Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

[Missão CMPT] Pavilhão

Publicações recomendadas

Aproveitei e fiz uma coisa bonita, simples e prática.

Só tens mesmo de por um x na parte em branco para os que pagaram e as contas são geradas automaticamente.

Tanto a % total do objectivo dos 100€ como o valor já pago de cada tranche. 50€/50€.

Se houver algum erro apita para eu corrigir.

Download do ficheiro excell

És grande!

Compartilhar este post

Link para o post

És grande!

Como vi que algum pessoal vai dar uns euros a mais, acrescentei um espaço para o que se recebe extra.

Para te facilitar a vida e não teres de andar a fazer contas, é só pores o que o pessoal dá de extra no total e ficas depois com o valor extra recebido de todos.

Saca esse.

Download

Compartilhar este post

Link para o post

:heart:

Devo pagar hoje ou amanhã. Mas mais provavelmente amanhã :)

Compartilhar este post

Link para o post

O que sobrar do dinheiro podiamos mandar ao Silvares para o ajudar a pagar o servidor. Mesmo que sejam uns euritos é melhor que nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Como vi que algum pessoal vai dar uns euros a mais, acrescentei um espaço para o que se recebe extra.

Para te facilitar a vida e não teres de andar a fazer contas, é só pores o que o pessoal dá de extra no total e ficas depois com o valor extra recebido de todos.

Saca esse.

Download

Eu ainda não tinha tido tempo para abrir o anterior mas abri agora este e comecei a usar... brutal! A parte da % está muito bem pensada, cada vez que lá acrescento contributos do pessoal dá mesmo aquela noção progressiva de crescimento até ao nosso objetivo final. Obrigadíssimo Hugo, dá jeito e acima de tudo dá prazer ir registando aqui os contributos nos próximos dias. :)

O que sobrar do dinheiro podiamos mandar ao Silvares para o ajudar a pagar o servidor. Mesmo que sejam uns euritos é melhor que nada.

Gosto disso!

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

NIB: 0032 0312 00202031206 40 :compinchas:

Quando transferirem, pedia-vos só que mo indicassem por MP, indicando o nome e o montante. Tks!

Trato disso durante a hora de almoço. O comprovativo é que vai como foto de telemóvel...

Aproveitei e fiz uma coisa bonita, simples e prática.

Só tens mesmo de por um x na parte em branco para os que pagaram e as contas são geradas automaticamente.

Tanto a % total do objectivo dos 100€ como o valor já pago de cada tranche. 50€/50€.

Se houver algum erro apita para eu corrigir.

Download do ficheiro excell

Bom trabalho no excel, bem giro

Concordo

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

Fez um ótimo trabalho mesmo, ficou muito giro. Eu depois ponho aqui print do contador, sabe bem ver o valor a aumentar!

Tenho uma questão para todos vós, que me ocorreu no início mas de que entretanto não me tinha lembrado: aquele nome que o Sporting autorizou (Clube Manager Portugal) servirá para uma das contribuições. Contudo, eu queria fazer duas de 50€ em vez de uma de 100€, visto que, apesar de o efeito prático ser o mesmo, ficaríamos com dois vales de quotas para sortear entre nós e com duas camisolas para oferecer em vez de apenas uma. Que segundo nome sugeririam, admitindo que eles deixam? Clube Manager Portugal apenas (para não ser demasiado igual ao anterior)?

Ainda hoje colocarei aqui a lista de nomes para que indiquemos à frente do nick de cada um se temos ou não interesse em fazer parte do sorteio para o vale de quotas gratuitas (se não houver interessados suficientes - se bem que acho que é uma ótima oportunidade - lembrem-se que pode ser interessante ficar com o vale para fazer sócios os vossos pais, filhos, namoradas, wtv.

Compartilhar este post

Link para o post

ia tratar disso à hora de almoço mas tnh o cartão com matriz em casa :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu era para tratar disso hoje, mas fiquei sem bateria no telemóvel para ver o NIB :mrgreen: Amanhã ou Domingo meto os 4€

Compartilhar este post

Link para o post

Logo á noite trato disso se não adormecer no caminho para a cama. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Donativo feito. Depositei 5€. Já mando o recibo ao Gavazzo por MP.

O que se faz com o outro € não sei, mas sou a favor de dar ao Silvares para ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Donativo feito. Depositei 5€. Já mando o recibo ao Gavazzo por MP.

O que se faz com o outro € não sei, mas sou a favor de dar ao Silvares para ajudar.

Sim, contribuir para os servidores também é boa ideia.

Vai na volta e ainda vamos é ter 50€ de extra. :mrgreen:

Eu dei 2€, existe muita malta a dar 1€, secahar...

Compartilhar este post

Link para o post

Objetivo Missão: 40%

Para além disso, estamos com 10 contribuições, 7€ extra. Vamoooo! :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Só devo conseguir fazer o donativo na segunda semana de Dezembro, mas farei logo dos 4€ :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda faltam 500.933€ :|

Muita fruta... Ainda só se atingiu cerca de 50% do que era suposto...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...