Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

[Missão CMPT] Pavilhão

Publicações recomendadas

eheheh grande post. sempre com piada. humor refinado.

Não é piada nenhuma. Já vi que é transferência e não me agrada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Não é piada nenhuma. Já vi que é transferência e não me agrada.

Se é a transferência bancária que te faz espécie, podes dirigir-te ao estádio e fazer a contribuição lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que lhe cresceram uns quantos pelos no peito com esta participação, mas não lhe dêem bola que não vale a pena.

Volto a Lisboa no dia 7 agora, tratarei disto aí. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que lhe cresceram uns quantos pelos no peito com esta participação, mas não lhe dêem bola que não vale a pena.

Volto a Lisboa no dia 7 agora, tratarei disto aí. :happy:

Não vim gozar. O Landry já fez o suficiente. São 4 euros para completar a iniciativa e o que são 4 euros?

Só não me agrada fazer transferência. Dá-me aí outra maneira de fazer uma transferência sem dados pessoais à mistura e tens aí o dinheiro hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Era coisa para subir a consideração que tenho por ti ó Foster :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E vocês a dar-lhe. Se o Sporting construir um pavilhão é trabalho para pelo menos mais umas 10 pessoas(para manutenção). E nem sequer conto com as pessoas que o terão de construir. Neste prisma 4 euros não é nada.

PayPal?

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, creio que o Cardia já efetuou o pagamento (neste momento não consigo aceder a isso) e portanto teremos 92€ dos 100 necessários + 20€ extra (112€ no total). Não conto com o Alexandre Lobo visto que não tenho mesmo forma de o contactar, nem com o Oblivion visto que ele não me responde. De resto, todos os que se "inscreveram" cumpriram escrupulosamente e aqui fica o meu agradecimento e nota de respeito a todos. Grande trabalho Sportinguista. Se houver duas pessoas que quiserem assumir os lugares deles, ainda vão a tempo.

Volto a Lisboa no dia 7 e quero tratar aí pelo menos dos primeiros 50€.

A minha sugestão para as camisolas:

- Sugiram entidades de solidariedade social ou casos de Sportinguistas de que tenham conhecimento com dificuldades financeiras e que soubessem que ficariam extremamente felizes por receber um "presente de Natal postecipado" como este.

- No caso de as sugestões incidirem só sobre instituições, pediria depois ao Dpitz para levantar uma votação para que pudéssemos escolher.

- Se houver poucas sugestões, depois o processo será mais fácil.

- Eu conheço (sei quem é e conheci pessoalmente duas vezes, vá) o atual líder da Fundação Sporting, o Pedro Batista, e eles serão sempre uma boa opção para isto também, no caso de o pessoal concordar, visto que eles não têm material do Sporting à pala e têm que comprar tudo (com desconto, obviamente) na Loja como qualquer outro, o que significa que uma camisola seria uma boa ajuda também. Essa poderá ser outra opção para a votação, caso venha a acontecer.

Pronunciem-se por favor. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, creio que o Cardia já efetuou o pagamento (neste momento não consigo aceder a isso) e portanto teremos 92€ dos 100 necessários + 20€ extra (112€ no total). Não conto com o Alexandre Lobo visto que não tenho mesmo forma de o contactar, nem com o Oblivion visto que ele não me responde. De resto, todos os que se "inscreveram" cumpriram escrupulosamente e aqui fica o meu agradecimento e nota de respeito a todos. Grande trabalho Sportinguista. Se houver duas pessoas que quiserem assumir os lugares deles, ainda vão a tempo.

Volto a Lisboa no dia 7 e quero tratar aí pelo menos dos primeiros 50€.

A minha sugestão para as camisolas:

- Sugiram entidades de solidariedade social ou casos de Sportinguistas de que tenham conhecimento com dificuldades financeiras e que soubessem que ficariam extremamente felizes por receber um "presente de Natal postecipado" como este.

- No caso de as sugestões incidirem só sobre instituições, pediria depois ao Dpitz para levantar uma votação para que pudéssemos escolher.

- Se houver poucas sugestões, depois o processo será mais fácil.

- Eu conheço (sei quem é e conheci pessoalmente duas vezes, vá) o atual líder da Fundação Sporting, o Pedro Batista, e eles serão sempre uma boa opção para isto também, no caso de o pessoal concordar, visto que eles não têm material do Sporting à pala e têm que comprar tudo (com desconto, obviamente) na Loja como qualquer outro, o que significa que uma camisola seria uma boa ajuda também. Essa poderá ser outra opção para a votação, caso venha a acontecer.

Pronunciem-se por favor. compinchas.gif

Por mim qualquer doação serve.

Mas desconheço instituições ligadas ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Não têm que estar ligadas ao clube (aliás, tirando a Fundação Sporting e eventualmente a Aragão Pinto não existe nenhuma); podem ser instituições que tenham, por exemplo, alguns utentes reconhecidamente afetos ao clube (do género do Paulinho há 20 e tal anos atrás) e que pudessem ficar mais felizes com isto. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não conheço. Podemos falar com o Cherba, da Tasca, e pergunta se nas cenas da Tasca Solidária ele conheceu alguém que precise.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

nao conheço nenhuma fundação/organização a quem possamos doar as camisolas, além dessas que referiste claro.

se houver mais sugestões, posso abrir a votação sim :)

btw, como é com os outros 12€? vao para o CMPT ou faz-se uma missão a 50€ e a outra a 62€? acho que já tinha sido sugerido isto, mas nao sei como ficou

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim fica pelo CMPT, já que o Silvares nos "autorizou" :mrgreen: Mas é como quiserem :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou como o Dpitz, não conheço mais nada. E não me importo nada que os 12€ fiquem pelo CMPT, já que é um sítio que já venho todos os dias há cerca de 5(?) anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se houver duas pessoas que quiserem assumir os lugares deles, ainda vão a tempo.

#topkek

Eu a dizer que dava 4€ e ignoram :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

#topkek

Eu a dizer que dava 4€ e ignoram :roll:

Eu não te vou ligar nenhuma e não é por seres do Benfica, é mesmo devido à tua participação neste tópico que diz tudo, basta ler o teu post anterior. Se alguém confiar, principalmente alguém que não leve contigo em cada post que faz como eu levo, e quiser assumir isso então está à vontade, recolhe os teus 4€ e junta-os aos restantes. Eu não me vou chatear com isso conhecendo o teu histórico, já me bastou a cena do Landry.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim tudo bem, não venham é depois dizer que fiz como o Landry e disse que dava e não dou. Vocês é que não querem.

Compartilhar este post

Link para o post

Obli :-|

Ele acabou de se juntar a nós e já contribuiu também :grin: Boa notícia. Ficará a faltar apenas o Alexandre Lobo.

Quanto ao extra, também concordo que deva ir para o CMPT :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...