P. Chagas Freitas Publicado 18 Janeiro 2015 apesar de no início ter achado um pouco "idiota" e de o ter mesmo chegado a comentar neste tópico, é bonito ver que se uniram em prol do clube e conseguiram juntar o dinheiro necessário. e a atitude de doar o remanescente é muito bonita também. parabéns, núcleo! e que belo pavilhão terão! Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Janeiro 2015 Enormes, enormes, enormes! :heart: :heart: Viva o Sporting Clube de Portugal! Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 18 Janeiro 2015 1 mês e meio depois...ainda faltam 523.570€ :\ edit. Vuk, se o "valor extra" que está disponível ultrapassar os 10€, pode-se fazer uma contribuição extra para a missão (dá direito a um certificado digital, apenas, mas sempre é encaminhado para lá) isto anda com uma média de 20-25mil €/mês... 506.168€ que faltam Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Janeiro 2015 Missão "Pagar as propinas do Oblivion" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 19 Janeiro 2015 Quanto aos 16€ que sobraram, todos concordam em usá-lo como uma doação do "Núcleo Sporting CM Portugal" (agora é nome oficial :mrgreen: ) ao Silvares? Si Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Janeiro 2015 :heart: 3 mil lugares não será um bocado curto? Até é capaz de ser grande, com excepção dos jogos de futsal contra o SLB. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Janeiro 2015 Pavilhão João Rocha No seguimento da apresentação do projecto do Pavilhão João Rocha, realizada na Assembleia Geral Extraordinária de dia 17 de Janeiro de 2015, o Sporting Clube de Portugal considera importante esclarecer alguns aspectos: - A Obra – após concurso efectuado, a obra será adjudicada à empresa Somague, num regime de concepção e construção, sendo que a área para a edificação foi definida em acordo estabelecido entre anteriores Direcções do Sporting Clube de Portugal e a Câmara Municipal de Lisboa, estando a mesma inserida no Plano de Pormenor Alvalade XXI; - O Edifício - a arena do Pavilhão João Rocha terá 4 bancadas e lotação máxima de 3000 lugares sentados. No edifício, também está definida uma área de 1000 m2 para implementação da nova Loja Verde e para a extensão do Museu Mundo Sporting; - Extensão Museu Mundo Sporting – este espaço, dedicado à história do Sporting Clube de Portugal, com especial incidência nos principais títulos internacionais e nas figuras de relevo mundial, será dotado de tecnologias interactivas que permitirão aos visitantes conhecerem a história do Clube através de realidade virtual; - Modalidades – o Pavilhão João Rocha permitirá a competição das seguintes modalidades: Andebol, Basquetebol, Futsal, Hóquei em Patins e Voleibol. Também está prevista a possibilidade de realização de outros eventos de natureza desportiva, recreativa e cultural; - Estacionamento – este projecto terá zona para o estacionamento de veículos de suporte aos eventos, não sendo construídos lugares destinados ao parqueamento público; - Campos de Futebol – está planeada a construção de três campos de futebol de 5/7, nas imediações do Pavilhão. Estes campos têm como grande objectivo, servirem a formação do Sporting, tornando-se assim complementares aos campos existentes no Polo EUL. Este tema em específico, já foi discutido e acordado com o Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, estando neste momento sujeito à aprovação formal pelos Órgãos competentes; - Cronograma previsto – as seguintes datas estão dependentes de vistorias e licenças emitidas por entidades externas, nomeadamente a Câmara Municipal de Lisboa, entre outras: Entre Janeiro e Maio de 2015 - Fase de projectos e licenças de obra Junho de 2015 - Início da obra Outubro de 2016 - Conclusão da obra Novembro de 2016 - Vistorias e obtenção de licenças de utilização Dezembro de 2016 - Inauguração do Pavilhão João Rocha - Missão Pavilhão – com a construção do novo Pavilhão João Rocha, as modalidades ficarão com duas infraestruturas que se complementam, ou seja, o Multidesportivo no Estádio José Alvalade, onde residirão cerca de 30, e o Pavilhão João Rocha destinado às restantes modalidades já referidas. Para este desígnio e porque o Multidesportivo carece de obras de restauração, a Missão Pavilhão continuará activa, mantendo-se a meta de alcançar 10 milhões de euros, com os seguintes destinos: 9.621.557€ - Pavilhão João Rocha 378.443€ – Obras de restauração do Multidesportivo Com a Missão Pavilhão, o Sporting Clube de Portugal ficará novamente dotado de infra-estruturas dignas para as suas modalidades, voltando assim a ser possível, no mesmo local, viver e experienciar, dias repletos de Sportinguismo, junto ao Estádio José Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Janeiro 2015 Nunca mais é 2016 para passar de manhã à noite a ver o Sporting no mesmo local :heart: Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 20 Janeiro 2015 Antes de mais queria pedir desculpa pela ausência e por não ter respondido ao Gavazzo que fez um grande trabalho. Eu comprometi-me que ajudaria, e quero ajudar, há alguma outra lista ativa ? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Janeiro 2015 Antes de mais queria pedir desculpa pela ausência e por não ter respondido ao Gavazzo que fez um grande trabalho. Eu comprometi-me que ajudaria, e quero ajudar, há alguma outra lista ativa ? Por agora não, mas o dpitz já falou nisso e eu também gosto da ideia, se houver interessados poderá avançar-se com ela. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 20 Janeiro 2015 Nova missão: - Dpitz - Gavazzo - Alexandre Lobo - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 20 Janeiro 2015 Nova missão: - Dpitz - Gavazzo - Alexandre Lobo - Stromp - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Janeiro 2015 Esperem só um segundo! Porque antes disso quero apresentar-vos... A (primeira) missão concluída. Obrigado a todos, foi um prazer ajudar a levar isto a cabo :heart: PS: Escolhi eu o nome da segunda, na hora, porque não tinha mesmo outra oportunidade de voltar ao estádio até Fevereiro e não tive tempo para vir à net perguntar-vos o nome que prefeririam e de esperar pelas respostas todas. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 20 Janeiro 2015 Obrigado Gavazzo :compinchas: Foi tudo graças a ti. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Janeiro 2015 Nova missão: - Dpitz - Gavazzo - Alexandre Lobo - Stromp - HugoMLMartins - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 20 Janeiro 2015 coisa mais linda :heart: saber que já metemos 100€ no Pavilhão e estamos a tentar meter mais 50€ é qualquer coisa :') Lá no meu trabalho ainda somos aí uns 10 sportinguistas, vou tentar fazer uma missão lá também :) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Janeiro 2015 Dpitz, podes meter o meu nome ;) Não li tudo para trás recentemente, por isso depois digam-me por MP (ou aqui o quote) do que é preciso fazer Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Janeiro 2015 Dpitz, podes meter o meu nome ;) Não li tudo para trás recentemente, por isso depois digam-me por MP (ou aqui o quote) do que é preciso fazer Tens que transferir 1.000 euros para a minha conta. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Janeiro 2015 Dpitz, podes meter o meu nome ;) Não li tudo para trás recentemente, por isso depois digam-me por MP (ou aqui o quote) do que é preciso fazer Primeira página :fixe: Mas se o dpitz quiser organizar esta, o NIB mudará. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Janeiro 2015 Primeira página :fixe: Tks ;) Tio, já seguiu :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 20 Janeiro 2015 Nova missão: - Dpitz - Gavazzo - Alexandre Lobo - Stromp - HugoMLMartins - jmgv - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Primeira página :fixe: Mas se o dpitz quiser organizar esta, o NIB mudará. eu raramente vou a Lisboa agora (e qdo vou é mesmo só de passagem). Preferia que fosse outro, mas se não houver ninguém com mais disponibilidade, vamos a isso. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Janeiro 2015 Eu posso voltar a fazer isto sem problema, pensei é que preferias assumir por teres começado (e fizeste muito bem) esta. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 20 Janeiro 2015 Nova missão: - Dpitz - Gavazzo - Alexandre Lobo - Stromp - HugoMLMartins - jmgv - marte - - - - - - - - - - - - - - - - - - Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Janeiro 2015 Nova missão: - Dpitz - Gavazzo - Alexandre Lobo - Stromp - HugoMLMartins - jmgv - marte - Syn - - - - - - - - - - - - - - - - - Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 20 Janeiro 2015 Eu posso voltar a fazer isto sem problema, pensei é que preferias assumir por teres começado (e fizeste muito bem) esta. :compinchas: foi só mesmo para dar avanço a isto para não se perder o gás 8) Compartilhar este post Link para o post