Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

[Missão CMPT] Pavilhão

Publicações recomendadas

Ele é do Porto... Porquê escrever o nome, o pessoal contar com isso e depois nunca mais aparecer no tópico?...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ricky :fixe:

Pessoal, desculpem-me lá a situação do Landry, eu devia ter confirmado isso melhor na altura e realmente não tinha a certeza que ele fosse do SCP mas nem me passou pela cabeça que aqui viesse postar só porque sim e depois fosse embora. Sendo certo que é do Porto e estando ativo pelo fórum, dá para perceber que de facto não vai contribuir. But no hard feelings.

Alguém interessado em substitui-lo (com prioridade para o Dpitz porque já se manifestou anteriormente, caso agora continue a querer)?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Manda MP ao Landry ;) Mesmo sendo do Porto pode querer contribuir e não vejo mal nenhum nisso..

Caso ele não queira, eu entro.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do clube não importa; basta ver que eu próprio não sendo sportinguista apoiei a ideia e congratulei o autor da mesma e os que fizeram e vão fazer contribuições

Agora se de facto alguém se comprometeu e não contribuiu isso já é com essa pessoa

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, não acho que seja pelo clube, se bem que a pessoa vai fazer parte de um grupo intitulado "Núcleo Sporting CMPT". Se não tiver problemas com isso e quiser contribuir, é mais que bem-vinda, independentemente do clube que apoia. E não acho que alguém de outro clube viesse cá dizer que entrava nisto só para tapar o lugar a outro user, ou algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, não acho que seja pelo clube, se bem que a pessoa vai fazer parte de um grupo intitulado "Núcleo Sporting CMPT". Se não tiver problemas com isso e quiser contribuir, é mais que bem-vinda, independentemente do clube que apoia. E não acho que alguém de outro clube viesse cá dizer que entrava nisto só para tapar o lugar a outro user, ou algo do género.

Só disse apenas porque achei estranho, nada mais. Se contribuísse, muito bom. Escrever o nome, tapar o lugar a uma pessoa, toda a gente contar com esse dinheiro e depois nunca mais aparecer... é estranho, só.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

sendo assim, tens MP gavazzo

edit. já fiz a transferência, queres o comprovativo?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Já viram o projecto do pavilhão no fb da torcida verde?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta, só aqui voltei agora. Não disse nunca que não contava mais com ele por ser do Porto. Era todo o contexto disto, a partir do momento em que se fala nisso aqui e ele nem sequer aparece a esclarecer as questões, isto quando anda ativo pelo fórum, dava para ter uma ideia... eu curto do gajo mas acho isto lamentável.

Dpitz, já te respondi na MP, obrigado por teres assumido o lugar. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ricky e Dpitz, tratado. Faltam 3. Com o Oblivion já está tudo a andar também, mas não estou a conseguir encontrar maneira de comunicar com o Alexandre Lobo. Mandei-lhe MP mas ele está em BO. Alguém o conhece pessoalmente?

Estamos com 88€ + 20€ extra :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Ricky e Dpitz, tratado. Faltam 3. Com o Oblivion já está tudo a andar também, mas não estou a conseguir encontrar maneira de comunicar com o Alexandre Lobo. Mandei-lhe MP mas ele está em BO. Alguém o conhece pessoalmente?

Estamos com 88€ + 20€ extra :)

mesmo estando em BO consegue ler e responder a MPs

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem não ter dado updates nos últimos dias, mas tive 3 exames em 5 dias e foi muito apertado, só agora estou de ferias e com tempo. O prazo final que tinha dado era hoje. Continuam a faltar os mesmos 3, vou voltar a fazer pressão ou então pensaremos noutras opções...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Falta o Alexandre Lobo e mais quem?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Até chegarmos aos 10M€.

Ainda faltam 554.143€... Ja descontando os 8,93M€ da transferência do Rojo...

Ainda falta muito.

1 mês e meio depois...ainda faltam 523.570€ :\

edit. Vuk, se o "valor extra" que está disponível ultrapassar os 10€, pode-se fazer uma contribuição extra para a missão (dá direito a um certificado digital, apenas, mas sempre é encaminhado para lá)

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, vamo lá avançar com isto.

Estamos com 88€ (22 pessoas) + 20€ extra. 108€ no total. Eu posso meter somar mais 2€ aos meus 5€ na boa para se fazer uma 3ª contribuição como sugeriste, Dpitz, mas o Cardia disse que hoje ia tratar disto por isso à partida ficaremos com 92€ + 20€ e já chegaremos aos 112€ sem isso ser necessário.

btw, se alguém quiser entrar para o lugar do Alexandre Lobo (ele nunca mais cá voltou e não tenho mesmo outra forma de o contactar; o rapaz está em BO) e até mesmo do Oblivion (gosto muito dele mas já disse há 12 dias que ia tratar disto e tem andado por aqui sem ver a minha MP, mesmo dps de pedir publicamente para que o fizesse), estão à vontade, é só dar o nome e contribuir. :compinchas:

A minha única questão, como já tinha dito ao Dpitz em privado, é sobre se eles deixarão ou não fazer duas contribuições diferentes. Núcleo Sporting CMPT é um nome e eu posso ir lá uma vez dar 50€ e depois ir lá outra vez com mais 50€ e dar outro nome parecido (e já agora, qual??), só que não sei se permitirão, teremos que ver isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Ok, vamo lá avançar com isto.

Estamos com 88€ (22 pessoas) + 20€ extra. 108€ no total. Eu posso meter somar mais 2€ aos meus 5€ na boa para se fazer uma 3ª contribuição como sugeriste, Dpitz, mas o Cardia disse que hoje ia tratar disto por isso à partida ficaremos com 92€ + 20€ e já chegaremos aos 112€ sem isso ser necessário.

btw, se alguém quiser entrar para o lugar do Alexandre Lobo (ele nunca mais cá voltou e não tenho mesmo outra forma de o contactar; o rapaz está em BO) e até mesmo do Oblivion (gosto muito dele mas já disse há 12 dias que ia tratar disto e tem andado por aqui sem ver a minha MP, mesmo dps de pedir publicamente para que o fizesse), estão à vontade, é só dar o nome e contribuir. :compinchas:

A minha única questão, como já tinha dito ao Dpitz em privado, é sobre se eles deixarão ou não fazer duas contribuições diferentes. Núcleo Sporting CMPT é um nome e eu posso ir lá uma vez dar 50€ e depois ir lá outra vez com mais 50€ e dar outro nome parecido (e já agora, qual??), só que não sei se permitirão, teremos que ver isso.

Núcleo Sporting CMPT II

ou apenas

Sporting CMPT

se não der, tb se pode fazer uma contribuição isolada de 100€ (com as "ofertas" de uma missão apenas, mas sempre entravam os 100€ na mesma)

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim dá-se uma ao Su1 para ele enviar para o José Fonte 8)

malta não se esqueçam disto. assim para o ano têm um central decente.

Compartilhar este post

Link para o post

malta não se esqueçam disto. assim para o ano têm um central decente.

Arranja aí 2€ mano

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...