foste apanhar o Diaw, para ressaltos se calhar havia alternativas melhores. A não ser que não seja para essa estatística, mas não estou a ver para qual seja (FT%?).

Vários motivos. Splitter de fora, logo possivelmente tem mais minutos. E depois dá um pouco de cada, dá-me percentagens, uns 4/5 ressaltos e assistências, para ser seguro (brincando ainda tens Dragic e Irving hoje com Hayward e Larkin, enquanto que eu tenho um Steph que pode estar +/- de férias). Era só para não me desleixar. E porque Diaw <3

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Perep!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Por 1 assistência? :evil: vou só ali chorar até não poder mais e já venho.

Bem sacado, Perep. Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem valeu a pena o sacana do Diaw! E estive a acompanhar esta porra em directo, até me caíam os tomates no último período de Sac-Utah :lol:

Ah, e ganhei outra liga por 3 blocks :clutch:

Compartilhar este post

Link para o post

mesquita cheguei a ganhar?

Ya, 5-4

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo podia ter sido mais renhido ainda se o TBB (?) tivesse jogado. E tinha uma bela equipa. Mas a culpa não é dele, que ele próprio disse que não iria jogar este ano. Para o ano metam só malta activa ou que, pelo menos, tenha intenções de jogar.

Editado por malaquias

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo podia ter sido mais renhido ainda se o TBB (?) tivesse jogado. E tinha uma bela equipa. Mas a culpa não é dele, que ele próprio disse que não iria jogar este ano. Para o ano metam só malta activa ou que, pelo menos, tenha intenções de jogar.

?

O que a malta fez foi simplesmente pedir para ele considerar entrar se estiver interessado. Fez-se exatamente o mesmo com o arv, que no seu direito declinou, se ele não fazia intenções de jogar de qualquer maneira não tinha nada que dizer que sim só para agradar...

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, my bad. Para a próxima a malta que tem dúvidas é melhor ficar de fora então. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...