Petar Musa Publicado 4 Julho 2017 Isso é para distinguir bem os sportinguistas de primeira e os de segunda, terceira e por aí a fora. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 4 Julho 2017 Que parvoíce. Era só rodar 90° e estava impecável Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Julho 2017 Assim se perde a possibilidade de se criar um ponto de romaria dos adeptos sportinguistas, um local de culto a que todos se poderiam dirigir e dizer com orgulho na voz, enquanto apontam para o seu nome, "eu ajudei na construção deste pavilhão". Que falta de visão. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 4 Julho 2017 Consta que vão criar uma secção de escalada e meter uma coisa destas ao lado do mural Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Julho 2017 Parece que foi feito por obrigação, que foi feito porque foi apenas prometido. Falta de visão estratégica nesse ponto, havia tantas formas de forma uma coisa mais bonita e com maior simbolismo e fazem esta borrada. O que vale é que algo que pode ser alterado por futuras direções. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Julho 2017 (editado) Mesmo assim... Editado 5 Julho 2017 por Taka Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Julho 2017 Metem uma cena destas e é sempre a render. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Julho 2017 (editado) https://pbs.twimg.com/media/DD-oLJ_XsAAYKel.jpg Mesmo assim... parece um memorial para vitimas de um holocausto... :/ Editado 5 Julho 2017 por a.lopes Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Julho 2017 um quadro metálico, olha que fixe. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Novembro 2017 E eis que nunca mais se ouviu falar do mural. Curioso. Até um clube do 6º escalão inglês nos dá chocolate nisto. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Novembro 2017 (editado) Quem é que alinhava em criar um movimento com donativos (cada um daria o que quisesse/pudesse) para se mudar a cor das cadeiras do estádio? Alguém tem ideia quanto custa uma cadeira? Pelo Fórum SCP fala-se em 50€ mas não tenho bem noção. Os organizadores convinha serem sócios apenas por uma questão de credibilidade e identificação por parte do Sporting. Sei que isto parece utópico e muito provavelmente não se arranjaria nem perto da verba necessária. No entanto também não há nenhum prazo estipulado. É ver no que dá. O movimento "Dar Rumo ao Sporting" do Miguel Paim e do André Patrão também começou assim e tomou as proporções que todos conhecemos. btw, "Missão Alvalade Verde Leão". Editado 14 Novembro 2017 por bug Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Novembro 2017 50 euros? Porra, no Ikea estão a 15 ou 20 paus. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Novembro 2017 E eis que nunca mais se ouviu falar do mural. Curioso. Até um clube do 6º escalão inglês nos dá chocolate nisto. 250 tijolos vs 22 mil nomes para o pavilhão. Mas United of Manchester :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Novembro 2017 250 tijolos vs 22 mil nomes para o pavilhão. Mas United of Manchester :carinhoso: Eu sei. Não tinha que ser um nome por tijolo, referia-me mais à forma como estão dispostos. Acessíveis à vista de todos. Podiam perfeitamente ter "forrado" as paredes com nomes, ou algo semelhante. Compartilhar este post Link para o post