Petar Musa Publicado 20 Abril 2017 Está praticamente pronto, não? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Abril 2017 Está praticamente pronto, não? Sim mas já não deve abrir esta época. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Abril 2017 Atrás da baliza devia ser apenas um anel de bancadas, não dois. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Abril 2017 Achei brutal o pavilhão quando entrei lá nas eleições. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 11 Maio 2017 Pavilhão João Rocha vai ser inaugurado a 21 de junho. DN Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 11 Maio 2017 cadeiras verdes? :mrgreen: Está bonito Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Maio 2017 (editado) Fala-se por aí que o mural com os nomes de quem contribuiu para a Missão Pavilhão vai estar numa zona interdita aos adeptos gerais. A confirmar-se, vai de mal a pior :lol: Editado 13 Maio 2017 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Maio 2017 O Belenenses ainda hoje tem os azulejos com os nomes das pessoas que contribuíram...estão lá os dos meus pais, avós maternos e tios. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Maio 2017 Fala-se por aí que o mural com os nomes de quem contribuiu para a Missão Pavilhão vai estar numa zona interdita aos adeptos gerais. A confirmar-se, vai de mal a pior :lol: f*da-se, isto a ser verdade é de uma estupidez inqualificável.. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Maio 2017 As tantas metem numa área acessível apenas se alguém fizer uma tour ao pavilhão. Excelente ideia, muita gente vai querer pagar para ir lá tirar uma selfie junto ao seu nome Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Maio 2017 Não podia discordar mais. As pessoas já deram 50€ para ter lá o seu nome, têm mais que o direito de o poder ver sem pagar mais. Isto para não falar da mística que o lugar podia trazer. É um símbolo do esforço financeiro dos adeptos em prol do clube, não faz qualquer sentido que apenas possa ser acedido gastando mais dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Maio 2017 Poderia ser numa área reservada a sócios. Pessoalmente, preferia que estivesse no espaço central, em frente da entrada principal. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Junho 2017 Temos data. E, segundo a imagem, temos convites. Mas não chegam aos comuns mortais que contribuíram para a Missão Pavilhão, estou mesmo a ver. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Junho 2017 21 Junho? Uma quarta-feira? Que data mais random. Vai a tempo das finais de Futsal, se confirmarmos o apuramento. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 8 Junho 2017 Sinceramente acho que está impecável. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Junho 2017 Os painéis é que pronto. Palpita-me que vamos ter de corrigir isso no futuro, porque diz-se que a primeira fila, sentada, vê 0. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 8 Junho 2017 Os painéis é que pronto. Palpita-me que vamos ter de corrigir isso no futuro, porque diz-se que a primeira fila, sentada, vê 0. Porra mesmo, é que isso vê-se logo por esta imagem :lol: Se ficarem assim a fila da frente não vê um crl Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Junho 2017 E já agora, o símbolo bem que podia ser maior ali no meio, mas isto já são pormenores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 8 Junho 2017 (editado) Um gajo tem que estar de pé para apoiar a equipa o tempo todo. 8) Editado 8 Junho 2017 por del9y Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 8 Junho 2017 E já agora, o símbolo bem que podia ser maior ali no meio, mas isto já são pormenores :mrgreen: Nem devia ter o simbolo... Não é para se pisar. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Junho 2017 Já não me faz confusão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 9 Junho 2017 Pavilhão tão bonito ao lado de um estádio tão meh. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Junho 2017 Pavilhão tão bonito ao lado de um estádio tão meh. Primeira vez que vejo um sportinguista a dizer que o estádio realmente não é grande coisa a nível estético. Sou da mesma opinião, tanto em relação ao estádio, como em relação ao pavilhão. Está impecável. Não me importava nada de o estrear já esta época, a concretizar-se uma final de futsal entre Sporting e Benfica. Compartilhar este post Link para o post