Sandes. Publicado 24 Junho 2017 Ah, isto vai ser sempre assim, não se admirem. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Junho 2017 Que nojentice do crl, não sei até que ponto não seria melhor criar uma proteção (com vedação) à volta da estátua. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Junho 2017 Cambada de asnos, que vergonha que sinto por quem fez isso se dizer benfiquista. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 25 Junho 2017 Cambada de asnos, que vergonha que sinto por quem fez isso se dizer benfiquista. Até pode ser bracarense. Conhecendo a realidade, acho isto, infelizmente, normal. E provavelmente antes de derbies vai ser recorrente. Mas é "só" limpar e, infelizmente, aceitar que vivemos num país de asnos e perceber que se fosse uma águia estaria pintada de tinta verde. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Junho 2017 Esperado. E só não foi antes porque os gunas têm que se levantar cedo durante a semana. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Junho 2017 O Shabby a tentar dar lições de sportinguismo a alguns que andam por aqui. Já agora, não evoques o nome do Vuk ou do Manelm, porque eles, apesar de fanáticos, ainda conseguiam ter o discernimento suficiente para perceber o que estava bem ou mal no clube. e ainda conseguem. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 25 Junho 2017 Admira-me não ter sido antes. Até parece que ninguém esperava Mas pronto, estamos a falar de bestas raivosas que não conhecem o conceito de civilização e que acham que ser vândalo é bonito. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Junho 2017 Até pode ser bracarense. Conhecendo a realidade, acho isto, infelizmente, normal. E provavelmente antes de derbies vai ser recorrente. Mas é "só" limpar e, infelizmente, aceitar que vivemos num país de asnos e perceber que se fosse uma águia estaria pintada de tinta verde. Ou do Chaves :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 25 Junho 2017 (editado) Ou do Chaves :laugh: Infelizmente, o Chaves não jogou uma final do Campeonato de Futsal contra o Sporting ontem na zona de Lisboa. Editado 25 Junho 2017 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Junho 2017 Infelizmente, o Chaves não jogou uma final do Campeonato de Futsal contra o Sporting ontem na zona de Lisboa. Mas de certeza que há adeptos do Chaves em Lisboa, alguns deles podem não gostar do Sporting :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Junho 2017 e ainda conseguem. Disso não faço ideia, não costumo andar por fóruns da concorrência. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Junho 2017 (editado) Disso não faço ideia, não costumo andar por fóruns da concorrência. nem eles nem eu :) Editado 26 Junho 2017 por ricky Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Julho 2017 Só podem estar a gozar :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Julho 2017 Fala-se que depois disponibilizam uma app que indica a localização do nome. Isto é gozar com a nossa cara :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Julho 2017 (editado) Fala-se que depois disponibilizam uma app que indica a localização do nome. Isto é gozar com a nossa cara :lol: Melhora muito a situação, sem dúvida :lol: Podiam meter nesse tamanho, mas ao longo de uma parede na horizontal. Meter isso na vertical a uma altura que, pela imagem, chega aos 8 metros.. :roll: Editado 4 Julho 2017 por Taka Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 4 Julho 2017 Queriam era aparecer ! Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 4 Julho 2017 Se deixarem ali os andaimes para o pessoal poder usar para ver o nome, não vejo onde está o problema. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Julho 2017 Se deixarem ali os andaimes para o pessoal poder usar para ver o nome, não vejo onde está o problema. fica um bocado mal, não? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 4 Julho 2017 Façam como na Luz. Há menos nomes, é certo, mas os Títulos Fundador estão alinhados na horizontal. Qualquer pessoa de estatura normal consegue ver os nomes. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 4 Julho 2017 fica um bocado mal, não? :mrgreen: Como estão a meter os nomes assim, é a única alternativa que vejo :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Julho 2017 Façam como na Luz. Há menos nomes, é certo, mas os Títulos Fundador estão alinhados na horizontal. Qualquer pessoa de estatura normal consegue ver os nomes. É que era um no brainer. Não tinha nada que saber. E quer-me parecer que isto está mesmo numa zona de acesso algo restrito. Se assim o for, ainda pior. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 4 Julho 2017 Sinceramente só acho que em termos estéticos não é muito bonito, o que interessa é o pavilhão tar feito ... Compartilhar este post Link para o post