Gavazzo Publicado 29 Novembro 2014 Não fosse o teu post agora e eu já não me lembrava de te adicionar à lista, felizmente essa é uma das coisas de que ainda me lembro melhor de ontem :grin: 52% da Missão cumprida. Para além disso, 10€ extra até agora. 13 pessoas já pagaram. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 29 Novembro 2014 Não fosse o teu post agora e eu já não me lembrava de te adicionar à lista, felizmente essa é uma das coisas de que ainda me lembro melhor de ontem :grin: Ficou assim tão agressivo? :mrgreen: Foi por isso que eu te perguntei antes se podia pagar ali :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Novembro 2014 Pessoal que falta, vamos lá acabar com isto :grin: : Klaus, Domiffon, del9y, ricky, R. Soares, Oblivion, doom, arv, Landry, Cardia, Syn, Alexandre Lobo. Ainda falta metade para o final! Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 30 Novembro 2014 Tou a espera da 2ªFeira, Dezembro, que ja tenho dinheiro na conta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Novembro 2014 Pessoal que falta, vamos lá acabar com isto :grin: : Klaus, Domiffon, del9y, ricky, R. Soares, Oblivion, doom, arv, Landry, Cardia, Syn, Alexandre Lobo. Ainda falta metade para o final! Tal como te disse só te posso transferir o dinheiro no final da próxima semana. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 30 Novembro 2014 Paguem o que devem! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 30 Novembro 2014 É normal pedir-me o nome do beneficiário? Estou a fazer online e não me deixa transferir. Deve preencher nome beneficiário Pensei que o nib fosse suficiente. Ps: Sou Millennium Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 30 Novembro 2014 Também me aconteceu, a fazer pela net. Por isso fui a uma caixa multibanco e logo que meti o nib apareceu o nome. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 30 Novembro 2014 No meu caso não foi necessário, bastou introduzir o nib Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 30 Novembro 2014 vuk, não te consigo transferir o dinheiro por conta bancária. existe alguma forma de nos encontrarmos para te dar a minha contribuição? ou encontrar-me com alguém que faça chegar o dinheiro a ti. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Novembro 2014 vuk, não te consigo transferir o dinheiro por conta bancária. existe alguma forma de nos encontrarmos para te dar a minha contribuição? ou encontrar-me com alguém que faça chegar o dinheiro a ti. Vais ao próximo jogo em Alvalade? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 1 Dezembro 2014 Vais ao próximo jogo em Alvalade? vou, claro! Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 1 Dezembro 2014 Vuk, posso contribuir na missão apesar de não me ter inscrito na iniciativa? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 1 Dezembro 2014 Se eu der 50€ vou ter o meu nome no mural? Posso meter "Foster CMPT" ? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 1 Dezembro 2014 Se eu der 50€ vou ter o meu nome no mural? Posso meter "Foster CMPT" ? sim Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 1 Dezembro 2014 (editado) Vuk tal como te disse por PM parabéns pela iniciativa; e parabéns a todos que vão contribuir e que já contribuiram Espero ver um clube eclético como o vosso numa casa permanente em vez de andar sempre a mudar-se porque vocês merecem um pavilhão digno e com a mesma aura que a antiga Nave Editado 1 Dezembro 2014 por Hawkeye Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 1 Dezembro 2014 Vou fazer hoje a transferência Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Dezembro 2014 Hawkeye, não te respondi por MP porque tenho recebido imensas por causa da Missão e entretanto passou-me completamente. É sempre um prazer ler coisas dessas. Saudações desportivas! Malta, já tenho na conta os 48€ relativos às transferências dos 12 que o fizeram. Para além disso, estão também os 4 meus (mais 1 extra também) imobilizados + os 5 do Carlos Gouveia que foram dados em mão. Temos portanto 56€/100€ e 11€ extra até agora. Não me quero tornar repetitivo ao estar sempre a dar estas informações mas acredito sempre na transparência acima de tudo e mais vale dizer a mais do que a menos, quando mexe com dinheiro e princípios. Vamos lá :happy: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 2 Dezembro 2014 Ainda bem Gavazzo, esqueci-me de te mandar a print mas se já recebeste, está feito :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Dezembro 2014 :fixe: Então malta, estagnámos? Vamos lá acabar com isto :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 2 Dezembro 2014 Hawkeye, não te respondi por MP porque tenho recebido imensas por causa da Missão e entretanto passou-me completamente. É sempre um prazer ler coisas dessas. Saudações desportivas! No problem :compinchas: tudo pelo desenvolvimento do desporto em Portugal Eu ao inicio estava a pensar comentar aqui, mas isto era algo mais pros Sportinguistas e não me quis meter Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Dezembro 2014 A ver se trato disso hoje ou neste fds. Como praticamente nunca uso o meu cartão multibanco, nunca me lembro :( Compartilhar este post Link para o post