Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

[Missão CMPT] Pavilhão

Publicações recomendadas

apesar de no início ter achado um pouco "idiota" e de o ter mesmo chegado a comentar neste tópico, é bonito ver que se uniram em prol do clube e conseguiram juntar o dinheiro necessário. e a atitude de doar o remanescente é muito bonita também. parabéns, núcleo! e que belo pavilhão terão!

Compartilhar este post

Link para o post

Enormes, enormes, enormes! :heart: :heart:

Viva o Sporting Clube de Portugal!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

1 mês e meio depois...ainda faltam 523.570€ :\

edit. Vuk, se o "valor extra" que está disponível ultrapassar os 10€, pode-se fazer uma contribuição extra para a missão (dá direito a um certificado digital, apenas, mas sempre é encaminhado para lá)

isto anda com uma média de 20-25mil €/mês...

506.168€ que faltam

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto aos 16€ que sobraram, todos concordam em usá-lo como uma doação do "Núcleo Sporting CM Portugal" (agora é nome oficial :mrgreen: ) ao Silvares?

Si

Compartilhar este post

Link para o post

:heart:

3 mil lugares não será um bocado curto?

Até é capaz de ser grande, com excepção dos jogos de futsal contra o SLB.

Compartilhar este post

Link para o post
Pavilhão João Rocha

No seguimento da apresentação do projecto do Pavilhão João Rocha, realizada na Assembleia Geral Extraordinária de dia 17 de Janeiro de 2015, o Sporting Clube de Portugal considera importante esclarecer alguns aspectos:

- A Obra – após concurso efectuado, a obra será adjudicada à empresa Somague, num regime de concepção e construção, sendo que a área para a edificação foi definida em acordo estabelecido entre anteriores Direcções do Sporting Clube de Portugal e a Câmara Municipal de Lisboa, estando a mesma inserida no Plano de Pormenor Alvalade XXI;

- O Edifício - a arena do Pavilhão João Rocha terá 4 bancadas e lotação máxima de 3000 lugares sentados. No edifício, também está definida uma área de 1000 m2 para implementação da nova Loja Verde e para a extensão do Museu Mundo Sporting;

- Extensão Museu Mundo Sporting – este espaço, dedicado à história do Sporting Clube de Portugal, com especial incidência nos principais títulos internacionais e nas figuras de relevo mundial, será dotado de tecnologias interactivas que permitirão aos visitantes conhecerem a história do Clube através de realidade virtual;

- Modalidades – o Pavilhão João Rocha permitirá a competição das seguintes modalidades: Andebol, Basquetebol, Futsal, Hóquei em Patins e Voleibol. Também está prevista a possibilidade de realização de outros eventos de natureza desportiva, recreativa e cultural;

- Estacionamento – este projecto terá zona para o estacionamento de veículos de suporte aos eventos, não sendo construídos lugares destinados ao parqueamento público;

- Campos de Futebol – está planeada a construção de três campos de futebol de 5/7, nas imediações do Pavilhão. Estes campos têm como grande objectivo, servirem a formação do Sporting, tornando-se assim complementares aos campos existentes no Polo EUL. Este tema em específico, já foi discutido e acordado com o Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, estando neste momento sujeito à aprovação formal pelos Órgãos competentes;

- Cronograma previsto – as seguintes datas estão dependentes de vistorias e licenças emitidas por entidades externas, nomeadamente a Câmara Municipal de Lisboa, entre outras:

Entre Janeiro e Maio de 2015 - Fase de projectos e licenças de obra

Junho de 2015 - Início da obra

Outubro de 2016 - Conclusão da obra

Novembro de 2016 - Vistorias e obtenção de licenças de utilização

Dezembro de 2016 - Inauguração do Pavilhão João Rocha

- Missão Pavilhão – com a construção do novo Pavilhão João Rocha, as modalidades ficarão com duas infraestruturas que se complementam, ou seja, o Multidesportivo no Estádio José Alvalade, onde residirão cerca de 30, e o Pavilhão João Rocha destinado às restantes modalidades já referidas.

Para este desígnio e porque o Multidesportivo carece de obras de restauração, a Missão Pavilhão continuará activa, mantendo-se a meta de alcançar 10 milhões de euros, com os seguintes destinos:

9.621.557€ - Pavilhão João Rocha

378.443€ – Obras de restauração do Multidesportivo

Com a Missão Pavilhão, o Sporting Clube de Portugal ficará novamente dotado de infra-estruturas dignas para as suas modalidades, voltando assim a ser possível, no mesmo local, viver e experienciar, dias repletos de Sportinguismo, junto ao Estádio José Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais é 2016 para passar de manhã à noite a ver o Sporting no mesmo local :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais queria pedir desculpa pela ausência e por não ter respondido ao Gavazzo que fez um grande trabalho. Eu comprometi-me que ajudaria, e quero ajudar, há alguma outra lista ativa ?

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais queria pedir desculpa pela ausência e por não ter respondido ao Gavazzo que fez um grande trabalho. Eu comprometi-me que ajudaria, e quero ajudar, há alguma outra lista ativa ?

Por agora não, mas o dpitz já falou nisso e eu também gosto da ideia, se houver interessados poderá avançar-se com ela.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Nova missão:

- Dpitz

- Gavazzo

- Alexandre Lobo

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

Compartilhar este post

Link para o post

Nova missão:

- Dpitz

- Gavazzo

- Alexandre Lobo

- Stromp

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

Compartilhar este post

Link para o post

Esperem só um segundo! Porque antes disso quero apresentar-vos...

MZdIGpM.jpg

A (primeira) missão concluída.

Obrigado a todos, foi um prazer ajudar a levar isto a cabo :heart:

PS: Escolhi eu o nome da segunda, na hora, porque não tinha mesmo outra oportunidade de voltar ao estádio até Fevereiro e não tive tempo para vir à net perguntar-vos o nome que prefeririam e de esperar pelas respostas todas.

Compartilhar este post

Link para o post

Nova missão:

- Dpitz

- Gavazzo

- Alexandre Lobo

- Stromp

- HugoMLMartins

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

coisa mais linda :heart:

saber que já metemos 100€ no Pavilhão e estamos a tentar meter mais 50€ é qualquer coisa :')

Lá no meu trabalho ainda somos aí uns 10 sportinguistas, vou tentar fazer uma missão lá também :)

Compartilhar este post

Link para o post

Dpitz, podes meter o meu nome ;)

Não li tudo para trás recentemente, por isso depois digam-me por MP (ou aqui o quote) do que é preciso fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Não li tudo para trás recentemente, por isso depois digam-me por MP (ou aqui o quote) do que é preciso fazer

Tens que transferir 1.000 euros para a minha conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira página :fixe:

Mas se o dpitz quiser organizar esta, o NIB mudará.

Compartilhar este post

Link para o post

Tks ;)

Tio, já seguiu :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Nova missão:

- Dpitz

- Gavazzo

- Alexandre Lobo

- Stromp

- HugoMLMartins

- jmgv

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

Mas se o dpitz quiser organizar esta, o NIB mudará.

eu raramente vou a Lisboa agora (e qdo vou é mesmo só de passagem). Preferia que fosse outro, mas se não houver ninguém com mais disponibilidade, vamos a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu posso voltar a fazer isto sem problema, pensei é que preferias assumir por teres começado (e fizeste muito bem) esta. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nova missão:

- Dpitz

- Gavazzo

- Alexandre Lobo

- Stromp

- HugoMLMartins

- jmgv

- marte

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

Compartilhar este post

Link para o post

Nova missão:

- Dpitz

- Gavazzo

- Alexandre Lobo

- Stromp

- HugoMLMartins

- jmgv

- marte

- Syn

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

-

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Eu posso voltar a fazer isto sem problema, pensei é que preferias assumir por teres começado (e fizeste muito bem) esta. :compinchas:

foi só mesmo para dar avanço a isto para não se perder o gás 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...