Ultra Publicado 17 Janeiro 2015 O projeto está a ser apresentado agora! Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 17 Janeiro 2015 btw, isto vai ser construído no espaço do antigo estádio, certo? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Janeiro 2015 Senhoras e senhores, o Pavilhão João Rocha! Com inauguração prevista para Dezembro de 2016, serão 4 bancadas, 3 mil lugares, Loja Verde, Museu e Auditório! Viva o Sporting Clube de Portugal! Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 17 Janeiro 2015 :heart: 3 mil lugares não será um bocado curto? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Janeiro 2015 3 mil lugares não será um bocado curto? não. 3500 tem o pavilhão de odivelas e não enche (tirando nos jogos grandes de futsal). é maior que os do fcp e slb. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Janeiro 2015 :heart: Aquilo são campos de futsal ao ar livre, à volta? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 17 Janeiro 2015 omfg coisa mais linda :heart: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Janeiro 2015 Foi um prazer ver a apresentação do pavilhão na AG, valeu a pena levar com 4h30 de conversas (e algumas bastante interessantes) para acabar assim. Como devem calcular, eu combinei com o clube fazer a contribuição ontem e hoje o pessoal levar com isto para saber bem que o dinheiro dado valeu bem a pena. 8) Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 17 Janeiro 2015 Alguém sabe quem é o/os arquitecto/s da obra? Só por curiosidade de um estudante :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Janeiro 2015 Ah malta, já agora, um esclarecimento porque gosto das coisas clarificadas: não fiz hoje a nossa segunda contribuição para a Missão logo a seguir à AG porque estava a chover bastante e não queria chegar a casa com o certificado e a camisola (se bem que essa vem dentro de um plástico, só ficaria afetada se chovesse mesmo muito) encharcados, visto que andei de metro + a pé a seguir. Amanhã não o devo conseguir fazer porque não quero levar sacos para dentro do estádio e depois do jogo a Loja estará fechada, mas passo lá segunda ou terça se o tempo estiver decente. Quanto aos 16€ que sobraram, todos concordam em usá-lo como uma doação do "Núcleo Sporting CM Portugal" (agora é nome oficial :mrgreen: ) ao Silvares? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 18 Janeiro 2015 Por mim sim, vai Silvares! Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 18 Janeiro 2015 (editado) Yap, por mim também. Quer dizer, eu não dei dinheiro extra portanto a minha opinião nesse assunto vale zero :mrgreen: Editado 18 Janeiro 2015 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Janeiro 2015 Missão "Pagar as propinas do Oblivion" Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Janeiro 2015 Enorme atitude da vossa parte :handclap: Compartilhar este post Link para o post