Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

[Missão CMPT] Pavilhão

Publicações recomendadas

Era fixe que a entrada fosse como no antigo Estádio. Calçada portuguesa com o emblema :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta.

Se há coisa que me orgulha nestes anos todos em que por aqui estive foi a forma como nos organizámos todos nesta "mini-missão" em torno daquele que é e será sempre 'o nosso grande amor' e como rápida e facilmente transformámos 0 em 100€ e colocámos, por duas vezes, o nome deste núcleo e deste fórum no mural do novo pavilhão do Sporting, para além da mini-doação extra que ainda conseguimos gerar para o CMPT.

Por outro lado, se há coisa que não me orgulha nada foi o facto de não ter cumprido com as outras duas promessas que na altura fiz, enquanto pessoa que recolheu os vouchers e as camisolas: o facto de não ter enviado os dois vouchers para os dois homens a quem me comprometi enviar e o facto de não termos escolhido um destino para dar às duas camisolas, que ainda hoje lá tenho embrulhadas em casa.

Se quanto aos vouchers já nada há a fazer visto que eles tinham como data de validade 30-06-2015 (culpa inteiramente minha, que assumo e fica aqui o pedido de desculpas ao Jone e ao Rozas, que já devia ter feito há mais tempo), quanto às camisolas ainda há.

Na altura fui entusiasta da ideia de doar as duas camisolas a Sportinguistas mais necessitados, diretamente ou via instituições, mas não chegámos a avançar com isso. Houve também quem sugerisse sortear pelos membros que participaram na missão. Como querem fazer? Aceitam-se sugestões e mantém-se toda a intenção de lhes dar um rumo, apesar de todo o tempo que já passou! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente não concordo em sortear pelas pessoas que participaram aqui na missão. Acho que todos aqui devemos passar dificuldades, dado o estado do país, mas temos muito mais capacidade em poupar um bocado e comprar uma camisola (oficial ou destas da Missão Pavilhão) do que as pessoas de instituições.

Não sei quais são os tamanhos das camisolas, mas acho que era giro oferecer a uma criança Sportinguista que alguém daqui conhecesse e que soubesse que os pais não tinham possibilidade de lhe comprar algo do Sporting.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto aos vouchers, não tem qualquer problema :compinchas:

As camisolas continuo a ser da opinião de se dar às instituições.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero as camisolas para nada, já cá tenho da "minha" participação na Missão. Pode ir para alguém daqui ou instituições, na boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Sporting Clube de Portugal

Page Liked · 11 mins ·

Hoje é o último dia da Missão Pavilhão! Tens até à meia-noite para fazer o teu donativo e imortalizar o teu nome no mural do Pavilhão João Rocha.

www.missaopavilhao.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz finalmente o meu donativo de 50€ há pouco mais de uma semana e fiquei espantado como já só faltava pouco mais de 11 mil €. E esta semana só faltam 3.720€

Compartilhar este post

Link para o post

Acabadinho de fazer.

Não deu jeito nenhum largar estes 50€, mas sei que a longo-prazo me iria arrepender de não o fazer.

Que seja a época de reafirmação do nosso Clube como a maior potência desportiva, na globalidade das modalidades.

Será também um ano de eleições potencialmente decisivas para o futuro do Clube, pelo que esta minha contribuição é também um voto de confiança e um agradecimento àquele que é para mim o principal obreiro da recente renascimento do Sporting Clube de Portugal, o enorme Sportinguista e o nosso Presidente, Bruno de Carvalho.

Sporting Sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

rlLq1b.jpg

Novo pavilhão ja com o campo com relvado.

Editado por solha

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não é novidade em Portugal, mas parece que a coisa está atrasada. Dificilmente dará para inaugurar esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não é novidade em Portugal, mas parece que a coisa está atrasada. Dificilmente dará para inaugurar esta época.

Vai ser inaugurado esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser inaugurado esta época.

há certeza disso? passo lá todos os dias e não vejo aquilo a estar pronto em 2-3 meses

Compartilhar este post

Link para o post

Também me pareceu atrasado quando lá estive. Ainda por cima tendo em conta que o planeado era ser inaugurado este mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não há mesmo hipótese de ter o nome lá ne? Ainda dava os 50 euros :S

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...