Mr. Bacano Publicado 28 Junho 2015 O que ainda não me agrada são os topos. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 28 Junho 2015 Era fixe que a entrada fosse como no antigo Estádio. Calçada portuguesa com o emblema :heart: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Outubro 2015 Boas malta. Se há coisa que me orgulha nestes anos todos em que por aqui estive foi a forma como nos organizámos todos nesta "mini-missão" em torno daquele que é e será sempre 'o nosso grande amor' e como rápida e facilmente transformámos 0 em 100€ e colocámos, por duas vezes, o nome deste núcleo e deste fórum no mural do novo pavilhão do Sporting, para além da mini-doação extra que ainda conseguimos gerar para o CMPT. Por outro lado, se há coisa que não me orgulha nada foi o facto de não ter cumprido com as outras duas promessas que na altura fiz, enquanto pessoa que recolheu os vouchers e as camisolas: o facto de não ter enviado os dois vouchers para os dois homens a quem me comprometi enviar e o facto de não termos escolhido um destino para dar às duas camisolas, que ainda hoje lá tenho embrulhadas em casa. Se quanto aos vouchers já nada há a fazer visto que eles tinham como data de validade 30-06-2015 (culpa inteiramente minha, que assumo e fica aqui o pedido de desculpas ao Jone e ao Rozas, que já devia ter feito há mais tempo), quanto às camisolas ainda há. Na altura fui entusiasta da ideia de doar as duas camisolas a Sportinguistas mais necessitados, diretamente ou via instituições, mas não chegámos a avançar com isso. Houve também quem sugerisse sortear pelos membros que participaram na missão. Como querem fazer? Aceitam-se sugestões e mantém-se toda a intenção de lhes dar um rumo, apesar de todo o tempo que já passou! :) Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Outubro 2015 (editado) Pessoalmente não concordo em sortear pelas pessoas que participaram aqui na missão. Acho que todos aqui devemos passar dificuldades, dado o estado do país, mas temos muito mais capacidade em poupar um bocado e comprar uma camisola (oficial ou destas da Missão Pavilhão) do que as pessoas de instituições. Não sei quais são os tamanhos das camisolas, mas acho que era giro oferecer a uma criança Sportinguista que alguém daqui conhecesse e que soubesse que os pais não tinham possibilidade de lhe comprar algo do Sporting. Editado 19 Outubro 2015 por Syn Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 19 Outubro 2015 Quanto aos vouchers, não tem qualquer problema :compinchas: As camisolas continuo a ser da opinião de se dar às instituições. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Outubro 2015 Eu não quero as camisolas para nada, já cá tenho da "minha" participação na Missão. Pode ir para alguém daqui ou instituições, na boa. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 19 Outubro 2015 Enviamos uma delas assinada pelo CMPT para o Carrillo :* Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Outubro 2015 E prometemos a outra ao Gauld, mas fica para daqui a uns aninhos, quando ele der o pulo. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Outubro 2015 Parece ser mais ou menos consensual, pelo menos por agora. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Junho 2016 Sporting Clube de PortugalPage Liked · 11 mins · Hoje é o último dia da Missão Pavilhão! Tens até à meia-noite para fazer o teu donativo e imortalizar o teu nome no mural do Pavilhão João Rocha. www.missaopavilhao.pt Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Junho 2016 Fiz finalmente o meu donativo de 50€ há pouco mais de uma semana e fiquei espantado como já só faltava pouco mais de 11 mil €. E esta semana só faltam 3.720€ Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 10 Junho 2016 Acabadinho de fazer. Não deu jeito nenhum largar estes 50€, mas sei que a longo-prazo me iria arrepender de não o fazer. Que seja a época de reafirmação do nosso Clube como a maior potência desportiva, na globalidade das modalidades. Será também um ano de eleições potencialmente decisivas para o futuro do Clube, pelo que esta minha contribuição é também um voto de confiança e um agradecimento àquele que é para mim o principal obreiro da recente renascimento do Sporting Clube de Portugal, o enorme Sportinguista e o nosso Presidente, Bruno de Carvalho. Sporting Sempre. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 30 Janeiro 2017 (editado) Novo pavilhão ja com o campo com relvado. Editado 30 Janeiro 2017 por solha Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 30 Janeiro 2017 Eu paguei aquele cm3 :heart: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Março 2017 Também tirei umas quantas lá dentro no dia das eleições :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Março 2017 Isto não é novidade em Portugal, mas parece que a coisa está atrasada. Dificilmente dará para inaugurar esta época. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 13 Março 2017 Isto não é novidade em Portugal, mas parece que a coisa está atrasada. Dificilmente dará para inaugurar esta época. Vai ser inaugurado esta época. Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 13 Março 2017 Vai ser inaugurado esta época. há certeza disso? passo lá todos os dias e não vejo aquilo a estar pronto em 2-3 meses Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Março 2017 Também me pareceu atrasado quando lá estive. Ainda por cima tendo em conta que o planeado era ser inaugurado este mês. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Março 2017 Já não há mesmo hipótese de ter o nome lá ne? Ainda dava os 50 euros :S Compartilhar este post Link para o post