Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

[Missão CMPT] Pavilhão

Publicações recomendadas

Até anda calminho, lembram-se quando ele ainda era o Zacker? sdds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Zacker :heart: :lol:

Brutal o pavilhão, muito curioso para ver jogos lá, parece muito bem conseguido.

Pena aquela coisa tola da frase do Bruno na estátua...está cada vez mais auto-impositivo perante o clube. Já nem é pra fora, é pra dentro mesmo. Parece que quis que o idolatrassem com a lenga lenga do contra tudo e contra todos, como não pegou agora vai tentar à força.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há novidades dos equipamentos? Não tenho Sporting TV na vodafone :estrelas:

edit: esqueçam, estava a confundir com a gala :lol:

Editado por Bashir

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em gala, alguém costuma ir? Só os sócios é que podem comprar o pin? Sabem se ainda existem pins disponíveis?

Compartilhar este post

Link para o post

Não há novidades dos equipamentos? Não tenho Sporting TV na vodafone :estrelas:

Dia 1 de Julho.

Compartilhar este post

Link para o post

Este fórum está irreconhecível!

SÓ SE DIZ m*rda!!!! ESTAS PÁGINAS SÃO UMA ABSOLUTA VERGONHA PARA QUALQUER UM DE VÓS QUE SE CONSIDERE ADEPTO DESTE CLUBE VERDE COM UM LEÃO RAMPANTE NO SÍMBOLO.

HOJE FOI UM DIA HISTÓRICO, UM DIA PELO QUAL MUITA GENTE SÓ SONHAVA. E PONHAM OLHOS NESTE VALENTE CHORRILHO DE LIXO QUE FOI PARA AQUI DITO.

VERGONHA!!

HOJE FOI UM DIA ÚNICO PARA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL. ÚNICO. EU E MUITOS ESTIVEMOS EM LÁGRIMAS.

SPORTING SEMPRE!

Só ar nessa cabeça. É vergonhoso é tu representares grande parte da massa cinzenta que existe no desporto Português hoje em dia.

Btw, o pavilhão está brutal, era mesmo o que nos faltava. A frase na estátua é uma m*rda, não percebo porque crl foi imitar o Vieira nessa m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Só ar nessa cabeça. É vergonhoso é tu representares grande parte da massa cinzenta que existe no desporto Português hoje em dia.

Btw, o pavilhão está brutal, era mesmo o que nos faltava. A frase na estátua é uma m*rda, não percebo porque crl foi imitar o Vieira nessa m*rda.

Parecia mal copiar a fanfarronice toda e deixar esta hipótese de parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Parecia mal copiar a fanfarronice toda e deixar esta hipótese de parte.

Só pode, o Vieira também colocou frases dele na Academia do Seixal. Acho que fica extremamente mal a alguém ainda em funções ter a proeza de fazer isso. Dá uma ideia de auto-promoção ridicula.

Compartilhar este post

Link para o post

a acústica do pavilhão parece ser brutal :heart:

Deve ser mesmo, até o post do Shaby apareceu em caps!

Compartilhar este post

Link para o post

Este fórum está irreconhecível!

SÓ SE DIZ m*rda!!!! ESTAS PÁGINAS SÃO UMA ABSOLUTA VERGONHA PARA QUALQUER UM DE VÓS QUE SE CONSIDERE ADEPTO DESTE CLUBE VERDE COM UM LEÃO RAMPANTE NO SÍMBOLO.

HOJE FOI UM DIA HISTÓRICO, UM DIA PELO QUAL MUITA GENTE SÓ SONHAVA. E PONHAM OLHOS NESTE VALENTE CHORRILHO DE LIXO QUE FOI PARA AQUI DITO.

VERGONHA!!

HOJE FOI UM DIA ÚNICO PARA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL. ÚNICO. EU E MUITOS ESTIVEMOS EM LÁGRIMAS.

SPORTING SEMPRE!

que doente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só pode, o Vieira também colocou frases dele na Academia do Seixal. Acho que fica extremamente mal a alguém ainda em funções ter a proeza de fazer isso. Dá uma ideia de auto-promoção ridicula.

a filha do João Rocha, no seu discurso, contou uma história que era algo parecido ao que vou dizer:

"Quando tive conhecimento da ideia de quererem colocar o nome do meu Pai no novo pavilhão do Sporting, fui falar com ele a perguntar-lhe o que achava ao que ele me respondeu: "Filha, durante os anos que tive no Sporting nunca mas nunca fiz algo para colher louros, apenas fiz tudo o que podia em prol do Sporting Clube de Portugal".

a seguir a isso veio uma grande salva de palmas, incluíndo do BdC. e eu só pensava que aquilo mais parecia uma indirecta bem directa para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

gr8 b8 m8 i r8 8/8

---

O pavilhão está do crl, e a acústica também me pareceu excelente. Claro que o BdC tinha de mandar uma boca quanto aos gravadores, o discurso do Medina foi muito bom, e vê-lo a cantar "viva o Sporting" meio a contragosto foi mesmo cringey.

a filha do João Rocha, no seu discurso, contou uma história que era algo parecido ao que vou dizer:

"Quando tive conhecimento da ideia de quererem colocar o nome do meu Pai no novo pavilhão do Sporting, fui falar com ele a perguntar-lhe o que achava ao que ele me respondeu: "Filha, durante os anos que tive no Sporting nunca mas nunca fiz algo para colher louros, apenas fiz tudo o que podia em prol do Sporting Clube de Portugal".

a seguir a isso veio uma grande salva de palmas, incluíndo do BdC. e eu só pensava que aquilo mais parecia uma indirecta bem directa para ele.

Não estive muito atento portanto não me lembro do contexto, mas ele disse isso quanto à ideia de dar o nome dele? Mas essa ideia não apareceu só depois de ele morrer?

Compartilhar este post

Link para o post

Zacker :lol:

Vai acolher todas as modalidades de pavilhão? A partir de quando?

Compartilhar este post

Link para o post

Zacker :lol:

Vai acolher todas as modalidades de pavilhão? A partir de quando?

Ainda não foi confirmado nada, mas é de esperar que futsal, andebol, hóquei e voleibol joguem lá. Basketball, caso haja, também. A partir da próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Meteram-se com as reputações ao post dele e afugentaram os seguidores que concordam com o que ele diz. Mas acho que ainda está por lá um :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...