Pat Riley Publicado 6 Dezembro 2014 Eu queria tratar disto agora (tinha dito que era este fim de semana), mas ainda estou à espera de receber guito no multibanco. Mal o receber faço logo a transferência na hora, dos próximos dias não passa. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Dezembro 2014 Como é que isto tá? Terça faço te a transferencia Vuk. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Dezembro 2014 Crl, voltei-me a esquecer :| Quero ver se esta semana carrego o telemóvel para aproveitar o bónus que a Vodafone está a dar, aí aproveito e faço-te a transferência. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Dezembro 2014 arv, infelizmente desde que aqui postei pela última vez mais ninguém contribuiu tirando o doom... posto isto, estamos a 64%, faltando 9 pessoas. del9y, ricky, R. Soares, Oblivion, tu, Landry, Cardia, Syn, Alexandre Lobo. Tu tens estado em contacto e o ricky também já disse que não pode transferir por multibanco (vou tentar encontrar-me com ele no domingo em Alvalade). Ao resto do pessoal peço apenas que digam quando estão a contar/poderão contribuir :) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Dezembro 2014 Eu amanhã já trato disso. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 9 Dezembro 2014 Se por acaso alguém desistir/não disser mais nada, eu posso entrar para esta missão... Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 9 Dezembro 2014 Eu posso dar 1€ extra, tal como muito pessoal fez já Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Dezembro 2014 Eu também vou tratar disso :) Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 9 Dezembro 2014 Esqueci-me completamente disto... peço desculpa.. A tratar agora na hora de almoço Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Dezembro 2014 Amanhã à tarde faço isto. Preciso enviar comprovativo por MP ou alguma cena, Vuk? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Dezembro 2014 Até agora toda a gente tem enviado, é sempre melhor para evitar confusões, apesar de eu confiar a 100% em todos a partir do momento em que dizem que pagaram. Contudo, se não te der jeito fotografar ou digitalizar o comprovativo no primeiro ou segundo dia, é só eu esperar pelo dia útil seguinte a ver se caiu na conta uma transferência com o teu nome (no teu caso nem é preciso perguntar o nome, devido ao nick) e fica feito. :) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Dezembro 2014 Vuk não consegui chegar antes das 3 ao banco. Vou pedir a minha mãe para ir lá que amanhã também não tenho tempo. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 10 Dezembro 2014 Ir ao banco para fazer uma transferência? Homebanking, MB? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 10 Dezembro 2014 caixa de multibanco. é só meter o nib. nem 1 minuto demora. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 10 Dezembro 2014 Ir ao banco para fazer uma transferência? Homebanking, MB? Da minha parte, tenho que ir configurar a minha caixa directa.. Nem matriz tenho lol. Mas tenho preguiça :mrgreen: De resto já fiz a transferência ontem ;) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Dezembro 2014 (editado) Ir ao banco para fazer uma transferência? Homebanking, MB? Para depositar o dinheiro. Lá estão.vocês sempre com duas pedras na mão. Vai agora Vuk, já te mando o comprovativo. edit: Feito. Editado 10 Dezembro 2014 por Pat Riley Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Dezembro 2014 A minha parte também já está :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 10 Dezembro 2014 Para depositar o dinheiro. Lá estão.vocês sempre com duas pedras na mão. Vai agora Vuk, já te mando o comprovativo. edit: Feito. Calma, ninguém está com 7 pedras na mão. Só achei estranho. E de resto, se for em dinheiro fica logo disponível se o deposito for feito num MB do banco. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Dezembro 2014 Estamos com 76% da Missão concluída. À minha conta chegaram 68€ e amanhã chegarão os 8€ referentes à parte do arv e do R. Soares, que fizeram a transferência hoje. Faltam apenas 6 pessoas: ricky, Oblivion, Landry (eu gosto do bacano mas ele é do Sporting? vou ter que confirmar isto), Cardia, Syn e Alexandre Lobo (pessoal em BO consegue ver este tópico, certo? quase de certeza que sim, mas é só para confirmar). Se não avançarmos com isto em breve começarei a enviar mensagem privada a perguntar se sempre estão a contar contribuir. Syn e ricky, sei que estão a contar fazê-lo :) Aos 76€ já dados em contribuições diretas (os 4€ de cada um) acrescem 18€ extra. Estamos com 94€, portanto. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 10 Dezembro 2014 eu dou-te o dinheiro no jogo, no domingo, ok vuk? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 11 Dezembro 2014 Estamos com 76% da Missão concluída. À minha conta chegaram 68€ e amanhã chegarão os 8€ referentes à parte do arv e do R. Soares, que fizeram a transferência hoje. Faltam apenas 6 pessoas: ricky, Oblivion, Landry (eu gosto do bacano mas ele é do Sporting? vou ter que confirmar isto), Cardia, Syn e Alexandre Lobo (pessoal em BO consegue ver este tópico, certo? quase de certeza que sim, mas é só para confirmar). Se não avançarmos com isto em breve começarei a enviar mensagem privada a perguntar se sempre estão a contar contribuir. Syn e ricky, sei que estão a contar fazê-lo :) Aos 76€ já dados em contribuições diretas (os 4€ de cada um) acrescem 18€ extra. Estamos com 94€, portanto. membros em BO conseguem fazer tudo, menos postar. Excepto quando é BO nos tópicos ("ban de tópicos") Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 11 Dezembro 2014 o landry não vai dar o dinheiro, tem de se arranjar outro. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Dezembro 2014 Já te enviei 5€, quando chegar a casa envio te foto do recibo :) Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Dezembro 2014 o landry não vai dar o dinheiro, tem de se arranjar outro. O dpitz já se disponibilizou, é confirmar o landry e seguir com isto. Compartilhar este post Link para o post