Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

[Missão CMPT] Pavilhão

Publicações recomendadas

Achei brutal o pavilhão quando entrei lá nas eleições.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se por aí que o mural com os nomes de quem contribuiu para a Missão Pavilhão vai estar numa zona interdita aos adeptos gerais. A confirmar-se, vai de mal a pior :lol:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

O Belenenses ainda hoje tem os azulejos com os nomes das pessoas que contribuíram...estão lá os dos meus pais, avós maternos e tios.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se por aí que o mural com os nomes de quem contribuiu para a Missão Pavilhão vai estar numa zona interdita aos adeptos gerais. A confirmar-se, vai de mal a pior :lol:

f*da-se, isto a ser verdade é de uma estupidez inqualificável..

Compartilhar este post

Link para o post

As tantas metem numa área acessível apenas se alguém fizer uma tour ao pavilhão. Excelente ideia, muita gente vai querer pagar para ir lá tirar uma selfie junto ao seu nome

Compartilhar este post

Link para o post

Não podia discordar mais. As pessoas já deram 50€ para ter lá o seu nome, têm mais que o direito de o poder ver sem pagar mais. Isto para não falar da mística que o lugar podia trazer. É um símbolo do esforço financeiro dos adeptos em prol do clube, não faz qualquer sentido que apenas possa ser acedido gastando mais dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Poderia ser numa área reservada a sócios.

Pessoalmente, preferia que estivesse no espaço central, em frente da entrada principal.

Compartilhar este post

Link para o post

19029538_1755799691112045_7248153057118593877_n.jpg?oh=7918136631bed4139e5bf9f2acdf08fe&oe=59A8235A

Temos data. E, segundo a imagem, temos convites. Mas não chegam aos comuns mortais que contribuíram para a Missão Pavilhão, estou mesmo a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

21 Junho? Uma quarta-feira? Que data mais random.

Vai a tempo das finais de Futsal, se confirmarmos o apuramento.

Compartilhar este post

Link para o post

KOjM3Fq.jpg

Sinceramente acho que está impecável.

Compartilhar este post

Link para o post

Os painéis é que pronto. Palpita-me que vamos ter de corrigir isso no futuro, porque diz-se que a primeira fila, sentada, vê 0.

Compartilhar este post

Link para o post

Os painéis é que pronto. Palpita-me que vamos ter de corrigir isso no futuro, porque diz-se que a primeira fila, sentada, vê 0.

Porra mesmo, é que isso vê-se logo por esta imagem :lol: Se ficarem assim a fila da frente não vê um crl

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, o símbolo bem que podia ser maior ali no meio, mas isto já são pormenores :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo tem que estar de pé para apoiar a equipa o tempo todo. 8)

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, o símbolo bem que podia ser maior ali no meio, mas isto já são pormenores :mrgreen:

Nem devia ter o simbolo... Não é para se pisar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pavilhão tão bonito ao lado de um estádio tão meh.

Primeira vez que vejo um sportinguista a dizer que o estádio realmente não é grande coisa a nível estético.

Sou da mesma opinião, tanto em relação ao estádio, como em relação ao pavilhão. Está impecável.

Não me importava nada de o estrear já esta época, a concretizar-se uma final de futsal entre Sporting e Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...