Pat Riley Publicado 9 Janeiro 2015 Isto em 2 meses andou cerva de 4 mil euros. Ainda faltam 510 mil, o pavilhão vai começar a ser construído quando o Bruno de Carvalho quiser, eu diria que este Verão, dependendo do desfecho do processo da Doyen. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 9 Janeiro 2015 Lista - Gavazzo: Não - Klaus: não - DeusWilliam - Domiffon Não - Jone Eduardo: Sim (sim, não sou sócio do Sporting) - HugoMLMartins Não - del9y Não - Stromp - ricky não. - 1906 Não - jonyh_12 Não - Carlos Gouveia - R. Soares Não - Oblivion - doom_master - não - arv - rozas: Sim (sim, não sou sócio do Sporting) - Blind: Não - Dpitz: não - Hyuuga: não - Cardia - Syn: Não - Bugias - Pan Não btw não deixem a lista em quote que depois não dá para copiar. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 9 Janeiro 2015 "btw não deixem a lista em quote que depois não dá para copiar." Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 9 Janeiro 2015 Lista - Gavazzo: Não - Klaus: não - DeusWilliam - Domiffon Não - Jone Eduardo: Sim (sim, não sou sócio do Sporting) - HugoMLMartins Não - del9y Não - Stromp - Não - ricky não - 1906 Não - jonyh_12 Não - Carlos Gouveia - R. Soares Não - Oblivion - doom_master - não - arv não - rozas: Sim (sim, não sou sócio do Sporting) - Blind: Não - Dpitz: não - Hyuuga: não - Cardia - Syn: Não - Bugias - Pan Não já faltavam aí alguns que ficaram para trás (arv) Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 9 Janeiro 2015 Btw, qual é o prazo para se usar esses vales? eu não sou sócio, mas vou fazer-me daqui a um par de meses. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 9 Janeiro 2015 Btw, qual é o prazo para se usar esses vales? eu não sou sócio, mas vou fazer-me daqui a um par de meses. x2. Para já não, mas estou a pensar fazer-me sócio mais para a frente tb. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 9 Janeiro 2015 Lista - Gavazzo: Não - Klaus: não - DeusWilliam: não - Domiffon Não - Jone Eduardo: Sim (sim, não sou sócio do Sporting) - HugoMLMartins Não - del9y Não - Stromp - Não - ricky não - 1906 Não - jonyh_12 Não - Carlos Gouveia - R. Soares Não - Oblivion - doom_master - não - arv não - rozas: Sim (sim, não sou sócio do Sporting) - Blind: Não - Dpitz: não - Hyuuga: não - Cardia - Syn: Não - Bugias - Pan Não Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 10 Janeiro 2015 Lista - Gavazzo: Não - Klaus: não - DeusWilliam: não - Domiffon Não - Jone Eduardo: Sim (sim, não sou sócio do Sporting) - HugoMLMartins Não - del9y Não - Stromp - Não - ricky não - 1906 Não - jonyh_12 Não - Carlos Gouveia - R. Soares Não - Oblivion - doom_master - não - arv não - rozas: Sim (sim, não sou sócio do Sporting) - Blind: Não - Dpitz: não - Hyuuga: não - Cardia - Syn: Não - Bugias - Não - Pan Não Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Janeiro 2015 Lista - Gavazzo: Não - Klaus: não - DeusWilliam: não - Domiffon Não - Jone Eduardo: Sim (sim, não sou sócio do Sporting) - HugoMLMartins Não - del9y Não - Stromp - Não - ricky não - 1906 Não - jonyh_12 Não - Carlos Gouveia - R. Soares Não - Oblivion - Não - doom_master - não - arv não - rozas: Sim (sim, não sou sócio do Sporting) - Blind: Não - Dpitz: não - Hyuuga: não - Cardia - Syn: Não - Bugias - Não - Pan Não Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 10 Janeiro 2015 (editado) Se o Cardia não quiser, não vai ser por mim que se vai fazer sorteio, portanto, para mim também é não - Gavazzo: Não - Klaus: não - DeusWilliam: não - Domiffon Não - Jone Eduardo: Sim (sim, não sou sócio do Sporting) - HugoMLMartins Não - del9y Não - Stromp - Não - ricky não - 1906 Não - jonyh_12 Não - Carlos Gouveia Não - R. Soares Não - Oblivion - Não - doom_master - não - arv não - rozas: Sim (sim, não sou sócio do Sporting) - Blind: Não - Dpitz: não - Hyuuga: não - Cardia - Syn: Não - Bugias - Não - Pan Não Editado 10 Janeiro 2015 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Janeiro 2015 Eu vou mandar PM ao Cardia para aqui passar, mas tu podes perfeitamente "candidatar-te", de certeza que eles os dois não se importam e sempre dava um bocado de emoção a isto. :mrgreen: Amanhã tenho uma espécie de exame e depois, a menos que o tempo esteja um nojo (nesse caso fica para o dia seguinte, porque este fim-de-semana tenho que ir ao estádio pelo menos 3 vezes), sigo para Alvalade contribuir com os primeiros 50€ :happy: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 17 Janeiro 2015 Uma boa prenda para o sportinguista de ouro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 17 Janeiro 2015 Essa foto é mais uma prova do que este fórum é para nós. Espero um dia ver esse nome no nosso Pavilhão. Compartilhar este post Link para o post
Cardia Publicado 17 Janeiro 2015 Eu sou sócio. Parabéns por esta excelente iniciativa malta. Viva o CMPT e o nosso Sporting :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 17 Janeiro 2015 Parabéns pessoal Sportinguista :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 17 Janeiro 2015 Se o Cardia não quiser, não vai ser por mim que se vai fazer sorteio, portanto, para mim também é não - Gavazzo: Não - Klaus: não - DeusWilliam: não - Domiffon Não - Jone Eduardo: Sim (sim, não sou sócio do Sporting) - HugoMLMartins Não - del9y Não - Stromp - Não - ricky não - 1906 Não - jonyh_12 Não - Carlos Gouveia Não - R. Soares Não - Oblivion - Não - doom_master - não - arv não - rozas: Sim (sim, não sou sócio do Sporting) - Blind: Não - Dpitz: não - Hyuuga: não - Cardia Não - Syn: Não - Bugias - Não - Pan Não assim sendo, as quotas vão para o Jone e o Rozas :) Compartilhar este post Link para o post