Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

[Missão CMPT] Pavilhão

Publicações recomendadas

Que nojentice do crl, não sei até que ponto não seria melhor criar uma proteção (com vedação) à volta da estátua.

Compartilhar este post

Link para o post

Cambada de asnos, que vergonha que sinto por quem fez isso se dizer benfiquista.

Compartilhar este post

Link para o post

Cambada de asnos, que vergonha que sinto por quem fez isso se dizer benfiquista.

Até pode ser bracarense.

Conhecendo a realidade, acho isto, infelizmente, normal. E provavelmente antes de derbies vai ser recorrente. Mas é "só" limpar e, infelizmente, aceitar que vivemos num país de asnos e perceber que se fosse uma águia estaria pintada de tinta verde.

Compartilhar este post

Link para o post

O Shabby a tentar dar lições de sportinguismo a alguns que andam por aqui. Já agora, não evoques o nome do Vuk ou do Manelm, porque eles, apesar de fanáticos, ainda conseguiam ter o discernimento suficiente para perceber o que estava bem ou mal no clube.

e ainda conseguem.

Compartilhar este post

Link para o post

Admira-me não ter sido antes. Até parece que ninguém esperava

Mas pronto, estamos a falar de bestas raivosas que não conhecem o conceito de civilização e que acham que ser vândalo é bonito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Até pode ser bracarense.

Conhecendo a realidade, acho isto, infelizmente, normal. E provavelmente antes de derbies vai ser recorrente. Mas é "só" limpar e, infelizmente, aceitar que vivemos num país de asnos e perceber que se fosse uma águia estaria pintada de tinta verde.

Ou do Chaves :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou do Chaves :laugh:

Infelizmente, o Chaves não jogou uma final do Campeonato de Futsal contra o Sporting ontem na zona de Lisboa.

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Infelizmente, o Chaves não jogou uma final do Campeonato de Futsal contra o Sporting ontem na zona de Lisboa.

Mas de certeza que há adeptos do Chaves em Lisboa, alguns deles podem não gostar do Sporting :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

e ainda conseguem.

Disso não faço ideia, não costumo andar por fóruns da concorrência.

Compartilhar este post

Link para o post

Disso não faço ideia, não costumo andar por fóruns da concorrência.

nem eles nem eu :)

Editado por ricky

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que depois disponibilizam uma app que indica a localização do nome. Isto é gozar com a nossa cara :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que depois disponibilizam uma app que indica a localização do nome. Isto é gozar com a nossa cara :lol:

Melhora muito a situação, sem dúvida :lol:

Podiam meter nesse tamanho, mas ao longo de uma parede na horizontal. Meter isso na vertical a uma altura que, pela imagem, chega aos 8 metros.. :roll:

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

Se deixarem ali os andaimes para o pessoal poder usar para ver o nome, não vejo onde está o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Se deixarem ali os andaimes para o pessoal poder usar para ver o nome, não vejo onde está o problema.

fica um bocado mal, não? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Façam como na Luz. Há menos nomes, é certo, mas os Títulos Fundador estão alinhados na horizontal. Qualquer pessoa de estatura normal consegue ver os nomes.

Compartilhar este post

Link para o post

fica um bocado mal, não? :mrgreen:

Como estão a meter os nomes assim, é a única alternativa que vejo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Façam como na Luz. Há menos nomes, é certo, mas os Títulos Fundador estão alinhados na horizontal. Qualquer pessoa de estatura normal consegue ver os nomes.

É que era um no brainer. Não tinha nada que saber.

E quer-me parecer que isto está mesmo numa zona de acesso algo restrito. Se assim o for, ainda pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...