Foster Publicado 26 Dezembro 2014 eheheh grande post. sempre com piada. humor refinado. Não é piada nenhuma. Já vi que é transferência e não me agrada. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 26 Dezembro 2014 Não é piada nenhuma. Já vi que é transferência e não me agrada. Se é a transferência bancária que te faz espécie, podes dirigir-te ao estádio e fazer a contribuição lá. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Dezembro 2014 Aposto que lhe cresceram uns quantos pelos no peito com esta participação, mas não lhe dêem bola que não vale a pena. Volto a Lisboa no dia 7 agora, tratarei disto aí. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 27 Dezembro 2014 Aposto que lhe cresceram uns quantos pelos no peito com esta participação, mas não lhe dêem bola que não vale a pena. Volto a Lisboa no dia 7 agora, tratarei disto aí. :happy: Não vim gozar. O Landry já fez o suficiente. São 4 euros para completar a iniciativa e o que são 4 euros? Só não me agrada fazer transferência. Dá-me aí outra maneira de fazer uma transferência sem dados pessoais à mistura e tens aí o dinheiro hoje. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 27 Dezembro 2014 Era coisa para subir a consideração que tenho por ti ó Foster :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Dezembro 2014 Metia uma sig a dizer Foster para User do Ano 2015 Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 27 Dezembro 2014 (editado) E vocês a dar-lhe. Se o Sporting construir um pavilhão é trabalho para pelo menos mais umas 10 pessoas(para manutenção). E nem sequer conto com as pessoas que o terão de construir. Neste prisma 4 euros não é nada. PayPal? Editado 27 Dezembro 2014 por Foster Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Janeiro 2015 Malta, creio que o Cardia já efetuou o pagamento (neste momento não consigo aceder a isso) e portanto teremos 92€ dos 100 necessários + 20€ extra (112€ no total). Não conto com o Alexandre Lobo visto que não tenho mesmo forma de o contactar, nem com o Oblivion visto que ele não me responde. De resto, todos os que se "inscreveram" cumpriram escrupulosamente e aqui fica o meu agradecimento e nota de respeito a todos. Grande trabalho Sportinguista. Se houver duas pessoas que quiserem assumir os lugares deles, ainda vão a tempo. Volto a Lisboa no dia 7 e quero tratar aí pelo menos dos primeiros 50€. A minha sugestão para as camisolas: - Sugiram entidades de solidariedade social ou casos de Sportinguistas de que tenham conhecimento com dificuldades financeiras e que soubessem que ficariam extremamente felizes por receber um "presente de Natal postecipado" como este. - No caso de as sugestões incidirem só sobre instituições, pediria depois ao Dpitz para levantar uma votação para que pudéssemos escolher. - Se houver poucas sugestões, depois o processo será mais fácil. - Eu conheço (sei quem é e conheci pessoalmente duas vezes, vá) o atual líder da Fundação Sporting, o Pedro Batista, e eles serão sempre uma boa opção para isto também, no caso de o pessoal concordar, visto que eles não têm material do Sporting à pala e têm que comprar tudo (com desconto, obviamente) na Loja como qualquer outro, o que significa que uma camisola seria uma boa ajuda também. Essa poderá ser outra opção para a votação, caso venha a acontecer. Pronunciem-se por favor. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 2 Janeiro 2015 Malta, creio que o Cardia já efetuou o pagamento (neste momento não consigo aceder a isso) e portanto teremos 92€ dos 100 necessários + 20€ extra (112€ no total). Não conto com o Alexandre Lobo visto que não tenho mesmo forma de o contactar, nem com o Oblivion visto que ele não me responde. De resto, todos os que se "inscreveram" cumpriram escrupulosamente e aqui fica o meu agradecimento e nota de respeito a todos. Grande trabalho Sportinguista. Se houver duas pessoas que quiserem assumir os lugares deles, ainda vão a tempo. Volto a Lisboa no dia 7 e quero tratar aí pelo menos dos primeiros 50€. A minha sugestão para as camisolas: - Sugiram entidades de solidariedade social ou casos de Sportinguistas de que tenham conhecimento com dificuldades financeiras e que soubessem que ficariam extremamente felizes por receber um "presente de Natal postecipado" como este. - No caso de as sugestões incidirem só sobre instituições, pediria depois ao Dpitz para levantar uma votação para que pudéssemos escolher. - Se houver poucas sugestões, depois o processo será mais fácil. - Eu conheço (sei quem é e conheci pessoalmente duas vezes, vá) o atual líder da Fundação Sporting, o Pedro Batista, e eles serão sempre uma boa opção para isto também, no caso de o pessoal concordar, visto que eles não têm material do Sporting à pala e têm que comprar tudo (com desconto, obviamente) na Loja como qualquer outro, o que significa que uma camisola seria uma boa ajuda também. Essa poderá ser outra opção para a votação, caso venha a acontecer. Pronunciem-se por favor. Por mim qualquer doação serve. Mas desconheço instituições ligadas ao Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Janeiro 2015 Não têm que estar ligadas ao clube (aliás, tirando a Fundação Sporting e eventualmente a Aragão Pinto não existe nenhuma); podem ser instituições que tenham, por exemplo, alguns utentes reconhecidamente afetos ao clube (do género do Paulinho há 20 e tal anos atrás) e que pudessem ficar mais felizes com isto. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 2 Janeiro 2015 Eu também não conheço. Podemos falar com o Cherba, da Tasca, e pergunta se nas cenas da Tasca Solidária ele conheceu alguém que precise. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 2 Janeiro 2015 nao conheço nenhuma fundação/organização a quem possamos doar as camisolas, além dessas que referiste claro. se houver mais sugestões, posso abrir a votação sim :) btw, como é com os outros 12€? vao para o CMPT ou faz-se uma missão a 50€ e a outra a 62€? acho que já tinha sido sugerido isto, mas nao sei como ficou Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 2 Janeiro 2015 Por mim fica pelo CMPT, já que o Silvares nos "autorizou" :mrgreen: Mas é como quiserem :) Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 2 Janeiro 2015 Eu estou como o Dpitz, não conheço mais nada. E não me importo nada que os 12€ fiquem pelo CMPT, já que é um sítio que já venho todos os dias há cerca de 5(?) anos. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 2 Janeiro 2015 Yup, por mim também ficavam pelo CMPT, sempre é uma ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 2 Janeiro 2015 Se houver duas pessoas que quiserem assumir os lugares deles, ainda vão a tempo. #topkek Eu a dizer que dava 4€ e ignoram :roll: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Janeiro 2015 #topkek Eu a dizer que dava 4€ e ignoram :roll: Eu não te vou ligar nenhuma e não é por seres do Benfica, é mesmo devido à tua participação neste tópico que diz tudo, basta ler o teu post anterior. Se alguém confiar, principalmente alguém que não leve contigo em cada post que faz como eu levo, e quiser assumir isso então está à vontade, recolhe os teus 4€ e junta-os aos restantes. Eu não me vou chatear com isso conhecendo o teu histórico, já me bastou a cena do Landry. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 2 Janeiro 2015 Por mim tudo bem, não venham é depois dizer que fiz como o Landry e disse que dava e não dou. Vocês é que não querem. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 3 Janeiro 2015 Obli :-| Ele acabou de se juntar a nós e já contribuiu também :grin: Boa notícia. Ficará a faltar apenas o Alexandre Lobo. Quanto ao extra, também concordo que deva ir para o CMPT :) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Janeiro 2015 Obli :-| Bastou ler o teu post :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Janeiro 2015 Vuk a minha sugestão era: http://www.leoesdeportugal.pt Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Janeiro 2015 Vuk a minha sugestão era: http://www.leoesdeportugal.pt Boa, confesso que não me tinha lembrado! Compartilhar este post Link para o post