rozas Publicado 10 Junho 2015 A todos nós :heart: :heart: https://missaopavilhao.pt/index.php/mural Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Junho 2015 f*da-se :') Eternizados :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 10 Junho 2015 Grandes :prayer: Só de pensar que um dia levarei o meu filho ao pavilhão e posso mostrar o meu nome na história do clube. :heart: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 10 Junho 2015 Grandes :prayer: Só de pensar que um dia levarei o meu filho ao pavilhão e posso mostrar o meu nome na história do clube. :heart: Faz mais uma doação e mete já o nome dele, assim ele pode ser também o nome dele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 11 Junho 2015 Wilson Teixeira O meu está feito. E o teu? Fiquei curioso e fui fazer uma pesquisa a nomes como: Figuras públicas- Diogo Valsassina, Cesar Mourão, (estes dois recentemente convidados para jogarem um jogo numa equipa de antigas glórias do Sporting!) ou Vasco Palmeirim, (que faz com Cesar Mourão o anúncio a missão pavilhão, onde dizem que já contribuíram - tanga!!!). Nada consta. Ex-jogadores - Cristiano Ronaldo, Luis Figo, Futre, etc... Nada consta. Ex-presidentes- Dias da Cunha, Dias Ferreira, Godinho Lopes, entre outros... Vejo que sobre esses, também nada consta de donativos!!! Será que não têm possibilidades de dar o exemplo, mostrarem que gostam mesmo do clube também poderem ajudar? Será que são pobrezinhos e nem 50€ têm para doar para o pavilhão do clube que dizem ser e que tanto já deu a alguns desses? Coitadinhos. Não são mais pobres que eu, de certeza. E o meu dinheiro nunca foi ganho com o Sporting ou graças ao Sporting. Ao contrário de alguns dos nomes que referenciei. Ou será que o Sporting, para eles, só serve para os ajudar a eles? Ou será que para eles, só existe o Sporting quando têm borlas para lhes dar? Mais, que moral têm as ratazanas dos ex-presidentes e dirigentes que meteram o clube no fundo e sem patrimônio, pra virem falar da actual direcção, se nem 1€ deram para a missão pavilhão, que não é uma missão pra benefício desta direcção, mas sim para beneficio e enriquecimento do patrimônio do Sporting? Eu já fiz a minha parte, mesmo sabendo que o Sporting não me dá NADA em troca a não ser o sentimento que tenho por este clube. Fica na consciência de cada um destes e de TODOS OS SPORTINGUISTAS, cumprirem a vossa parte também. Os 50€ fazem me falta, sim. É dinheiro, sim. Mas faz-me muito mais falta ter a felicidade de ver as modalidades do clube que amo a jogarem em Alvalade, porque isso, para mim, é motivo de felicidade. Ps: podem vir os "vermelhos" e "azuis" falarem á vontade de termos dinheiro para o JJ (sim, essa contratação que vos deixou com um melão de todo o tamanho) e termos de fazer esta campanha para o pavilhão. Pouco me importa o que vocês digam, porque a vossa inteligência e mau gosto está provada na escolha do clube que tiveram, mas fiquem sabendo que o Sporting até tem dinheiro para o pavilhão, mas iniciativa foi sugerida por um grupo de sócios. E esta missão pavilhão, era e é mais do que um donativo ou uma operação ao coração. Era e é uma prova da força viva do Sporting. Uma prova de que o Sporting está vivo e unido. Mas confesso que quando há gajos que têm responsabilidade no mundo verde e branco, que se dizem Sportinguistas e depois não se dão a trabalho de contribuir e de mostrar que estamos todos para o mesmo... Aí sim, fico triste. Aí sim, dou-vos razão. E fico com vontade de não ver mais, esses Sportinguistas de segunda que falei, a representarem e serem vistos como representativos do grande Sporting Clube de Portugal, a maior potência desportiva nacional e o MELHOR CLUBE DO MUNDO. #ficaadica #sejamfelizes #vivaosportin Não deixa de ter razão no que diz, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 11 Junho 2015 (editado) Que orgulho ter lá o meu nome pessoal e estar em nome do Cmpt :carinhoso: Já agora: Miguel Lopes? Bónus: ------------------ Isso do Wilson não deixa de ser estranho, o Mourão e o Palmeirim até faziam o anúncio da Missão Pavilhão que passava na tv... Mas pronto, ontem eu conhecia gente que tinha participado e o nome não aparecia ainda... Editado 11 Junho 2015 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 11 Junho 2015 Isso do Wilson não deixa de ser estranho, o Mourão e o Palmeirim até faziam o anúncio da Missão Pavilhão que passava na tv... Mas pronto, ontem eu conhecia gente que não tinha participado e o nome não aparecia ainda... Exatamente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 11 Junho 2015 Não é isso que esta no meu post :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 11 Junho 2015 NÃO TÊM DINHEIRO PARA O PAVILHÃO MAS JÁ TÊM PARA O JJ Parabéns malta, CMPT será sempre lembrado no vosso pavilhão. :) Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 11 Junho 2015 (editado) E pelos vistos o Zé Diogo Quintela contribuiu com 1800€ !! E já agora: "Contudo, no caso de pretender que o seu nome não seja aqui comunicado, ou no Mural do Novo Pavilhão, agradecemos a comunicação dessa intenção para o email [email protected]. Se tiver alguma dúvida ou questão, pode também utilizar o referido email para esclarecimentos." Editado 11 Junho 2015 por del9y Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 11 Junho 2015 O Bruno meteu isto público depois dos "notáveis" virem criticar. Que caça à bruxa que está aí agora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Junho 2015 Acho que, dos presidentes do projecto Roquette, só lá estão o Soares Franco e o Bettencourt. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 11 Junho 2015 O Bruno meteu isto público depois dos "notáveis" virem criticar. Que caça à bruxa que está aí agora :lol: Mas não faltam só notáveis do lado que crítica do Bruno de Carvalho, também faltam muitos apoiantes dele. Mas acho que fez isto tanto para uns como para outros se sentirem pressionados a contribuir. A quantidade de gajos que ganham rios de dinheiro à pala do Sporting nas televisões e que não contribuíram :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Junho 2015 Quem for ao Pavilhão do Belenenses (Acácio Rosa) também podem ver lá uma coisa parecida. Azulejos (paredes do pavilhão) com os nomes das pessoas que contribuíram para tal,estão lá o dos meus pais,avós maternos e tios :carinhoso: Bom gesto o vosso :) Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Junho 2015 Acho que, dos presidentes do projecto Roquette, só lá estão o Soares Franco e o Bettencourt. Dois dos que não abriram a boca... Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Junho 2015 Isto da contribuição é uma palhaçada. Eu contribui, e só contribui quem quer. Não me sinto mais Sportinguista do que os outros. O Wilson é um retardado, que vive destes posts. É do interesse dele causar polémica para estar na "ribalta", senão coitado, é esquecido num canto. É que por esse prisma o Godinho faz uma contribuição de 50 ou 500 euros (ao que já roubou, isso são trocos) e passa a ser bem visto e a ter mais voto na matéria do que os outros :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Junho 2015 Isto da contribuição é uma palhaçada. Eu contribui, e só contribui quem quer. Não me sinto mais Sportinguista do que os outros. O Wilson é um retardado, que vive destes posts. É do interesse dele causar polémica para estar na "ribalta", senão coitado, é esquecido num canto. É que por esse prisma o Godinho faz uma contribuição de 50 ou 500 euros (ao que já roubou, isso são trocos) e passa a ser bem visto e a ter mais voto na matéria do que os outros :maluco: Bem verdade Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 11 Junho 2015 (editado) Quem for ao Pavilhão do Belenenses (Acácio Rosa) também podem ver lá uma coisa parecida. Azulejos (paredes do pavilhão) com os nomes das pessoas que contribuíram para tal,estão lá o dos meus pais,avós maternos e tios Bom gesto o vosso E o teu não está porquê? Editado 11 Junho 2015 por End Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Junho 2015 E o teu não está porquê? Porque eu ainda não era nascido :angry: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 11 Junho 2015 Porque eu ainda não era nascido O pavilhão foi construído em que ano mesmo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Junho 2015 O pavilhão foi construído em que ano mesmo? :mrgreen: Em 77 foi inaugurado :) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Junho 2015 Quem é o Wilson? Eu provavelmente removeria isso do site, neste momento mais crispado pelo menos. É que depois vai-se a ver e uma pessoa fala no Roquette e no Godinho mas o Inácio, o Virgílio e possivelmente mais gente da atual direção não contribuiu também. É uma caça às bruxas desnecessária. Por outro lado, tem a vantagem de dar para identificar contribuições que não tenham sido devidamente registadas e alertar o Sporting a tempo. No meu grupo da Nova, por exemplo, vimos que o nosso nome não está lá na lista e, a não ser que o Sporting atualize nos próximos tempos, teremos que enviar um email a avisar. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 11 Junho 2015 Também não encontro o Patrício. Compartilhar este post Link para o post