Stromp Publicado 25 Novembro 2014 O Landry aka Qwerty Tartarino não é portista? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 25 Novembro 2014 Por mim dá-se uma ao Su1 para ele enviar para o José Fonte 8) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Novembro 2014 Malta, para uma instituição irá, esse foi sempre o propósito (nunca para nenhum de nós), a questão é decidir para qual/para quem :grin: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 25 Novembro 2014 Eu daria uma ao Solar do Norte e outra a qualquer instituição que marque as excursões para as visitas ao Norte (caso exista alguma aí pela Mouraria) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Novembro 2014 Solar do Norte? Solidariedade, pá! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 25 Novembro 2014 Parabéns pela iniciativa pessoal! :) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Novembro 2014 Excelente, grande notícia :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Novembro 2014 Por mim cada um escolhia uma instituição, e fazia-se um sorteio no random.org para ver para qual vai as camisolas. Se mais que uma pessoa escolher a mesma instituição, escreve-se 2 vezes o nome no sorteio. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 25 Novembro 2014 Por mim fazia-se o sorteio entre as pessoas que fazem parte. Aí, cada um fazia o que quisesse com ela. Não me interessa ter a camisola, mas podia oferecer a quem quisesse, seja a pessoa necessitada ou não. Mas não sou contra as vossas ideias, acho é que dá mais confusão/trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 25 Novembro 2014 Grande notícia :heart: Por mim fazia-se o sorteio entre as pessoas que fazem parte. Aí, cada um fazia o que quisesse com ela. Não me interessa ter a camisola, mas podia oferecer a quem quisesse, seja a pessoa necessitada ou não. Mas não sou contra as vossas ideias, acho é que dá mais confusão/trabalho. x2 Também pensei nisso, conheço grandes sportinguistas que infelizmente não têm possibilidades de ter uma camisola destas. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 26 Novembro 2014 Façam uma coisa bonita com a Fundação Sporting. Arranjamos umas Tshirts a dizer CMPT Nucleo Sporting, organizamos alguma malta e vamos lá entrar as duas camisolas. Depois ainda aparecemos no Jornal Sporting :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Novembro 2014 Eu prefiro a opção de doar a camisola. Conforme disse no início, 2€ é um "risco" muito pequeno para que um dos "retornos"/rentabilidades seja a camisola. Se fosse como noutros grupos em que se fala em dar 5€ ou 10€ e durante vários meses, aí sim perceber-se-ia que, para se tornar mais atrativo, a camisola devesse ser um isco. Conforme disseram, há mesmo muita gente que nunca poderá ter a oportunidade de ter uma camisola ou sequer algo relacionado com o clube, a não ser muitas vezes memórias antigas e uma ou outra peça com anos ou décadas de existências. Quer a proposta do arv (sorteio de instituições sugeridas por nós) quer a do del9y me agradam (tirando as t-shirts, a menos que alguém queira tratar disso não tenho tempo nem grande vontade para fazer essas coisas :mrgreen: ). Daqui a pouco deixo aqui o NIB (e no 1º post também). Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Novembro 2014 (editado) NIB: 0032 0312 00202031206 40 :compinchas: Quando transferirem, pedia-vos só que mo indicassem por MP, indicando o nome e o montante. Tks! Editado 26 Novembro 2014 por Gavazzo Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Novembro 2014 Podemos já mandar os 4€? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Novembro 2014 Só te devo fazer a transferência para a semana, quando me cair o dinheiro na conta :mrgreen: Depois aviso-te por mp ou por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Novembro 2014 NIB: 0032 0312 00202031206 40 :compinchas: Quando transferirem, pedia-vos só que mo indicassem por MP, indicando o nome e o montante. Tks! Vuk, secalhar enviamos-te o comprovativo também para se tornar mais fácil de te orientares. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Novembro 2014 Eu preferia o comprovativo para facilitar (apesar de confiar a 100% nos 25 nomes que se propuseram) mas percebo que seja chato meter comprovativo para uma transferência de tão baixo valor. Sim, podem transferir os 4€ :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Novembro 2014 Eu preferia o comprovativo para facilitar (apesar de confiar a 100% nos 25 nomes que se propuseram) mas percebo que seja chato meter comprovativo para uma transferência de tão baixo valor. Sim, podem transferir os 4€ :compinchas: Eu vou enviar na mesma, de forma a facilitar o teu trabalho. Se quiseres até te arranjo um ficheiro no excell para ficares com tudo apontado. Só precisas de meter um x em cada pessoa que vai pagando. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Novembro 2014 Eu vou enviar na mesma, de forma a facilitar o teu trabalho. Se quiseres até te arranjo um ficheiro no excell para ficares com tudo apontado. Só precisas de meter um x em cada pessoa que vai pagando. Eu realmente com o tempo com que ando qualquer pequena ajuda é de grande valor... se me arranjares isso então fico-te muito agradecido! Sei que não te tirará muito tempo, uma coisa simples só para facilitar o registo. No dia em que for a Alvalade entregar o dinheiro, óbvio que quem quiser juntar-se está mais do que à vontade, btw. :) Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Novembro 2014 Eu realmente com o tempo com que ando qualquer pequena ajuda é de grande valor... se me arranjares isso então fico-te muito agradecido! Sei que não te tirará muito tempo, uma coisa simples só para facilitar o registo. No dia em que for a Alvalade entregar o dinheiro, óbvio que quem quiser juntar-se está mais do que à vontade, btw. :) Aproveitei e fiz uma coisa bonita, simples e prática. Só tens mesmo de por um x na parte em branco para os que pagaram e as contas são geradas automaticamente. Tanto a % total do objectivo dos 100€ como o valor já pago de cada tranche. 50€/50€. Se houver algum erro apita para eu corrigir. Download do ficheiro excell Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 27 Novembro 2014 Eu transferi 5€, se acabarmos todos por não falhar e sobrar dinheiro não me importo nada que o Gavazzo fique com o € a mais pelo trabalho que teve. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Novembro 2014 Eu transferi 5€, se acabarmos todos por não falhar e sobrar dinheiro não me importo nada que o Gavazzo fique com o € a mais pelo trabalho que teve. Isso nunca na vida, mas agradeço a consideração. :) Se sobrar algo será residual mas será usado numa maneira qualquer que aqui decidamos em prol do Sporting e/ou do CMPT! Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Novembro 2014 Isso nunca na vida, mas agradeço a consideração. :)/> Se sobrar algo será residual mas será usado numa maneira qualquer que aqui decidamos em prol do Sporting e/ou do CMPT! Dependendo do valor pode-se mandar fazer a tal T-Shirt CMPT/Sporting e oferecer. Compartilhar este post Link para o post