Bashir Publicado 18 Novembro 2014 O Luís disse que o fórum não tem um NIF associado nem é Marca Registada. Mas se se arranjar forma de meter lá o nome do CMPT ele não se importa. Não se pode contactar o Sporting e dizer que há um grupo de malta sportinguista de uma comunidade online que quis dar o contributo desta forma e se pode não ter o nif associado? O manelm se calhar até sabe como funciona isso, visto que já está em pelo menos 2 grupos no facebook a fazer algo do género. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 18 Novembro 2014 Não tem a ver com o NIF... O meu pai doou 50€ da conta dele e meteu o meu nome, por exemplo... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Novembro 2014 Vou enviar e-mail para o Sporting para tentar perceber se dá, mas pelo que fui percebendo (feedback junto de outras pessoas) não dará para isso. Vamos ver :) Entretanto, que se cheguem à frente os dois últimos! Compartilhar este post Link para o post
bestpulga Publicado 19 Novembro 2014 O manelm se calhar até sabe como funciona isso, visto que já está em pelo menos 2 grupos no facebook a fazer algo do género. Malta, Também estou num grupo e acabamos de dar um nome para a missão sem NIF. Ao ínicio diziam que não era possivel mas agora estão a aceitar nomes sem NIF associado pelo que devem conseguir . Abraço Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 21 Novembro 2014 Lista: - Gavazzo - Klaus - DeusWilliam - Domiffon - Jone Eduardo - HugoMLMartins - del9y - Stromp - ricky - 1906 - jonyh_12 - Carlos Gouveia - R. Soares - Oblivion - doom_master - arv - rozas - Blind - Landry aka Qwerty Tartarino - Hyuuga - Cardia - Syn - Alexandre Lobo - Bugias - Só falta mais um. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Novembro 2014 Beeeeem! Mais um que se acuse! Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 21 Novembro 2014 Até quando dá para pagar? é que nao sei quando irei ter dinheiro na conta...mas queria entrar Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 22 Novembro 2014 Vá, siga lá fechar isto: Lista: - Gavazzo - Klaus - DeusWilliam - Domiffon - Jone Eduardo - HugoMLMartins - del9y - Stromp - ricky - 1906 - jonyh_12 - Carlos Gouveia - R. Soares - Oblivion - doom_master - arv - rozas - Blind - Landry aka Qwerty Tartarino - Hyuuga - Cardia - Syn - Alexandre Lobo - Bugias - Pan Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 22 Novembro 2014 Pensei que já cá estavas na lista. :mrgreen: Bem pessoal! Não tenho tido muito tempo mas vou perguntar amanhã ao Sporting acerca da questão do nome no mural. De seguida começaremos com isto. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 23 Novembro 2014 Pensei que já cá estavas na lista. :mrgreen: Bem pessoal! Não tenho tido muito tempo mas vou perguntar amanhã ao Sporting acerca da questão do nome no mural. De seguida começaremos com isto. Fui altamente dramático :mrgreen: Depois diz coisas. Vou-te transferir logo o dinheiro todo de uma vez. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 24 Novembro 2014 Depois diz coisas. Vou-te transferir logo o dinheiro todo de uma vez. Same, assim fica logo despachado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Novembro 2014 Okay malta. :) Ainda não me responderam do clube, mas acredito que hoje o façam e eu direi logo algo aqui. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Novembro 2014 Vou-te mandar 5€ em vez de 4 já a contar que alguém vai falhar. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Novembro 2014 Vou-te mandar 5€ em vez de 4 já a contar que alguém vai falhar. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Novembro 2014 Muito bem. :) Surpresa das surpresas... o Sporting ainda não respondeu. Mas enfim, já estou habituado. Não vou "tirar" dinheiro a ninguém antes de termos as condições todas acordadas, para que a transparência e facilidade logística do processo sejam máximas. Quanto aos destinatários das duas camisolas, eu conheço o responsável da Fundação Sporting e pensei que uma possibilidade era falar com ele, mas possivelmente uma organização/familia/pessoa totalmente independente do clube talvez até fosse melhor. Que sugerem? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Novembro 2014 «Na sequência do envio do seu e-mail, o qual agradecemos desde já, informamos que poderá efectuar o donativo em nome de Núcleo Sporting CM Portugal. Estamos disponíveis para qualquer necessidade de esclarecimento adicional. Apresentamos os nossos cumprimentos e Saudações Leoninas.» Lindo! Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 25 Novembro 2014 Carrega! Em relação às t-shirt não tenho grande ideia... Por mim podem ser oferecidas a uma instituição Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Novembro 2014 Por mim davamos uma aos Leões de Portugal. Depois manda-me os dados por mp Vuk. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 25 Novembro 2014 Tambem sou a favor de doar a camisola a uma instituição. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 25 Novembro 2014 Tambem sou a favor de doar a camisola a uma instituição. Eu tambem ! Assim que poderes manda o NIB Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Novembro 2014 Segue lá com isto! Espectáculo :) quanto às camisolas, sim, doar a uma instituição. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 25 Novembro 2014 Façam uma coisa bonita com a Fundação Sporting. Arranjamos umas Tshirts a dizer CMPT Nucleo Sporting, organizamos alguma malta e vamos lá entrar as duas camisolas. Depois ainda aparecemos no Jornal Sporting :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post