Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

O Chocolate está a acabar

Publicações recomendadas

Eu a tablete acho que nunca comprei/comi... era só mesmo os bOtões

Compartilhar este post

Link para o post

"Tão bom ... Tão Branco."

"Abre a boca mas não feches os olhos."

"Sente como é tão branco e tão saboroso."

Carlos+Cruz.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

x2 mas no continente a tablete nem é muita cara, a ver se aquilo rulla ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Crl ia escrever buttons que é o nome daquilo, mas traduzi, fml :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não há como ir a lojas de chocolate ou "casinhas do chocolate", existem bastantes por aí cheias de coisas boas. :mrgreen:

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Sem certezas, mas acho que os botões de Galak deixaram de ser produzidos. Li algures na net, numa altura que andava obcecado em encontrar este chocolate :lol:

No entanto, existe as barras de chocolate, mas diria que não tem o mesmo sabor! que saudades

Compartilhar este post

Link para o post

Sem certezas, mas acho que os botões de Galak deixaram de ser produzidos. Li algures na net, numa altura que andava obcecado em encontrar este chocolate :lol:

No entanto, existe as barras de chocolate, mas diria que não tem o mesmo sabor! que saudades

Deixaram em Portugal, mas há lojas em Lisboa em que ainda consegues encontrar pelos vistos (importam do UK). A próxima vez que for ao Oriente ou Areeiro dou lá um saltinho a ver se realmente têm.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabem com o chocolate negro e voilá

E já agora, matem os chinocas

tás mas é maluco pá

chocolate negro é tipo melhor que quase tudo na vida menos sexo

não gosto nada de Galaks e essas cenas de açúcar branco rançoso que é suposto ser "chocolate"

Editado por noikeee

Compartilhar este post

Link para o post

barroso :lol:

e obrigado a quem disse o novo nome do galak. amanhã já vou à procura :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando um familiar teu trabalha para uma empresa que lhe dá toneladas de chocolates quando és puto, resulta nisso. Comi tanto chocolate entre os meus 5 e 10 anos que enjoei.

De vez em quando tb como um quadradinho daquelas tabletes com frutos secos. Mas é mesmo muuuuito raro. Se for para aí 1x por ano é muito.

O único tipo de chocolate que não enjoei (e nem é chocolate...) é o chocolate branco. Mas isso sou capaz de comer uma tablete inteira sozinho em minutos.

x2

Milka Bubbly :heart:

Sabes :heart:

E aquele com Oreos agora também é muito bom. Adoro chocolate, e se pudesse comia uma tablete todos os dias. Infelizmente, chocolate é meio caminho andado para ganhar espinhas. Mas na maior parte das vezes passo essa parte à frente e como na mesma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Galak é do crl. Em Bruxelas vendia-se Galak à antiga. Não era cá m*rda de nomes novos :heart:

De resto gosto do que tem avelã. O resto meh. Só Mars gelado :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

True.

Se bem que eu fico sempre desiludido quando recupero os sabores da infância. Já com o calipo de coca-cola e as batatas-fritas que eram uns fantasmas foi igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão bom!

milka+de+morango.jpg

Txeeeeee, melhor cena de sempre. Bons tempos, na faculdade, em que comprava um destes quando tinha muita m*rda para estudar. Depois andava a peidar-me, com a minha ex-namorada à frente, só para lhe meter nojo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro chocolate preto. Uma tablete dá-me mais ou menos para um dia e meio, dois dias, mas há dias em que como uma tablete num dia. Tenho que reduzir.

Só compro deste, é um vício:

kkbtb-130509-3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Chocolate negro é o único chocolate a sério.

Não é nada dessas tretas cheias de leite e açúcar.

Este homem sabe do que fala

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como qualquer tipo de chocolate por acaso. Ainda agora mandei um Mister Choc (iogurte com morango)

A maioria das pessoas deve achar nojento :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é possivel um tópico sobre chocolates não se falar sobre isto?

nutella.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...